Ligação especial
37o capitulo - Ligação especial
-Srta. Weasley - Snape falou, sua voz soando terrivelmente feliz - Se não fizer essa maldita poção direito, vou te reprovar - ele bateu as mãos na mesa dela, fazendo Gina dar um pulo para trás.
-Maldito - murmurou assim que ele começou a andar pela sala, fiscalizando outras poções. Aterrorizando outros alunos.
Barb, que estava sentada logo atrás de Gina, se inclinou para frente e falou baixo. Para que só ela ouvisse.
-Parece que o mundinho cor de rosa está com problemas, hein? - ela riu e voltou a se sentar.
Gina suspirou e começou a colocar os ingredientes no caldeirão. Breen e Raelen olhavam amigavelmente para ela.
-Não fica assim não - Breen sussurrou - Ele é só um filho da mãe sem mulher. Por isso pega tanto no seu pé.
-Verdade - Raelen deu uma risada - E o que a monga da Barb te falou?
-Nada demais - Gina deu de ombros - Eu só tenho que fazer essa poção sair completamente perfeita sabe?
-Ela vai, não se preocupe com isso - Breen falou positiva. Depois voltou para sua própria poção, assim como Raelen.
***
-Parabéns senhor Malfoy - Minerva falou enquanto entregava o trabalho para ele - Tirou um O, a maior nota que eu poderia dar e a maior nota que alguém da sala recebeu.
-Obrigado - ele sorriu convencido enquanto voltava para sua carteira. Apesar de nunca se esforçar demais ele sempre ia bem nas matérias. Isso irritava os amigos, mas tornava a vida dele imensamente mais fácil.
-O que? - Ford sussurrou inconformado - Você nem estudou para essa porra. Só escreveu o que tinha na cabeça.
-Então parece que eu tinha tudo na cabeça hein? - disse com um sorriso presunçoso - Porque você não pega um pouco para você? Talvez eu possa colocar tudo em uma penseira e aí...
-Senhor Wadswoth - Minerva chamou e Ford levantou.
-Quanto acha que ele tirou hein? - Craig perguntou para Draco.
Draco deu de ombros e estudou a expressão do rosto de Ford enquanto ele voltava para o seu lugar.
-E aí? - Craig perguntou enquanto olhava o trabalho - Não acredito que você tirou um T, Ford. Isso é um zero.
-Eu também tirei T - Paul falou, ele estava sentado com Craig naquele dia.
-Senhor Crandell - Minerva o chamou.
Quando voltou Craig tinha um pequeno sorriso. Os três meninos perguntaram quanto ele tinha tirado, em resposta Craig colocou o trabalho na mesa e deixou que Draco, Ford e Paul vissem sua nota.
-Até que não foi mal - Paul falou - Você tirou um A.
-É isso aí - Draco riu convencido - Fomos de 10, 5 e...0 - ele olhou Ford - Mas não fica assim não. Se você repetir pode ir estudar em outra escola. Não é demais?
-Vai se ferrar Draco - Ford falou emburrado.
Os três meninos riram. No fundo sabiam que Ford ia acabar dando um jeito de recuperar a nota. Ele sempre dava.
***
-Gina você está bem? - Hagrid perguntou quando a viu olhar assustada para uma Liberônia. Um tipo de mosca gigante.
-Estou Hagrid - ela respondeu, dando um sorriso preocupado para ele - O problema é que eu não dormi muito essa noite.
Breen e Raelen balançaram a cabeça em sinal de desaprovação. Estava mais do que na cara que Gina estava tendo um péssimo dia. E era só a segunda aula.
-Vocês têm que capturá-la - Hagrid foi falando - Um simples estupefaça pode resolver esse problema. Quando enfeitiçadas elas explodem. Essas criaturas têm que ser tratadas assim. Depois vamos ver as Liberônias selvagens, essas sim são muito amáveis. Se você tiver a comida certa, pode com certeza ficar amiga de uma Liberônia.
-Mas isso não é muito cruel? - uma garota da Lufa-lufa perguntou - Matar as outras Liberônias?
-Elas têm um veneno paralisante, se não for lançado um contra feitiço imediatamente a pessoa pode passar algumas horas desacordada - Hagrid explicou - Então antes de ser atacado, você deve atacar.
Uma nuvem de Liberônias vinha na direção dos alunos.
-Gina! - Breen gritou quando viu que ela não tinha visto as mosquinhas nojentas que estavam logo atrás dela - Cuidado. Estupefaça! - gritou e um ploc foi ouvido.
-Cuidado - Raelen falou, também para Gina - Estupefaça - lançou um feitiço em uma Liberônia - Estupefaça - gritou de novo.
Gina tentou começar a se defender, mas não conseguiu acertar um feitiço sequer. Quando ela se deu conta do que estava acontecendo, viu que todo mundo estava salvando-a das picadas. Breen, Raelen, Colin e até Hagrid.
No fim da aula ela estava mais do que irritada. Não tinha matado nenhuma Liberônia e ainda tinha escutado Hagrid fazer mil e uma perguntas para ela. Coisas como, porque ela estava tão pálida? Se estava bem? Se queria dispensa da aula...
Não! Ela só queria uma pausa rápida da sua vida.
Quem sabe por um ou dois dias?
***
-Excelente poção senhor Malfoy! - Snape falou orgulhoso enquanto observava seu aluno preferido, Draco Malfoy, que tinha acertado a poção mais difícil que eles poderiam aprender durante todos os anos de Poções - Cinqüenta pontos para a Sonserina.
-Que isso hein? - Ford falou rindo - Parece que alguém anda todo sortudo hoje.
-Realmente - Draco riu - É a segunda aula e eu já recebi duas excelentes notícias. Primeira, em Transfiguração eu com certeza já passei. E na final das Casas a Sonserina já está mais do que na frente nos pontos.
-Essa porcaria da minha poção não está nem um pouco boa - Craig olhou para o líquido rosa claro que tinha começado a borbulhar ferozmente, fazendo uma fumaça branca começar a invadir a sala.
-Mas que diabos é isso? - Snape voltou a passos rápidos até onde Craig estava - O que é que você fez aqui?
-Professor - Hermione Granger falou com sua voz mais convencida, aquela que usava quando tinha mais do que certeza absoluta de que estava certa - Ele usou o dobro de guarnicas na poção?
-E como a senhorita pode saber? - Snape olhou para ela desafiadoramente.
-Simples professor - ela sorriu mais uma vez - É só olhar a planta que está na mesa dele. Ela está completamente seca, sem líquido algum...Na poção nós usamos metade do líquido de uma guarnica.
-Isso mesmo - Snape falou contrariado - Dez pontos para Grifinória pela excelente observação - Draco não conseguiu evitar uma risada por causa do tom irônico de Snape - E você - olhou Craig - Faça direito da próxima vez.
Draco mexeu mais uma vez em sua poção e a deixou ferver por mais alguns segundos. Depois a guardou no vidro que o professor tinha deixado ali. A poção parecia realmente perfeita. Estava azul escura.
-Acabei - Ford falou. Sua poção também parecia ter saído certa - É, acho que acertei dessa vez. A cor pelo menos é a mesma - ele analisou a poção de Draco - O que você acha Draco?
Uma explosão foi ouvida e toda a sala se virou para olhar Rony Weasley com o rosto cheio de cinzas e os olhos arregalados. Harry estava igualmente assustado, o rosto também preto.
Snape andou feliz até os dois grifinórios. Muito feliz por poder tirar muitos pontos dos dois.
-Sabe o que eu acho? - Draco falou, sorrindo maldosamente para os dois amigos - Eu acho que esse é um dos melhores dias do ano.
Craig e Ford riram com ele.
***
-Gina você tirou um A - Cailley falou.
-Só pode ser brincadeira comigo - Gina falou incrédula enquanto via seu trabalho de Astronomia. E ela tinha se esforçado tanto.
A professora continuava tagarelando enquanto ia andando de carteira em carteira, entregando os trabalhos.
-Também tirei A - Candy reclamou - Dá para acreditar? Nós passamos duas malditas semanas pesquisando para esse trabalho.
-Estou tão estressada Candy - ela suspirou, apoiando a cabeça no meio dos braços - O dia está sendo um pesadelo para mim se quer saber.
-Calma Gina - Candy falou amigavelmente - Foi só uma nota ruim, mas você é ótima em várias outras matérias. Sem contar que os professores simplesmente te adoram. Você sabe disso.
-Ela está tendo um dia ruim - Breen falou - Mas isso já vai passar.
-Espero - Gina falou. Olhou para seu relógio, cada hora era representada por uma pequena pedra de rubi - Só mais meia hora para o almoço. A dupla de Astronomia está acabando gente...Vocês acreditam?
-Foram quatro aulas terríveis mesmo - Raelen falou para Cailley - Primeiro tivemos Poções, depois Trato de Criaturas Mágicas e agora...Duas de Astronomia.
As quatro meninas riram. Gina ergueu a cabeça levemente bem na hora em que Luna a encarava. As duas se olharam em silêncio por um momento. Até que um bilhete caiu em cima da mesa de Gina. Ela se esqueceu de Luna e começou a ler. Era um bilhete de Colin. Sabia antes mesmo de abrir.
Me desculpa pelo que eu vou falar, não sei se vai me odiar. Mas espero profundamente que não. Você sabe como eu adoro você Gina. Você é a minha amiga mais importante em Hogwarts, sabe disso não é? Aconteceu que eu e a Barb estamos tentando ficar juntos mais uma vez e...
Ela parou de ler o bilhete nessa parte. Então, olhando nos olhos de Colin, porque era lógico que ele estava olhando pra ela, Gina carbonizou o bilhete com um simples feitiço de fogo.
Ele abriu a boca assustado. Assim como as gêmeas e Breen e Raelen.
-O que foi isso? - Raelen perguntou para ela.
-Nada demais - Gina suspirou. Depois soprou as cinzas que estavam na sua mesa e então apoiou novamente a cabeça nos braços.
***
Draco ainda ria enquanto saiam da aula de Herbologia. Estavam atravessando os jardins quando avistaram Tryp e Kye. Os dois estavam fumando, conversando perto de uma árvore. Ford correu até eles e derrubou Kye no chão. Uma típica e idiota brincadeira de garotos.
-E aí? - Tryp perguntou, jogando o cigarro no chão e pisando nele logo em seguida - O que é que vocês andam fazendo por aqui?
-Foi um dia formidável - Draco respondeu - Consegui setenta pontos para a Sonserina na aula de Herbologia agora, sem falar que fui super bem em Defesa Contra as Artes das Trevas e ainda tive cinqüenta pontos na aula do Snape.
-Estou impressionado - Kye riu, levantando do chão - E como foi que você fez tudo isso num dia só?
-Não vamos esquecer do Ótimo que eu tirei na aula da McGonagall. Num trabalho idiota que ela deu - Draco estava definitivamente convencido naquela manhã em especial.
-Dia de sorte - Ford explicou - E meu dia de azar. Fui horrível na McGonagall e quase me matei na aula de Herbologia.
-Mas você sabia que aquela planta cheirava ruim - Craig falou rindo - Azar seu se desobedeceu a Sprout.
-Foi super engraçado - Ford riu.
Eles começaram a subir as escadas, indo para a porta de entrada principal do castelo. As cinco meninas conversavam nas escadas naquele mesmo momento. Eles foram até elas.
-Como vai? - Ford perguntou enquanto erguia Raelen, puxando-a pela mão, e a beijava - O que você fez hoje?
-Nada demais - ela sorriu.
Draco observou como Gina parecia imensamente infeliz enquanto observava as pontas de seu cabelo. Ele lembrou da conversa que tinham tido há mais ou menos uma semana atrás. Depois daquilo ela tinha melhorado muito...Mas agora parecia que tinha voltado a ser a mesma de uma semana atrás.
-Foi um dia tão chato - Gina ouviu Breen falar enquanto Craig a abraçava. Estava bem claro que ela estava só fazendo charme. Gina sim tinha tido um dia chato.
-Então eu vou te alegrar - ele falou sorrindo, beijando de leve o pescoço dela. Nessa altura Gina desviou o olhar.
Mas foi pior. Deu de cara com Candy e Tryp, se atracando do lado deles. Fazendo cara de horror ela começou a prestar atenção na conversa de Cailley, Draco e Kye. Os três estavam falando sobre alguma coisa relacionada a Hogsmeade.
-Nós podemos aproveitar - Draco estava falando. De um jeito incrivelmente sexy ele estava com o cotovelo esquerdo apoiado no corrimão da escada - Porque aí compramos algumas bebidas. Parece que o estoque da Casa dos Gritos foi uma boa idéia afinal.
-Sem contar que ontem o Snape fez vistoria no quarto - Kye falou - Se isso tivesse sido antes da Casa dos Gritos nós estaríamos tão ferrados.
-Ele achou todos os esconderijos? - Cailley perguntou surpresa - Eu pensei que vocês fossem super cuidadosos com isso.
-Todos - Kye falou - Mas não importa. Ele não achou nada de importante ali. Como já era de se esperar.
Eles decidiram que era hora de almoçar.
Gina ficou mais atrás do grupo, não parecia disposta a ter uma conversa agradável com alguém, e ninguém queria enfrentar uma ruiva estonteantemente irritada. Ela podia ser bem perigosa às vezes.
***
Gina caiu exausta na cama. As aulas da tarde tinham sido piores ainda. Ela mal podia acreditar. Tomou um banho. Depois colocou uma calça jeans e uma blusa de mangas toda bordada em cristais que ficavam mudando de cor o tempo todo.
Ela estava deliciosamente sozinha e poderia ficar em paz. Barb e Rys estavam na biblioteca, terminando um trabalho de sabe-se lá o que. Raelen e Breen estavam no quarto do lado, conversando com as garotas de lá. Christina, Myli, Paris, Isabel e Lucy. Elas tinham insistido para Gina ir também, dizendo que seria uma ótima maneira de rir um pouco antes de jantar. Ela tinha dito não.
Ainda irritada com Colin, tinha evitado conversar com ele o dia todo. O que se tornou bem difícil, mas não impossível.
Ouviu batidas leves na janela. Curiosa, ela levantou e foi até lá. Na primeira vez não viu ninguém, até que a cabeça de Draco apareceu. Flutuando do lado de fora. Ela arregalou os olhos, ele subiu mais um pouco e ela percebeu que estava em uma vassoura. Abriu a janela.
-O que? - perguntou - Não podia espera até o jantar?
-Escuta - ele sorriu, ignorando o mau humor dela - Porque você não para de reclamar, pega um casaco e vem aqui? Eu tenho uma surpresa.
-Corta essa - Gina falou - Tive o pior dia do ano e não estou nem um pouco a fim de aturar você.
-Calma aí - ele riu abertamente - Para de me xingar e anda logo.
Ela não respondeu. Apenas voltou para o quarto, colocou um par de tênis e pegou seu sobretudo vermelho. Draco a ajudou a subir na vassoura. Ela ficou na frente dele.
-Não é legal eu ficar na frente - ela falou quando os dois começaram a voar em direção ao campo de quadribol.
-Pelo menos assim você não cai - ele disse sensatamente.
-E porque você resolveu fazer esse passeio sem noção nessa hora da noite? - ela perguntou - É perigoso.
-Você só está terrivelmente chata hoje - Draco disse, mais para si do que para ela - Mas acho que eu posso te suportar.
Ele voou até o campo de quadribol, e então pousou suavemente no chão. Gina observou o lugar, iluminado por algumas tochas. O que será que ele queria levando ela para lá? As sete da noite.
Draco então apontou um cobertor estendido no chão. Ainda desconfiada, Gina o seguiu. Draco sentou ali e ela fez o mesmo.
-Agora fala Malfoy - ela disse impaciente - Porque é que nós viemos para cá hein?
-Porque eu fiquei sabendo que você teve um dia ruim então vim te animar Weasley, só isso - Gina percebeu pelo sorriso dele que havia alguma coisa a mais.
-Pode falar - ela estava sorrindo agora também. O sorriso de Draco aumentou - Que porra você fez hoje hein?
-Eu fugi depois do almoço - Draco falou calmamente - Fui até Hogsmeade e então fiz isso aqui - ele ficou de costas para ela e ergueu seu suéter cinza, tirando rapidamente. O mesmo que Gina tinha dado para ele.
Por um momento Gina fitou confusa a pele branca e macia dele e então finalmente viu. Uma tatuagem. Ela mal podia acreditar. Era grande, mas não enorme. Uma cobra com uma expressão diabólica, tatuada nos músculos das costas dele.
Era como se alguém tivesse dividido as costas dele em seis partes e então, na parte de cima da esquerda, fez a tatuagem. Gina se deu conta de que agora ele tinha ficado mais irresistível ainda. Uma tatuagem de uns dez centímetros de altura e alguns mais de comprimento.
-Mais alguém sabe? - ela perguntou.
-Não - ele se virou para ela, os olhos brilhando sob a luz da lua - Ninguém sabe. Quis mostrar para você primeiro porque sei que se você gostar eles vão.
-Ficou bonita - ela disse sincera. Draco ficava lindo com tudo - Doeu muito?
-Não foi insuportável - ele respondeu. Estava com um delicioso sorriso nos lábios.
Gina percebeu o quão próximo estavam só quando sua mão tocou a dele sem querer. Ela observou o peito dele, os músculos tão bem alinhados...Todos de um jeito tão certinho que ela tinha uma terrível vontade de tocá-los.
-Quer? - ele perguntou, erguendo uma pequena garrafa de whisky de fogo - Comprei lá também.
-Quero - ela pegou a garrafa e deu uma grande golada - Eu sempre quis fazer uma tatuagem - ela respondeu - Mas em um lugar escondido.
-Porque não faz hoje? - ele perguntou simplesmente.
-Hoje? - ela riu - Mas que besteira...É claro que não. Deve doer muito e eu não tenho como ir lá.
-Claro que tem...Quando você tem dinheiro as portas estão sempre abertas, não importando a hora.
-Eu não sei - ela olhou indecisa para ele. Os dois beberam todo o conteúdo da garrafa em minutos. Depois se deitaram. Draco continuava sem camisa.
Gina, deitada de lado, o observava com sua vista embaçada pelo whisky. Ela tocou o braço dele, deslizando sua mão sobre todo o lugar. Draco começou, com uma mão só, a desabotoar todo o sobretudo dela. Já tinha terminado cinco minutos depois. E então sua mão estava livre para passear por debaixo da blusa de mangas dela.
-Você é incrivelmente linda - ele falou baixinho.
Gina pensou que alguém fosse aparecer naquele exato momento, como sempre acontecia quando eles estavam juntos. O silêncio ao redor deles era reconfortante. De uma forma única eles sabiam que estavam sozinhos.
Draco ficou sobre ela, beijando-a delicadamente. Suas mãos passeando pelo corpo dela, enquanto começava a desabotoar a calça jeans. Ela suspirou enquanto ele beijava seu colo.
***
-Qual o problema? - Barb perguntou quando Colin evitou um beijo pela quinta vez - Porque você fica olhando para a entrada o tempo todo?
-Não é nada - ele falou, empurrando-a para o sofá - E se for para ficar enchendo, nós terminamos de uma vez tá?
-Mal humorado - ela reclamou, depois se encostou no sofá. Apoiando os pés no colo de Colin, que continuava olhando para a entrada do salão principal.
-Que horas são? - ele perguntou para ela.
-Nove e quarenta - Barb respondeu irritada. Não queria ficar ali conversando com ele. Tinha em sua mente coisas muito mais interessantes para fazer - Mas porque todo esse interesse?
-Nada demais - ele respondeu e então se levantou - Acho que vou dar uma volta. Te vejo depois.
E antes que Barb pudesse fazer mais alguma reclamação ele já tinha saído. Ia procurar Gina e falar com ela de qualquer jeito. Não queria que as coisas voltassem a ser como antes.
Ele só não sabia que ela estava tão longe naquele momento.
***
-Olha que coisa mais estranha - Harry falou para Hermione enquanto os dois rumavam para o salão comunal. O toque de recolher ia bater em pouco tempo - A Gina não está no castelo.
-Não? - Hermione olhou para ele. Parecia preocupada - Como assim não está Harry? Ela tem que estar.
-Eu já olhei tudo - ele parecia desnorteado - Será que ela simplesmente foi embora? Não é estranho?
-Já olhou os amigos dela? - perguntou.
-Não - Harry falou - Vamos ver - ele começou a falar os nomes e olhar no mapa - Só está faltando o Malfoy.
-Ele não está na escola também?
-Isso mesmo - Harry falou - Eles devem estar por ai. Talvez em Hogsmeade fazendo sabe-se lá o que.
-Coincidência? - Hermione olhou pra ele.
-Não - os dois disseram juntos.
***
Cailley olhava para todos os lados, tentando localizar sua irmã. Porque será que Candy adorava fugir com Tryp para os lugares mais escuros de lá? Como se ela e todo o mundo não soubesse.
-Oi - ela ouviu alguém dizer e se virou.
Colin prendeu a respiração quando a observou. Cailley era tão bonita que parecia irradiar uma luz branca. Ela o olhou sem emoção nenhuma. Certamente já sabia dele e de Barb.
-Oi - ela respondeu. Depois voltar a andar.
-Espera - Colin a chamou, correndo até ela - Você sabe onde a Gina está? Ela desapareceu na verdade e eu queria falar...
-Porque você não a deixa em paz? - Cailley suspirou pesadamente e colocou as mãos na cintura - Eu não acreditava antes na Candy, mas ela tem razão. Você fez mal para a Gina então caí fora agora.
-Não é assim - ele se defendeu. Mas quando fez sinal de que ia começar a se desculpar ela o interrompeu.
-Claro que é - respondeu - Eu sei perfeitamente como as coisas são entende? Então eu não estou muito a fim de discutir sobre isso agora.
-Tudo bem - Colin se deu por vencido.
-Ótimo - ela o olhou irritada - Até mais - e marchando duramente andou até o próximo corredor.
Colin a observou até ela sair de vista.
***
-Você acha que ficou bonito? - Gina perguntou enquanto abotoava o sobretudo. Os dois tinham acabado de sair da Casa dos Gritos.
-Eu gostei - ele falou sincero, um sorriso nos lábios - E acho que sua família também vai adorar sabia?
-Claro que sim - ela revirou os olhos impaciente - Talvez eu mostre para Hunter na próxima vez em que nos encontrarmos.
-Porque não fez uma borboleta? - ele perguntou, ignorando o que ela tinha dito sobre Hunter - Ou então um coração, uma fada...Essas coisas estúpidas de garotas.
-Uma libélula é tão bonita quanto qualquer uma dessas coisas que você citou - ela olhou o relógio - E já é quase uma da manhã.
-Acontece que demora - Draco falou - Você quer entrar pela sua janela mesmo? Eu estou com a minha vassoura.
-É melhor - ela falou.
Tinha feito uma libélula nas costas, na altura da cintura. Ficava do lado direito do seu corpo. Tinhas uns cinco centímetros e era toda preta, exceto pelos dois olhos. Dois pontinhos vermelhos. A tatuagem tinha ficado linda e delicada e ela poderia mostrar com uma blusa curta a hora que quisesse.
Também poderia esconder a hora que quisesse.
-Vamos logo - ela falou quando começaram a voar.
-Mas que pressa hein? - Draco falou, dando uma olhada para baixo e vendo o jardim da escola ficando cada vez mais minúsculo - Só cuidado com aquelas duas meninas do seu quarto.
-Eu sei - Gina suspirou - Elas já estão dormindo essa hora e eu tranquei a janela com um feitiço que posso tirar facilmente.
-Certo - ele falou, nem um pouco seguro.
Gina abriu a janela e com um aceno de cabeça de despediu de Draco. Se agachando e andando, procurando fazer o menor barulho possível, ela foi até sua cama. As cortinas estavam fechadas, sinal de que Breen e Raelen a estavam encobrindo.
Ela sorriu enquanto abria as cortinas e sentava na cama. A tatuagem não tinha doído tanto, mas provavelmente por causa da poção que ela tomara. Também tinha que agradecer Fred depois pela autorização improvisada que ele arrumara as oito e meia da noite para ela.
Tirou o sobretudo e a camisa branca. Foi só então que viu um pequeno bilhete em sua cama. Ela o abriu.
Colin ficou procurando você o tempo todo e a Cally falou que os dois meio que discutiram lá embaixo. Onde é que você e o Draco estão hein? Eu e Raelen estamos curiosas. Nos acorde quando chegar.
Ps - Barb e Rys acham que você está gripada e dormindo. Então cuidado.
Beijos
Breen
Gina pegou a camisola e a colocou de qualquer jeito. Depois tirou a calça jeans e só então levantou da cama. Indo falar com as meninas. Primeiro acordou Breen, depois foi até a cama de Raelen.
-Você voltou é? - Breen a encarou, sussurrando.
-Onde estava? - Raelen perguntou, sentando na cama - E o seu amigo ficou enchendo a nossa paciência - suspirou - Ele não nos deixou em paz.
-Fiz uma tatuagem - ela disse, os olhos brilhando de ansiedade.
-Como é? - Breen e Raelen a encararam.
-Isso mesmo - Gina puxou a camisola alto o suficiente para que a pequena libélula ficasse visível - Fiz hoje.
-Ficou linda - Raelen falou sem fôlego - Então foi por isso que você e o Draco sumiram hoje é?
-Ele também fez - Gina respondeu - E eu gostei para caramba da tatuagem dele. Mas amanhã vocês duas vão poder ver.
-Doeu muito? - Breen perguntou.
-Não da para dizer que é indolor - Gina respondeu dando de ombros - Mas foi bem legal fazer isso. Eu só decidi fazer e o Draco foi comigo.
-Muito legal - Raelen sorriu.
-Já vou dormir - Gina levantou - Amanhã nós conversamos.
-Boa noite - Breen e Raelen disseram ao mesmo tempo, lembrando por um momento, as gêmeas Van Duzen.
***
Draco entrou no quarto sem um pingo de cerimônia. Estava sinceramente se lixando para quem estivesse dormindo. Como era de se esperar, todos estavam acordados. Ford e Willner viam Paul e Craig terminar uma partida de xadrez.
-Qual a aposta da vez? - perguntou enquanto se dirigia para sua cama.
-Lição de alguma matéria que eu não sei - Ford falou, sem tirar os olhos do jogo - E você se enfiou onde hein?
-Fiz uma tatuagem - ele falou. Ford não deu nenhum sinal de surpresa. Draco já tinha falado mil vezes sobre fazer uma tatuagem.
Draco deitou na cama de bruços. Pensando em tudo o que tinha feito ultimamente com Gina Weasley. Sem se importar com a insistência de Ford em ver a tatuagem, ele se permitiu continuar imaginando. Viajando suavemente em uma mundo completamente desconhecido para ele.
Ainda.
De uma coisa ele tinha certeza, adorava desafios. E agora se perguntava se tinha realmente se envolvido tanto por simplesmente acreditar que eles não conseguiriam sobreviver juntos por algumas horas.
Não importava. Não mais.
Não ia continuar com aquilo, não mais. Era hora de dar um passo a frente. Ficar ou ir embora? Assumir ou negar?
As duas últimas opções, no entanto, eram as únicas que ele podia imaginar possíveis. A tatuagem de repente tinha um novo significado para ela. Era uma ligação única e especial com Gina Weasley, a garota mais irresistível do mundo. A garota dos lábios deliciosos...Dos sorrisos.
-E aí? - Ford bateu o pé - Vai me deixar ver a tatuagem ou vai ficar aí com essa cara perdida Draco?
Draco não respondeu nada. Sua mente estava muito longe no momento.
N/A - Nem demorei, viram??? Cap novo, num é duplo dessa vez. Parece que os dois estão cada vez mais ligados, agora contagem regressiva para o fim da fic. Mais dez caps...Vou acabar antes do fim do ano. Quero começar 2009 com Apple. Então muuitos coments, porque quem sabe não posto tres caps de uma vez?
Adorei todos os comentários, mesmo aqueles bravos...Porque tudo bem, eu meio que mereço. Mas é isso, comentem bastante e posto mais.
Espero que gostem do cap.
beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!