Algumas verdades



36o capitulo - Algumas verdades

Música - The All-American Rejects - Stab My Back

Gina entrou na Casa dos Gritos morrendo de medo. Não sabia porque tinha se atrasado tanto afinal para ir para lá. Tudo por culpa daquelas duas. Também não conseguia deixar de achar que estaria horrível para a aula de Flitwick no dia seguinte. Mas era sempre assim. Eles sempre decidiam animar os dias chatos da semana. E hoje, quarta-feira, era um bom momento.

-Você demorou - Craig falou assim que a viu - Onde estava?

-Eu tive que despistar aquelas duas mongas que dormem no meu quarto - ela falou, tirando o casaco e colocando em cima de uma cadeira - E esse lugar está um nojo. Alguém precisa limpar isso.

-Vocês repararam como hoje está calor além do normal? - ela ouviu Cailley falando - Eu queria nadar.

-São oito da noite - Kye riu - Não é uma boa idéia nadar, sabe?

-Oi Gina - Breen sorriu. Estava no sofá, a cabeça deitada no colo de Ford - Porque demorou?

-A Rys e a Barb colaram em mim - ela falou. Estava decidida a não fumar nada naquela semana, já que tinha abusado muito ultimamente - Então eu tive que começar a falar com o Colin e ele distraiu elas.

-Ele é bem legal - Cailley falou.

-Ele é um idiota convencido - Candy falou emburrada. Já era de conhecimento geral que ela e Colin não tinham se gostado - Pior até do que o Draco.

-Não enche - a voz de Draco saiu abafada. Ele estava meio largado na poltrona velha que tinha ali - Hoje eu nem falei nada de você Van Duzen.

-Não me chame assim - ela reclamou.

Draco ficou olhando com uma expressão infeliz para a parede. Estava muito cansado de estudar e fazer trabalhos para os professores. Também tinha jogado um pouco de quadribol no único intervalo que tivera o dia inteiro.

-Você parece cansado - Gina falou para Draco. A primeira frase que trocava com ele em quase duas semanas.

-Estou mesmo - ele falou, tentando não soar surpreso.

Depois de perceber que ela não dava a mínima por estar falando ou não com ele, Draco também decidiu desistir de tentar. E eles tinham passado para isso: Quando estavam em grupo se ignoravam, quando se viam sozinhos...Se ignoravam também.

-Tive que fazer um trabalho gigantesco para o Snape - Raelen falou - Fiquei umas cinco horas escrevendo.

-Eu fiz o meu há semanas - Breen respondeu - Eu e Gina. Mas você preferiu ficar só olhando, não é?

-Eu estava cansada - ela falou, tentando se justificar.

Gina levantou e foi até umas das janelas. Aquela casa era minúscula, mas parecia perfeita para os dez. De onde estava podia ver Hogsmeade. Tão bonita, uma pequena vila no meio do nada.
Talvez pudesse ir lá, tomar uma cerveja amanteigada. Relaxar um pouco. Mas sabia que provavelmente alguém ali a reconheceria. Era muito comum isso acontecer já que quase ninguém de fora aparecia por ali. Sentiu uma respiração quente em seu pescoço e não precisou se virar para saber quem era.
Draco colocou as mãos na cintura dela, e num movimento rápido a virou de frente. Gina prendeu a respiração, olhando instintivamente para os amigos. Eles estavam ocupados demais rindo de alguma idiotice que Ford tinha dito.
Ela fechou os olhos e mordeu o lábio com força.

-Eu preciso ir - disse de repente. Empurrando-o.

Ela pegou seu casaco e saiu de lá. Ninguém falou nada, sabiam que algo tinha acontecido ali. O melhor era deixar que eles resolvessem.

-Qual o seu problema? - Draco perguntou enquanto a seguia pela passagem que daria no salgueiro lutador - Fala comigo.

-Me deixa em paz - ela gritou, tentando de algum jeito sair logo dali.

Assim que passou pela passagem sentiu um puxão no braço. Virou e o encarou. Os dois se olharam com raiva por alguns segundos. Olhares intensos e que expressavam algo mais do que sabiam que existia ali.

Now we're broken on the floor
Agora nós estamos quebrados no chão
She just wants me to share her
Ela apenas queria que eu me dividisse
It hasn't been this way before
Esse não tem sido o caminho de antes
She just wants me to dare her
Ela só queria me provocar


-Eu não ia ficar uma semana fora - ela falou, como se não suportasse mais guardar aquilo - Eu voltei dois dias depois...Mas você estava com a Beverly na sala do terceiro andar. Então eu fui embora.

-Porque? - ele a olhou confuso - Nós não somos nada e você sabe disso.

-Provavelmente - ela suspirou - Sabe? Tudo isso é muito novo para mim. Essa vida e essas coisas...Eu só preciso me acostumar.

-Faz um ano - ele falou, sem soltar o braço dela ainda - Então isso obviamente não é uma desculpa. Você mudou na França, não em Londres. Você já era desse mesmo jeito quando voltou.

-Eu sei.

-E você esconde tudo o que sente - ele falou, parecia frustrado - E eu também faço isso o tempo todo entende? Mas você não. Eu me lembro de você Gina...Toda alegrinha com aqueles seus amigos estúpidos. Mas então você virou outra pessoa só porque eles te traíram?

-Não pense que é fácil - ela falou - Você não sabe o que eu senti.

-Não venha com essa. Você se adaptou tão fácil com isso tudo. Quantas outras garotas, que nasceram ricas, ainda não se adaptaram direito. É um mundo cruel. Onde as aparências contam e você sabe. Sabe que se alguma idiotice sua sair no jornal é seu pai quem vai pagar.

-É muita pressão - ela começou a falar e agora não conseguia parar - Eu mal vejo minha mãe em casa, ou meu pai. Meus irmãos estão cuidando de suas vidas...Eu moro mais com as empregadas do que com eles. Você não pode entender. As minhas férias se resumiam a ficar em casa, com meus pais e meus irmãos.

-Então supere isso! - ele falou, agora irritado - Você não consegue perdoar o que aqueles idiotas fizeram? Esquece entendeu? Eles provavelmente já se arrependeram. Mas você está remoendo isso há um ano.

-Olha quem fala - ela disse sarcástica - Você odeia Harry e meu irmão desde o primeiro ano. E porque Malfoy?

-Não é a mesma coisa...Vocês eram amigos. Nós nunca fomos amigos antes, é completamente diferente. Talvez você tenha razão e eu não possa saber como é ser abandonado pelos amigos. Mas você não vê que esse ódio a está transformando nisso? Numa pessoa fria.

The phone rings
O telefone tocou
And she screams
E ela chorou
Stab my back
Me apunhalaram pelas costas
It's better when I bleed for you
É melhor quando eu sangro por você
Walk on me
Caminhe até mim
It never was enough to do
Isso nunca fui suficiente para fazê-lo


-Você vive assim há tanto tempo que não deve mais saber como é ser real.

-Eu sou real - ele falou pra ela - Eu sei o que quero e o que eu não quero. Eu posso não ser tão engraçado quanto o Tryp, mas eu sei o que eu quero. Você não pode mais ficar no meio...Você é rica agora e tem uma nova vida. Nada mais vai ser como antes. Nem seus pais ou seus amigos.

-Eu sei - ela sussurrou, mas logo em seguida estava gritando - Eles me apunhalaram pelas costas! Eu só não consigo mais perdoar - ela chorou.

-Para com isso - Draco a segurou os ombros dela - Você sabe que o problema não é o dinheiro nem nada. Porque você aprendeu muito bem a viver assim. O problema são eles, se eles são tão importantes assim...Não os enterre.

-Eu não consigo - ela falou, agarrada nele. Chorando - Eu nunca achei que alguém pudesse me magoar daquele jeito. Você não sabe o quanto eu chorei quando percebi que estava sozinha.

-Você não está sozinha mais - ele falou, passando a mão pelo cabelo dela - Você não vai mais ficar sozinha.

-Porque está fazendo isso? - ela perguntou, num fio de voz.

-Porque desde a primeira vez eu soube que você não era cem por cento feliz. Sempre quis que pensassem assim, e preciso dizer, se eu não passasse tanto tempo analisando as pessoas não saberia.

-Certo - ela se afastou dele - Eu acho que vou embora agora.

-Não - ele falou rápido - Nós não falamos sobre aquilo. Sobre a Beverly e tudo mais.

-Não tem o que falar - ela disse, passando as costas da mão no rosto para tirar as marcas de choro - Eu também não sei porque fiquei tão chateada com isso tudo. Nós não somos nada.

Ela se virou para ir embora. Draco ficou observando sem conseguir se mexer enquanto ela ia embora. Gina tinha dado dez passos quando ele acordou.

-Espera! - ele gritou, correndo até ela.

Gina se virou e foi pega de surpresa por um beijo. Ele a segurou com força enquanto a beijava intensamente.

Can't get past her
Não consigo deixá-la
Falling faster
Caindo mais rápido
True.
Verdade
It hasn't done a lot for you
Isso não foi feito pra você


Ela sentiu seus joelhos ficarem moles e segurou nos braços dele com força. Draco a apertou mais ainda. Seus corpos tão juntos quanto poderiam estar.
Na Torre de Astronomia cinco pessoas observavam o céu mais estrelado que Hogwarts tinha visto em meses. Depois olharam o casal que se beijava no meio do caminho para a escola.

-Será que estão apaixonados? - uma garota perguntou.

-Claro que sim - a outra suspirou.

-Isso é tudo mentira - o menino falou - O problema é o céu. Vocês sabem como o cenário é tudo na hora. Se estivesse chovendo eles não estariam se beijando tão...Daquele jeito ali.

-Eu queria é saber quem é - um outro menino falou, se esticando para tentar ver melhor - Mas é impossível.

-Eu só sei que é um loiro - a terceira menina falou sonhadora - E ele deve ser lindo.

***

-Hei Colin - Barb o chamou - Você pode falar comigo só por um momento?

-O que foi? - Colin olhou impaciente para ela.

-Eu queria falar sobre nós - ela resmungou - Você sabe que nós tivemos um namoro longo e não é fácil esquecer. Não faz sentido que...

Colin se desligou do que ela estava falando. Algo lá fora tinha chamado sua atenção. Dando as costas para uma irada Barb ele desceu as escadas do saguão até a trilha que levava ao salgueiro lutador.
Acionou sua máquina e bateu várias fotos.

-Hei Creevey! - um garoto gritou da Torre de Astronomia.

Colin olhou curioso para as cinco cabecinhas que estavam ali, observando tudo.

-O que? - gritou de volta.

-Quem é o casal? - uma menina perguntou.

-Não sei - ele respondeu rindo - Só tirei as fotos.

-Valeu! - o menino respondeu.

Colin balançou a cabeça, rindo, e andou de volta até o castelo. Pelo visto os dois estavam se entendendo de novo e se Gina deixasse ele podia vender aquela foto por muito dinheiro. Os jornais não se importariam de comprar.

***

-De onde vem todo essa barulho? - Gina perguntou enquanto se soltava de Draco. Estava completamente sem fôlego.

-Eu não ouvi nada - ele disse enquanto olhava para os lados.

And every time he held u close
E toda vez que ele te ajudava a fechar
Yeah were you thinking of me
Você estava pensando em mim
When I needed you the most
Quando eu mais precisei de você
Well I hope that you're happy
Bem, eu esperava que você estivesse feliz


Ela sorriu involuntariamente enquanto olhava para ele. Continuava sem saber o que os dois tinham, mas estava tão feliz que não queria ter que se preocupar com aquilo no momento.

-Porque você está rindo? - ele perguntou divertido. Não parecia que há minutos atrás estavam brigando como loucos.

-Nada não - ela suspirou, depois apoiou a cabeça no ombro dele. Draco a abraçou. Os dois ficaram daquele jeito por um bom tempo - Eu só estava pensando em várias coisas sabe?

-Então você não está mais pilhada? - ele perguntou, apoiando o queixo no topo da cabeça dela - Nem vai mais ficar gritando daquele jeito?

-Por enquanto não - ela riu - Mas nunca se sabe.

-Então nós precisamos de um contrato - ele riu - Porque minha cabeça já escutou demais por hoje, sabe?

-Vamos embora - ela falou - Daqui a pouco alguém nos vê.

-Tá - Draco a soltou - Ou você não prefere voltar para a Casa dos Gritos? Nós tínhamos planos de passar horas ali.

-Eu não estou fumando essa semana - ela falou meio triste - Um tipo de promessa, entende?

-Entendo - ele riu - Eu também fumei demais nos últimos tempos. E só nós, porque os outros quase não fumam mais.

-É - ela olhou para trás - Vamos voltar. O Tryp com certeza vai ter alguma coisa divertida programada para a noite.

Os dois começaram a andar de volta para a Casa dos Gritos. Os amigos da Torre de Astronomia reclamaram. O show da noite tinha acabado.

I hope that love he gave you
Eu espero que o amor que ele te deu
Was just enough to save you
Foi o suficiente pra te salvar
You nearly broke my heart
Você quase quebrou meu coração
Just look at what you're tearing apart
Só olhou ao que você estava rasgando


-Eu acabei de ler o livro - ela falou - É tão viciante.

-Você é estranha - ele falou sem olhar para ela. Gina viu que ele estava rindo - Eu jamais acharia um livro viciante.

-Que seja - ela deu um soco no braço dele.

-Bom - ele olhou para ela - Você sabe que isso não doeu né? Está na hora de começar a socar as pessoas direito.

-Eu não acho que meu soco seja fraco - ela riu - Você está é com vergonha de assumir que apanhou de uma mulher.

-Primeiro ganha altura, falou?

-Vai se ferrar!

-E ainda é mal educada!

***

Gina sentia uma terrível dor de cabeça enquanto escutava o professor Flitwick ensinando a sala a fazer um novo encanto, ou feitiço...Ou o que quer que fosse. Ela só sabia que não conseguia se concentrar em nada.

-Qual o seu problema? - Breen sussurrou - Parece que está dormindo sentada.

-E estou - Gina bocejou - Minha cabeça está doendo e eu estou morrendo de sono. Sabia que não devia ter ido dormir as três da manhã.

-Mas fala sério - Raelen falou da carteira em que estava, atrás de Gina - Foi muito engraçado ver o Tryp imitando o Snape.

-Foi mesmo - Breen deu uma risadinha - O que foi aquilo que ele fez com o cabelo? Eu nem conhecia esse feitiço.

-Eu gostei mais da parte em que o Kye ficou irritando a Cally. Eu juro, achei que ela fosse quebrar a cara dele - Gina riu - Mas também, ele pegou a menina. Tudo o que ela fazia ele inventava uma piadinha ou uma frase.

-Sem contar as canções - Raelen falou - Como era aquela mesma? Cailley gatinha, anda sempre na linha...

-Será que as senhoritas poderiam prestar atenção na aula? - o professor perguntou irritado. A sala toda parou para olhar - O feitiço que estou ensinando é de extrema importância para casos.

-Desculpe professor - Gina falou sorrindo. Barb e Rys olharam feio pra ela - Vamos ficar quietas.

-Muito obrigado - o professor falou em um tom que mostrava que já estava tudo certo - Voltando ao feitiço...

***

-Escolhe alguém - Craig falou - Eu acho melhor pegar o Nicholas, ele está bem na minha mira. Estão vendo?

-Não sei não - Draco falou indeciso, se debruçando no corrimão - Nós podemos tentar acertar todo o sétimo ano da Grifinória e da Sonserina.

-Eu acho que dá - Craig falou - Não são tantas pessoas assim afinal.

A vista que estavam tendo do jardim era ótima, já que estavam na Torre de Astronomia. Draco podia até contar as pessoas, por mais que não conseguisse reconhecer os rostos.

-Isso sim seria legal - Ford riu - Mas bem que os outros podiam estar aqui também. Não sei porque só o sétimo ano tem essa hora livre.

-Não importa - Draco falou, olhando de um jeito maldoso para as pessoas que passeavam no jardim. Olhou seu relógio - Nós temos mais quarenta minutos até a próxima aula e depois é almoço.

-Vamos fazer agora então - Craig olhou animado - Eu conto até três e nós lançamos ao mesmo tempo.

-Falou - Draco segurou a varinha - No três então. Um, dois...

***

-Você não devia aproveitar nosso tempo livre para terminar esse trabalho quilométrico do Snape - Harry falou para Hermione.

-Eu já estou terminando - ela olhou para ele com um sorriso, como se quisesse se desculpar - Já vou te dar atenção. Porque você e o Rony não vão dar uma volta por aí hein? Vocês se distraem.

-Estou cansado - Rony falou, deitando preguiçosamente na grama - A Luna está em aula agora.

-O dia está bem claro - Harry falou, observando o céu - Pelo visto não vai mais chover por enquanto.

-Concentrada hein? - Rony falou, apontando Hermione. Os dois meninos riram.

-Muito concentrada - Harry falou.

Foi então que, saindo não se sabe de onde, começou a chover. Hermione olhou horrorizada para seu trabalho, tentando dobrá-lo. Mas já era tarde demais. Ela o dobrou de qualquer jeito e enfiou na bolsa enquanto Harry e Rony levantavam correndo.
Todos os seus materiais estavam encharcados, assim como eles. Harry pegou seus livros e enfiou debaixo da blusa. Rony fez o mesmo com os seus. Os três começaram a correr até a porta de entrada do castelo. Eles estavam de mãos dadas, para não se desequilibrarem enquanto corriam pela chuva.
Mas o efeito foi completamente contrário. Rony pisou numa poça de água e saiu deslizando pela grama. Ele puxou Harry junto para o chão, que por sua vez puxou Hermione. Os três ficaram estatelados na grama.

***

-Cacete! - Draco começou a rir - Olha o que aqueles três idiotas acabaram de fazer - depois gritou mais uma vez - Aguamenti - e um novo jato de água saiu de sua varinha - Vocês viram o tombo?

Ele continuou rindo sem parar.

-Eu não agüento mais - Ford estava com o corpo dobrado, rindo convulsivamente - Eles saíram rolando pela grama - depois gritou - Aguamenti.

-E aquelas meninas que começaram a gritar? - Craig riu, apoiado no corrimão para que não sentasse no chão. Seus olhos estavam cheios de lágrimas depois de rir tanto - Aguamenti, aguamenti, aguamenti.

Gargalhando como nunca, os três meninos continuaram lançando feitiços para o jardim. Observando os alunos correrem desesperados para dentro do castelo. No entanto, a maioria acabava escorregando no chão. Era uma cena e tanto.

***

Pansy trombou com Nicholas enquanto os dois corriam até o saguão. Ela estava irada com aquilo. Seu cabelo escorria água, assim como suas roupas. Ela olhou para cima e encarou os três meninos que gargalhavam do alto da torre. Ela sabia muito bem quem eles eram.
Mas ia resolver isso depois.

-Tudo bem com você? - Nicholas perguntou para ela.

-Absolutamente - ela respondeu irritada e entrou no castelo.

***

-Não acredito que está chovendo - Candy falou para Cailley enquanto apontava a enorme janela atrás do professor - O céu não está azul?

-Olha ali! - Cailley apontou para a janela do outro lado da sala - Não está chovendo ali. Então não é chuva.

-Quem será que está fazendo isso? - ela perguntou curiosa. Agora realmente não estava a fim de prestar atenção na aula de Runas Antigas.

-Aposto que são os meninos - Cailley riu - Vamos fugir da aula e dar uma volta.

-Como? - Candy olhou para o professor, escrevendo alguma coisa em sua carteira - A aula acaba em cinco minutos.

-É - Cailley falou impaciente - Acho que eu posso esperar mais cinco minutos afinal.

Do outro lado da sala Luna Lovegood encarava as gêmeas fixamente. Queria saber o que elas tinham de tão interessante para fazer todos os garotos da escola olharem para elas. Afinal, elas eram só umas loiras identicamente sem graças.
Tá bom.
Primeiro...Elas são gêmeas. E se isso não basta, acrescente um “loiras de arrasar”.

***

-Vocês não sabem - Craig falou rindo assim que Breen, Raelen e Gina entraram no salão principal. Ele estava parado ali na porta.

-O que vocês fizeram dessa vez? - Breen perguntou desconfiada.

-Foi totalmente engraçado - ele deu uma risada - E vocês? As aulas da manhã foram muito chatas?

-Insuportáveis - Gina respondeu - Vocês têm hora livre?

-Já tivemos - ele falou - Nos encontramos em meia hora no jardim ta? Naquele lugar em que nós sempre ficamos.

-Tudo bem - Raelen deu um beijo no rosto dele - Nós vamos almoçar e encontramos vocês lá fora.

-Certo - Craig falou enquanto elas iam embora - Vou avisar as gêmeas.

***

-Eu não posso acreditar naquela chuva repentina - Gina ouviu Hermione resmungar para Harry e Rony enquanto iam para a mesa - Eu vou ter que refazer o trabalho inteiro sabiam?

-De que chuva ela está falando? - sussurrou para Breen - Está fazendo o maior calor.

-Não sei - Breen deu de ombros.

***

Gina riu quando acabou de ouvir a história de Ford, Craig e Draco. Não conseguia deixar de se sentir um pouco vingada com o trabalho de Hermione. Ela sabia muito bem o tempo que ela demorava nessas coisas.

-Então foram vocês não é? - Candy riu - Nós estávamos na aula quando começou.

Ford controlou o riso e continuou contando. Gina e Draco se olharam em silêncio. É, se eles não assumissem logo o que sentiam...Aí sim as coisas podiam dar errado. Mas não vamos pensar nisso agora.


N/A - Nooossa mil desculpas pela demora, mas nao foi minha culpa gente. Cap duplo pra compensar, e ainda fiz os dois se acertarem. Então, nao me matem...
Brigadinha pelos comentarios, eu leio todos mil vezes. Sério, ateh quando vcs ficam bravas comigo. Vim rapidinho postar e jah to saindo de novo. E de novo, muuuito lindo os comentário.s

beijinhusssssssssssssssssssssss






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.