Um grande mal entendido
11o capitulo - Um grande mal entendido
Gina estava acabando de se arrumar para o começo da segunda-feira. Primeiro Herbologia e depois dupla de Poções. Era um dia bem chato na sua opinião. Pelo menos poderia ter aula com Kye e Tryp, eles sempre a divertiam.
-Gina, Píchi está na janela - Breen falou enquanto ia até lá e a abria, deixando a coruja cinza pequenininha entrar - Oi gracinha - ela sorriu ao ver a coruja começar a voar em círculos.
-Sua coruja é tão drogada - Raelen falou rindo, estava terminando de fazer uma trança no cabelo loiro.
-Eu sei - Gina riu e pegou a carta.
Depois de voltaram para Hogwarts, no sábado, eles passaram o domingo inteiro dormindo no jardim. Então agora Gina não estava nem um pouco cansada. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e começou a ler a carta.
Sua expressão foi mudando drasticamente. De feliz ela foi ficando confusa até ficar completamente irada.
-Filho da puta! - gritou e saiu batendo a porta do quarto.
Rys e Barb lançaram olhares cobiçosos para a carta, que estava em cima da cama. Breen percebeu e pegou a carta rapidinho.
-Oh meu Deus! - ela gritou chocada e animada para Raelen - Da uma lida nessa carta Ra, você não vai acreditar.
Rys e Barb se seguraram pra não esticar o pescoço e ler o que tinha nessa maldita carta. Raelen começou a ler a carta, um segundo depois ria sem parar.
-Vai ser o melhor natal de todos - conclui rindo.
Gina querida
Rony me mandou uma carta ontem, contando sobre você e Draco Malfoy. Não posso nem dizer como fiquei feliz com essa notícia. Você andava tão tristinha no começo das férias e sei que você deve estar bem feliz com o namoro agora. Estou tão feliz. Seu pai também está feliz por você, todos nós estamos. Narcisa e Vincent também ficaram muito felizes com essa notícia. Vamos fazer um jantar pra vocês dois nas férias de Natal. Mande notícias aqui pra casa filha.
Assim como Rony, Fred e Jorge parecem não ter gostado muito disso. Eles só estão com ciúmes, então não se preocupe com nada. Amamos você.
Molly e Arthur
***
Draco estava dando um nó em sua gravata quando viu uma coruja preta pairando sua janela. Foi até lá e abriu. Era Parcker, a coruja temperamental de sua mãe. Ele pegou a carta que a coruja jogou em sua mão.
Draco
Molly esteve aqui em casa agora mesmo, me contou tudo sobre o seu namoro com a caçula dos Weasley. A adorável Gina. Estou felicíssima com essa notícia filho, era exatamente disso que você precisa pra tomar um pouco de juízo e parar de sair tanto. Tenho certeza de que Gina cuidará muito bem de você querido.
Vincent está parabenizando você por isso viu? Estávamos tão preocupados, pensando que você namoraria a primeira que aparecesse. Só posso dizer que é um alívio saber que sua primeira escolha foi tão boa. Espero que você a trate muito bem, ou eu mato você filho. Seja um cavalheiro Draco. E não se esqueça, nas férias de natal vamos fazer um jantar pra vocês dois. Juízo aí em Hogwarts, e mande notícias.
Um beijo, Narcisa B. M. Oreon
-Que porra é essa? - ele falou, olhando abismado para a carta que tinha nas suas mãos - O que a louca da minha mãe está aprontando agora?
-O que foi? - Ford perguntou distraído, ele estava se olhando no espelho. Tentando deixar o cabelo perfeitamente desarrumado.
-Qual o problema dele? - Paul perguntou, Craig deu de ombros.
Draco continuava olhando a parede sem mexer um músculo.
-Fala de uma vez - Willner reclamou. Não só porque ele era curioso ao extremo, mas também porque estava super curioso.
-Fala Draco! - Craig gritou.
Os quatro meninos o encaram. Draco finalmente recuperou a fala.
-Porque algum motivo que eu não sei ainda minha mãe acha que eu estou saindo com Gina Weasley - ele falou indignado - E ela vai fazer um jantar.
-Eu adoro os jantares da sua mãe - Ford falou rindo - E tenho certeza de que a Gina vai adorar ter Malfoy no sobrenome.
Draco teve um estalo na cabeça. Lembrou dele e de Gina andando por uma rua, ele chamando o Weasley de cunhado.
-Filho da mãe! - gritou e levantou.
Agarrou a capa e os livros e saiu apressadamente do quarto. Tinha que cometer um assassinato, e não queria se atrasar para a aula de Poções.
***
-WEASLEY! - Draco e Gina gritaram ao mesmo tempo assim que viram Rony andando pelo saguão, em direção ao salão principal. Cada um tinha vindo de um lado diferente, mas tinham chegado exatamente no mesmo momento.
-Eu? - Rony olhou confuso de um lado para o outro. Vendo Draco irritado e Gina surtando - O que foi?
-COMO VOCÊ OUSA? - gritaram juntos mais uma vez, só percebendo agora a presença um do outro.
-Falem devagar - ele disse irritado. Será que agora que a irmã estava namorando o Malfoy também falavam ao mesmo tempo? Eles iriam se tornar aqueles casais chatos que completam a fala um do outro? Isso era ridículo demais.
-O que você disse pra mamãe? - Gina perguntou. Draco estava parado com os braços cruzados.
-A verdade - Rony gritou - Disse o absurdo desse seu relacionamento com essa cobra Sonserina.
-Olha como fala Weasley - Draco apertou o punho com força, pronto pra quebrar a cara de Rony. Gina ficou no meio dos dois.
-Que porra é essa? - Gina chacoalhou o irmão com uma força que desconhecia até então - Você É LOUCO? - gritou.
-Calma Gina - Rony segurou os pulsos dela - Eu só disse o que eu vi, TA LEGAL?
-Não, não ta legal Weasley - Draco o fuzilou com o olhar.
-Não é da minha conta se vocês não querem assumir - Rony falou para os dois - E me deixem em paz - antes mesmo que Draco ou Gina pudessem se dar conta de alguma coisa ele já tinha ido embora.
-O que vamos fazer agora? - Gina murmurou infeliz.
-Vamos desmentir essa coisa idiota - Draco falou, ele estava irritado demais pra pensar em alguma coisa.
-Vai ser tão pior isso - ela sentou na escada e apoiou o rosto nas mãos - Mas que grande droga tudo isso.
-Vai se ferrar Weasley - ele falou irritado - Até parece que é o fim do mundo se você estiver namorando Draco Malfoy.
-É, é sim - ela ergueu o rosto e olhou pra ele.
Logo agora que Nicholas andava tão próximo. Por falar nele.
-Não me diga que é por causa desse otário - Draco falou com desdém, assim que viu Gina acompanhar os passos de Nicholas até o salão principal.
-É por causa dele sim - ela levantou - E isso não é nem um pouco da sua conta - ela estava mordendo o lábio inferior com força, tentando pensar em alguma coisa bem rápido.
Conhecia muito bem as mulheres de Whitshire. Em questão de horas todo mundo sabia o que quer que fosse novidade. Molly e Narcisa pelo visto estavam anunciando a união aos quatro ventos. Nicholas já devia saber de tudo.
-Hei gente! - Candy e Cailley gritaram enquanto vinham descendo pelas outras escadas.
-Preciso fumar - Gina andou desolada até as portas do saguão, direto para o jardim principal.
-Aonde ela vai? - Candy perguntou desapontada - Eu queria dar um GRANDE ABRAÇO EM VOCÊS - ela gritou animada e pulou em cima dele.
Draco ficou sem entender nada. Ele e Candy não se odiavam, mas nunca foram os melhores amigos do grupo. Um vivia implicando com o outro. Então porque diabos ela estava dando um abraço nele?
-O que é isso? - ele perguntou quando ela finalmente o soltou - Que bicho te mordeu Candice Van Duzen?
-O bicho do amor - Candy cantarolou.
Cailley também o abraçou feliz.
-Me expliquem, agora! - ele exigiu.
-Tudo bem - Cailley falou e cutucou Candy.
Candy esticou pra ele o Profeta Diário e o Pasquim. Os dois jornais de maior circulação na Inglaterra. Draco abriu os dois, sentando na escada. Quase caiu pra trás. Uma foto dele e de Gina estavam estampadas em tamanho gigante na primeira página dos dois jornais.
Na foto eles andavam de mãos dadas, em Hogsmeade. Enquanto fingiam para Harry, Rony, Hermione e Luna. Ele teve que admitir. Os dois realmente pareciam namorados.
-Porque não nos contou? - Kye gritou pra ele, vindo correndo das escadas. Ele tinha uma revista na mão. Draco e Gina também estavam na capa.
-Não acredito! - Tryp também gritou, correndo com outra revista na mão. Mais uma vez, Draco e Gina na capa. Mas era uma outra foto, tirada na festa dos pais de Gina. Os dez tinham tirado aquela foto juntos para uma das repórteres que estavam na festa, mas a revista tinha cortado os outros e mais uma vez...
Eles pareciam namorados. Ah que graça!
***
Gina estava sentada no chão da grande ponte que passava sobre o Lago Negro. Fumava um cigarro atrás do outro. Ouviu passos, mas não se virou pra ver quem era. Estava pensando em um jeito de sair de toda aquela confusão das revistas e jornais. Isso ia dar o maior trabalho.
-Você sempre fica aqui sozinha? - a voz de Nicholas ecoou até ela.
-Algumas vezes - ela murmurou indiferente, apoiando a cabeça em uma das pilastras - Pra ficar sozinha - frizou.
-Posso ficar aqui? - ele perguntou, se aproximando lentamente dela.
-Fique se quiser - ela deu de ombros. Ele pelo visto não tinha entendido o recado dela - É um lugar público.
-E aí? - ele perguntou, sentando do lado dela - Pensei que você e o Malfoy fossem tipo assim grandes inimigos.
-E somos - ela respondeu.
-Então porque todos os jornais e revistas do dia colocaram vocês na primeira página como o Casal do Ano. Gina Weasley e Draco Malfoy - Nicholas olhou pra ela, esperando uma resposta - E eu li tudo muito bem.
-Um mal entendido - ela falou, olhando o nada. Não queria encarar Nicholas naquele momento, sabia que não resistiria - Acho que é isso.
-Então você está solteira? - ele pegou a mão dela. Gina não respondeu nada, estava ocupada demais fumando - Isso é um sim? - ele insistiu. Queria realmente saber a resposta dela.
-É um sim - ela respondeu finalmente, jogando o resto do cigarro por uma das frestas da grade, direto para o lago - Mas porque você quer saber?
-Porque sim - ele sussurrou.
Gina virou o rosto para encara-lo. Suas bocas se tocaram. Ela fechou os olhos e se deixou ser beijada. Pelo menos agora poderia tirar Nicholas de sua cabeça. Ela não pretendia continuar com ele. Eram só alguns beijos e nada mais.
***
-E aí? - Breen perguntou assim que Ford voltou para o saguão - Você achou a Gina no jardim ou não.
-Na verdade achei - Ford falou, ele não parecia muito feliz - Mas ela estava com o babaca do Nicholas e eu não quis atrapalhar.
Draco ficou irritado. Não queria ser o chifrado da história, mas era isso que Nicholas ia espalhar por todos os cantos assim que parasse de usar Gina. Será que ela era tão burra que não podia simplesmente ver isso?
Naquele mesmo instante Colin e Barb saiam do salão comunal. Eles seguravam o Profeta Diário e falavam alto sobre Draco e Gina.
-Eu não acredito que ela está com aquele cara - Colin ia falando - Ele é um sonserino, ou seja, a pior...
-É melhor parar por aí! - Draco sibilou pra ele, andando a passos largos até o casal feliz - Ou eu quebro a sua cara.
-Draco! - Ford começou a andar até ele.
Draco precisava descontar sua raiva e tinha um idiota bem na sua frente. Nada melhor do que aproveitar um pouco. Ele segurou Colin pelo colarinho e o encarou com sua pior expressão. Colin arregalou os olhos, já imaginando o grande soco que ia levar bem na cara. E ele bem que merece.
-Vem - Candy gritou pra ele - Deixa esse babaca aí Draco.
-É - Cailley chamou - Vamos.
Draco largou Colin com força e se virou. Ele já tinha arrumado brigas demais para o ano todo com Harry Potter e Rony Weasley, não precisava de outro grifinório idiota no seu pé.
-Vamos pra aula - Craig falou pra ele.
***
Gina entrou sorridente no quarto. Tinha matado todas as aulas do dia com Nicholas. Os dois tinham ficado ali na ponte, fumando alguns cigarros e conversando. Mas principalmente, se beijando.
-Onde você esteve? - Breen perguntou, deitando do lado dela na cama - Você perdeu várias aulas chatas.
-E várias detenções que os meninos pegaram com a McGonagall - Raelen completou, deitando também na cama, mas do outro lado de Gina.
-Eu estava com o Nicholas - ela disse sorrindo - Acho que nós voltamos sabe? Ele foi tão legal comigo.
-Ele é um idiota, isso sim - Breen falou - Até ontem estava se agarrando com a Madison e hoje vem atrás?
-Além do que - Raelen falou - Você e o Draco ficaram umas gracinhas naquelas fotos sabia?
-Não tem nada de gracinha - Gina levantou - Agora eu vou tomar um banho porque preciso relaxar a cabeça um pouco. Estou completamente cansada de matar aula o dia todo.
-Muito engraçada - Raelen gritou, quando ela já entrava no banheiro, depois se virou para Breen - Você acha que o Nicholas mudou?
-Nem um pouco - Breen falou, parecia preocupada - Ele vai ser pra sempre um grande babaca, que é o que ele é.
-Vamos nos arrumar pro jantar - Raelen levantou de repente.
-Isso aí - Breen sorriu.
***
Draco sentou na mesa do salão principal um pouco irritado. Umas cinco garotas já tinham dado os parabéns pelo namoro. Cinco garotas que ele poderia ter pegado, mas estava tudo arruinado agora.
-Você está atrasado - Ford falou.
-Eu sei, é que parei no meio do caminho pra falar com umas garotas - ele explicou, olhando o que tinha na mesa e decidindo o que iria pegar.
-Sabe, o Dia das Bruxas está chegando - Craig falou - É um ótimo dia pra nós arrumarmos umas garotas legais.
-Eu pensei que você estivesse ligado na Breen - Kye falou confuso - Afinal, vocês não se largam nunca.
-Você sabe que nós somos... - Craig começou a falar.
-Amigos demais pra namorar - Draco completou em tom de tédio - Até parece que você não fica com ela só porque morre de medo de levar um fora.
-Ninguém dá um fora e Craig Crandell - ele falou convencido.
Como se alguém acreditasse nisso.
-Eu só estou querendo sair fora dessa confusão da Weasley - Draco falou - Estou pensando em falar com ela...Pra contarmos pras nossas mães só pessoalmente.
-É perigoso elas prepararem a festa de noivado - Tryp falou - Você sabe como a sua mãe é Draco. Ela só quer que você arrume uma mulher descente e não essas garotas que você pega por aí.
-Tudo o que eu pego - Draco começou a falar - Tem qualidade.
-Ah, ta bom - Ford riu - E a Beverly? A garota já saiu com metade da escola, mas mesmo assim você quis ir lá e ficar com ela.
-Não enche Ford - Draco reclamou. Só tinha comido metade do que tinha pegado, mas já estava cheio - Já vou.
Ele levantou e saiu do salão comunal. Quando ia para as masmorras viu Gina chegando com Raelen e Breen. Ele foi até lá.
-O que foi? - ela perguntou.
-Preciso falar com você - ele disse sério. Raelen e Breen caíram fora no mesmo instante - Eu acho melhor só falarmos a verdade no Natal, porque é pessoalmente e nós vamos poder explicar melhor.
-Tudo bem então - Gina deu de ombros. Era meio desconfortável discutir aquilo com Draco Malfoy - No Natal eu falo pra minha mãe e você pra sua.
-Falou então - Draco concluiu a longa conversa.
-Até mais - ela disse distraída. Estava ansiosa pra ver Nicholas. Os dois iam dar uma volta no jardim depois do jantar. Como se eles já não tivessem passado tempo suficiente juntos pelo equivalente de dois anos.
Gina virou na direção aposta a dele e foi para o salão principal. Draco ainda a olhou mais uma vez, depois balançou a cabeça e foi para as escadas.
N/A - Minha vida tah uma correria entao eh isso. Respondo os coments, juro hein, assim que der. A propósito, li Gossip 9...caramba, bem melhor q o oito. eh isso
ameiiiiiiiiiii os coments meninas...vcs fazem meu dia
beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssss liz
ps - o próximo post eh cap duplo entao caprichem nos coments
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!