Do que você está falando?

Do que você está falando?




Era mais um dia em Hogwarts.O céu estava aberto e as folhas do salgueiro lutador haviam caído.
Harry Potter abria seus olhos com um forte barulho vindo do salão comunal. Ele, que acordara suado, se levantou rapidamente de sua cama. Ao se levantar, percebeu que a cama de Rony estava vazia, mas não estava arrumada, como se ele tivesse acordado assustado. Harry não teve duvidas e pegou sua varinha que estava encima da sua cômoda ao lado da miniatura do Rabo Córneo Húngaro. Suas pernas tremiam, pois tudo aquilo poderia ser só mais uma brincadeira dos gemios Weasley ou um ataque do Lord Voldemort.
Ele empurrou a fechadura da porta levemente, e bem devagar foi descendo as escadas. Ele agora estava apertando sua varinha bem forte. Quando apenas faltavam mais ou menos 3 degraus para ele chegar ao chão, já dava para se avistar tudo que acontecera no salão comunal.
-Harry!- Gritou Gina ao ver vê-lo.- Você também se acordou com o barulho?
Harry agora já havia descido totalmente a escada, se deparou com Gina em pé na frente de Rony, que agora estava sentado na poltrona na frente da lareira com uma cara de raiva. Suas orelhas estavam vermelhas, e seus olhos estavam cheios de olheiras.
-O que aconteceu Rony?- Perguntou Harry indo em direção ao o amigo.
-Você não vai querer saber!- Respondeu Gina antes que o próprio Rony desse um grande fora no amigo.
-Como assim? Aconteceu alguma coisa com ele?-Perguntou Harry, que agora estara se sentando na poltrona ao lado do amigo.
-A sua amiga... aquela que chamam de Hermione...- Gritou Rony
- Aconteceu alguma coisa com ela Rony?- Perguntou Harry assustado tanto com o grito de Rony, quanto pelo que ele falara da amiga.
-Você acredita Harry... que ela tem um namorado secreto?- Disse Rony agora com um tom de muita raiva.
Mas antes que Harry pudesse responder alguma coisa, Hermione entrara na sala aos berros.
-Ronald! Não é isso! Você entendeu tudo errado!-Agora ela que estava se alterando.
-Errado? O que você quer que eu pense ao ver um lindo bilhete de amor nas suas coisas?- Agora Rony estava de pé gritando para a amiga.
Hermione foi andando até Harry e começou a explicar aos berros.
- O Ronald andou mexendo nas minhas coisas e encontrou um bilhete de um garoto me chamando pra o baile de inverno!- Hermione agora encarava Harry como se ele fosse quem tivesse mexido nas suas coisas.
- Mexendo nas suas coisas? Eu?-Rony agora tentara disfarçar o que ele havia feito. -Eu só queria saber uma resposta sua do trabalho de porções!
Harry agora olhara para Gina assustado, e a menina retribuiu o olhar com a mesma intensidade.
-Deixe de ser infantil! E alias... por que você está se incomodando tanto com isso hein? Você não já tem seu par para o baile?- Hermione estava encarando Rony profudamente.
-O que te importa em Hermione?- Rony saira bufando do salão e começou a subir as escadas.
Harry olhou para Hermione, esperando que a amiga lhe desse alguma resposta para toda aquela confusão, mas ela saiu disparada pelo retrato da mulher gorda. Ele olhou para Gina que estava com a mesma expressão de que se pergunta o que acabara de passar ali.
-Que coisa doida hein?- Perguntou Gina sentando-se na poltrona em que Rony estava sentando.
-Nem me fale... até agora não entendi nada... alias... Gina... você sabe quem chamou a Hermione para o baile?- Perguntou Harry rapidamente.
-Ah... Harry eu não posso te falar...- Ela agora se levantara da poltrona como se não quisesse responder mais nenhuma pergunta com relação ao assunto.
-Gina!-Harry se levantara assim que vi que a garota iria se retirar também!- Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo!
Harry acabara de cair na real. Ele havia chamado finalmente uma garota para ir ao baile e não era qualquer garota, era a Gina! Ela agora mudara totalmente a expressão do seu rosto, mas não para uma expressão ruim, e sim abriu bem grande sorriso.
-Ir ao baile? Com você?- perguntou a garota ansiosa.
-Sim...mas se você não quiser eu vou entender.. se você já tiver um par!-Falou Harry agora abaixando a cabeça.
-Ah Harry..eu adoraria!- Ela ainda estava com um grande sorriso no rosto.
Harry abriu também um enorme sorriso!








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.