Aluna Nova em Hogwarts?



CAPA DA FIC. ~~ http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3302503632334577592&pid=1
CAPA DO CAP. ~~ http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3302503632334577592&pid=2


**Capítulo 1 - Aluna Nova em Hogwarts?**

Eram 07:00am
Todos estavam esperando a hora em que iriam para Hogwarts. Harry e Hermione estavam n'A Toca, tomando o café numa manhã quente de verão. Hermione estava sentada à mesa, comendo e olhando um exemplar d'O Profeta Diário.
- Algo interessante? - Harry perguntou enquanto a Sra. Weasley reenchia seu prato de Waffles, presumindo que a resposta seria um "Não, você sabe que tudo que escrevem aqui é mentira". Tal resposta não saiu da boca de Hermione.
- Talvez... Uma garota nova em Hogwarts... Veja - Hermione entregou o jornal à Harry e este leu:

"FILHA DE COMENSAL DA MORTE EM HOGWARTS" - dizia uma grande manchete sem alguma foto.

"A filha de Mary Etwood - presa em Azkaban pela acusação de ser uma comensal da morte à alguns meses - vai entrar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts este ano.
O próprio diretor afirmou aceitar a menina em seu 6º ano. "Não vejo problema algum com a chegada da srta. Haily Etwood. Ela é uma moça adorável, não há porque dizer que é um risco." - prof. Dumbledore disse.
"Eu também não vejo problema algum com a chegada dessa garota à Hogwarts" - o Sr. Lúcio Malfoy disse de sua mansão em Wiltshire."

"Claro que aceita! É Comensal também!" - Pensou Harry continuando em sua leitura.

"Eu estou com medo dela" - o novo colega dela, Sr. Finnigan, declarou.
E você? Permitiria o seu filho de estudar em uma escola com a filha de uma comensal da morte?

Rita Skeeter."

Harry largou o jornal sobre a mesa, olhando para Hermione e Rony, que já havia lido a matéria.
- Você acha que... Essa garota... Haily... É uma comensal também? - O ruivo perguntou um tanto amedrontado.
- Não sei, mas é melhor ficarmos de olho nela... - Harry afirmou.
Tomaram banho e buscaram os malões, sendo levados até a Estação do King's Cross.A atravessaram a passagem para a Plataforma 9¾ Rony, Hermione, Arthur, Molly e Gina. Harry foi correndo em direção à pilastra entre as plataformas 9 e 10. Atravessou o portal e acabou pechando em alguém, uma garota. Esta tinha cabelos negros e lisos que batia-lhe os ombros, tinha também claros olhos azuis e lábios convidativos, pintados apenas com um leve tom de rosa.
- Oh, perdoe-me! - Harry falou ajudando a garota à levantar-se após constatar tudo isso, notando também o quão mais linda ela era vista de perto.
- Sem problemas. Obrigada - a menina disse levantando-se com um pequeno sorriso.
- Te machuquei? Oh, me desculpe mesmo! E-Eu não vi você... - continuou desculpando-se, Harry.
- Não, não, está tudo bem... - ela sorriu pelo jeito desastrado de Harry com as palavras.
- Harry Potter - apresentou-se estendendo a mão.
- Haily Taung Etwood - ela apertou delicadamente a mão estendida dele - você, por acaso, está no sexto ano?
- Estou sim - disse meio nervoso, os dois começaram a andar.
- Você então deve conhecer... - ela olhou em um pedaço de pergaminho - 'Draco Abraxas Malfoy'?
- Malfoy? Conheço, infelizmente.
- Pode me dizer quem é, por favor? - ela sorriu novamente.
- Aquele loiro, esnobe ali - apontou para Draco, que estava escorado em uma pilastra olhando para quem passava com cara de superior.
- Obrigada. Eu já vou indo então... Nos vemos na aula...
- É. Nos vemos... - despediu-se Harry observando-a caminhar até Malfoy.
- 'Draco Abraxas Malfoy'? - Haily chamou ao chegar perto do loiro.
- Sim...? - Draco virou-se a olhando. Também reparou na beleza da garota.
- Eu sou Haily T...
-... Taung Etwood. - Draco completou - É, eu sei quem você é - falou tentando parecer simpático - é um prazer conhecê-la - beijou a mão dela, galanteador.
- Que seja... - ela disse não muito interessada.
- Vamos entrar? - Draco perguntou e ela afirmou com a cabeça. Os dois entraram no Expresso de Hogwarts, procuraram uma cabine e alojaram-se em uma totalmente vasia. Cada um sentou-se e Haily permaneceu olhando pela janela por um bom tempo.
- Está me ignorando por quê? - perguntou Draco, fitando-a.
- Não estou ignorando você - virou-se para Draco.
- Sim, você está. Foi alguma coisa que eu disse? Porque eu não lembro de ter falando TANTO com você a ponto de ter dito algo errado...
- Não foi nada que você disse, Malfoy... Sério... - completou ao ver o olhar de descrença dele - eu apenas estou preocupada com... - Haily calou-se.
- "Com...?"
- preocupada com... Com... Com a casa para que vou...
- Ah, para qual casa você quer ir? - perguntou Draco.
- Não sei... Querem que eu vá para a Sonserina...
- "Querem...?" - ele repitiu.
- Meu... Minha mãe queria... - falou tensa. Draco teve certeza de que não era bem a verdade, mas preferiu ficar calado. Se ela não queria contar, deveria ter um bom motivo.
- Não importa para qual casa você for, sei que fará sucesso - sorriu e ela corou - e também, você pode conversar comigo independente da sua casa - ela corou mais ainda e desviou o olhar do dele.
- Certo... Em qual casa você está mesmo? - perguntou mais interessada.
- Sonserina... - ela postou-se à olhar o pelo vidro da janela, observando a paisagem, mas Draco continuou à olhá-la. Fitou seus olhos, demorou-se pela sua boca e corou violentamente quando seus olhos pousaram no decote formado pela camisa dela.
- Você vai falar algo ou juntar um pouco mais de coragem? - disse ela simplesmente, sem tirar os olhos da janela.
- Er... Como soube que eu ia dizer alguma coisa? - desconversou Draco e Haily fitou-o para responder.
- Você não pára de me olhar, não sou cega sabe... Apenas presumi... E então? Vai falar?
- Eu... Eu só... Ia dizer que você é muito bonita... - falou o loiro passando a mão pela nuca, desviando o olhar do dela enquanto suas bochechas ficavam da cor de um tomate - É... Apenas um elogio...
- Ok... Obrigada pelo elogio então... - foi o que ela disse antes de pegar a sua edição do "Semanário das Bruxas" e começar a ler. Draco, vendo que não havia mais a possibilidade de uma conversa, pegou seu "Quadribol Através dos Séculos, de Bolso" e o resto da viagem foi silenciosa.

Foi assim até uma hora antes da chegada à Hogwarts. Draco já lera o seu livro três vezes, baixou-o por um momento e fitou-a. Haily estava adormecida e ainda segurava o exemplar da sua revista.
Malfoy sentou-se ao lado dela, acariciou o rosto da menina adormecida. A pele macia dela tocou a mão de Draco e o garoto ficou encantado com tal beleza. Colocou uma mecha de cabelo dela para traz da orelha, - "Ela é tão... linda... Malfoy! O que você está pensando! Seu próprio pai disse que ela é um perigo para você!" - Draco pensava - "Se bem que ela mais parece um anjo dormindo... E papai pode estar errado..." - aproximou seu rosto do dela - "É, acho que consegui uma garota para conquistar este ano...”.
Draco aproximou um pouco mais do rosto dela, soprou de leve em seu rosto, fazendo ela se remexer e voltar à posição inicial.
- Haily... - chamou-a, Draco, falando baixo, com o nariz quase tocando o dela.
Haily abriu os olhos lentamente, sua visão ainda estava embaçada e, quando ela viu o rosto do garoto tão próximo ao seu, empurrou-o para o lado, levantando-se.
- O que você estava fazendo?
- Eu... Eu estava... Tentando te acordar, oras! - falou Draco - Já estamos quase chegando à escola e...
>>>TOC TOC TOC<<< - batem à porta da cabine, interrompendo Draco, que foi abrir.
- Potter!? O que diabos você quer aqui!? - sorriu debochado - Não desiste de me ver um dia se quer, não é?
- Cale a boca, Malfoy - Harry falou irritando-se - vim aqui para falar com a srta. Etwood e, que eu me lembre esse não é o seu nome - cortou-o. A garota, ao ouvir seu nome na conversa, foi até a porta.
- Sim? - perguntou.
- Por favor, siga-me. Profª McGonagal quer vê-la - ele sorriu e olhou para Malfoy. Sua expressão mudou para uma muito mais séria - E você, Malfoy. Vá ao vagão dos professores em 15 minutos, querem falar com todos os monitores lá.
Harry e Haily saíram e caminharam pelo trem.
- Pelo visto, o meu destino é viver esbarrando-me com você - os dois riram - sabe por que a profª McGonagal quer me ver?
- Ela vai fazer a escolha da sua casa agora, eu acho...
- Você é monitor, Harry?... Desculpe, posso te chamar de Harry? Porque, pelo que vi, todos se chamam pelos sobrenomes aqui... - falou meio envergonhada.
- Pode me chamar de Harry se eu puder te chamar apenas de Haily - ela sorriu afirmando com a cabeça - bem, não sou monitor não. Eu apenas estava passando quando ela me pediu para ir até lá. Chegamos.
- Deseje-me sorte - falou nervosa.
- Boa sorte - Harry sorriu e ela entrou na cabine da vice-diretora.

**

Olá pessoal! Sou Ariane Buffay e sou a autora dessa... Bem, podem chamar de Fic. Quanto mais comentarem, mais rápido vêm os capítulos, mais rápido vocês lêem, mais rápido comentam, mais rápido eu posto e assim sucessivamente, u.u’. O próximo capítulo ta muitu¹²³¹² bom. Espero que gostem. As coisas podem parecer um pouco estranhas, mas todas as perguntas serão respondidas no 3º capítulo.
A cada capítulo eu vou colocar uma frase que possa ajudar vocês a entender, ou descrever como vai ser o próximo capítulo, muitas vezes essas frases não vão estar no capítulo, mas são famosas e fazem sentido com o resto da história.

##FRASE DE HOJE##

“Alguns dizem que é sorte, eu chamo de destino”...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.