Noites de Silêncio

Pra ela, James era apenas uma grande incomodo...

“– O que você quer?
- Que você saia comigo. – A ruiva suspirou.
- Ta bem. Mas só com uma condição. – Respondeu. O queixo do garoto caiu.
- S-sério? – O sorriso dele se alargou – Qual?
- Que você nasça de novo!!”

Mas quando uma tragédia acontece...

“- O que aconteceu com o Potter e o Black, meninas? – Perguntou, em voz baixa. Anna ergueu os olhos até eles e balançou a cabeça.
- Coitados. - Lily se sentou. – A mãe do Potter veio até a escola pra contar.
- Contar o que? – Indagou ela, confusa. Clara suspirou.
- O pai dele. Ele... – A garota tomou fôlego e baixou a voz. – Ele foi morto ontem por Você-Sabe-Quem.”

E o verdadeiro James Potter vem à tona...

“- Eu sei mais ou menos como é.
- Como assim? – Ele encarou-a.
- O meu avô. – Ela respondeu, olhando-o nos olhos – Ele morreu nessas férias. – A menina baixou os olhos. Ele fez o mesmo. – É horrível receber a noticia.
- É. – Sussurrou James. – Eu sinto falta dele.”

Então os sentimentos podem mudar...

“- O que tem de mais?– Repetiu Clara, cética. – Você, Lily Evans, a garota que mais odeia o Potter no mundo...
- ...passou a noite inteira consolando ele? – Completou Anna. – E ainda por cima vai aceitar sair com ele?
- Mas eu nunca disse que ia sair com ele! – Retorquiu Lily
- Você aceitou encontrar com ele, daí pra sair com ele é um pulo. – Disse Clara.
- Lily... – Anna encarou a amiga seriamente – você ta gostando dele?
- Sinceramente garotas... – A menina suspirou – Eu não tenho idéia.”

Mas as desavenças acabam acontecendo...

“- James, o que eu tenho que fazer pra enfiar nessa sua cabeça dura que a Lily não faria isso? – Perguntou Aluado sentando-se na cama dele também.
- E vocês dois tem alguma explicação melhor pro que eu ouvi? – Rebateu Pontas. Os dois ficaram em silencio. – Bem, quando vocês tiverem alguma idéia, me avisem, ta? Enquanto isso eu vou continuar achando que a Lil vai com algum babão de cabelos loiros e olhos bonitos – Continuou, imitando a voz da garota. – Em vez de ir com alguém que realmente se importe com ela, e que é realmente bonito. Agora, se me derem licença, eu quero dormir.”

E resta saber se eles vão se reencontrar...

“- Acho que dessa vez eu realmente dei uma mancada e tanto – Admitiu James, evitando encarar os olhos da garota. – Desculpe. – Murmurou.
- Tudo bem. – Disse ela. Mas mesmo assim ele continuou evitando seu olhar. A ruiva forçou-o a encará-la, puxando-o pelo queixo – Ei, olha pra mim. Tudo bem. – Falou, sorrindo. O maroto retribuiu o sorriso.”

Em uma noite estrelada de silencio, paz e amor

P.S. Essa fic é dedicada a Ana, ou Lya Luft, aqui na FeB. Sem ela eu jamais teria conseguido postar essa fic, e ela continua me ajudando muito. Valeuzão, Ana!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (72)

  • Lethicya Black

    *.*!!que epilogo mais lindo!!!!*.*!!!eu ameii!!Ele tah perfeito!!!parabéns!!

    2008-02-01
  • rhayra

    (Ray Black) - Pelos cuecões folgados de Merlin, Laura e Ana, meus parabéns! Vocês conseguiram algo que eu simplesmente achei impossível: uma fic digna de empatar com as de Lisa Black. Vocês já leram elas? 'Relatos Marotos', 'Como nossos pais... ou quase', 'Éramos sete em nove' ... são ótimas, criativas e muito prováveis de terem acontecido, assim como a sua. Muito boa, realmente! Meus parabéns, a escrita é muito bem feito, trechos descritos de modo maduro e com sentimentos verdadeiros, sem babaquices e coisas que provavelmente nunca aconteceriam. . Mas eu tenho uma curiosidade: quais são os sobrenomes de Clara, Anna, Eric e Vivian? Eles são sangue-puro, mestiços ou nasceram trouxas? Não que importe, só por curiosidade, pra saber se elas também são personagens que poderiam existir. . E uma outra curiosidade: porque James ouviu de Sirius o desastre de Lilian na aula de Poções, digo, porque ele não estava lá? Afinal, os dois são da mesma casa. , Ah, uma crítica construtiva: James Potter não era apanhador, era goleiro, JKR afirmou isso em uma entrevista. O pomo que ele afana no quinto ano não tem nada a ver com sua posição, ele pega para exibir seus reflexos de goleiro. Apanhadores não têm como maior qualidade o reflexo, e sim a agilidade; assim como artilheiros têm a mira e os bateres têm a força. Ah, o comentário Enviado por Chell em 19/08/2007 diz que ela quase chorou. Bem, eu chorei duas vezes, uma na hora do pedido de casamento e a outra, apesar de eu ter acabado de ler a fic, eu não lembro. =P. Céus, que comentário enorme. Bem, é isso. Até, Ray.

    2008-01-31
  • nathalia k

    Li todas suas fics e votei em todas...muituh lindas, continue escrevendo!

    2008-01-10
  • Lethicya Black

    Caramba!!!! tah muito linda a fic!!*olhos brinhando de emoção*tah perefeito o utimo cap!!!muito bom mermo!!!!eh serio!!!tah otimo!!!parabéns!!!!!beijão

    2007-12-20
  • Vanessa Sueroz

    mtooo linda sua fic....... o ultimo cap então..... deveria ter continuação concerteza... parabens. vc escreve mto bem... eu simplesmente amo os dois... e vc soube faze-los como eu os imagino.. parabens msm... vai para os favoritos concertza

    2007-11-28
  • Nina P. Black

    Oooi! Vim conferir o último capítulo...caramba, ficou lindinho! Eu amo ler as cenas dos dois...acho que não tem um casal de fic que eu goste tanto. Parabéns! E escreve mais, viu? Ah, antes que me esqueça, muito obrigada pelo elogio ;) Beeeijo

    2007-09-23
  • Nandinhah Evans Potter

    Meudeusdocéu! Que fic perfeita ;O Favoritadíssima! Bêju xuxú.

    2007-09-20
  • zihsendin

    LAURA! eu nao acredito que vc nao falou que postou a fic *surta* eu so li agora ;~~~~ AHHHHHHHHHHHHHHHHH ta linda :) a musica ficou fofinha e tal... enfim T/L EH fofinho *-*~~ e sabe ... o casamento? ta longinho ne? :X * sai correndo para nao levar um avada da Laura*

    2007-09-12
  • Chell

    CAbo?!!?Buaaaaaaaaaaaa"ameii muito ! Perfeiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    2007-09-06
  • Ana Paula B Potter

    ultimo capitulo lindo (pena que foi o ultimo), mas como tudo na vida acaba *olhos cheios de lagrimas*, bem que você podia fazer uma continuaçãzinha né... para a alegria das suas fãs... pense com carinho ok... e desculpe por não ter comentado antes... eu estava realmente ocupada (prova, travalho, sem contar que fiquei doente) mas antes tarde do que nunca... continue escrevendo assim que você vai longe... beijos

    2007-09-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.