Capitulo III



O dia amanhaceu frio,Gina acordou as 9:30 colocou um moletom bem quente, sua maquilagem de sempre (lapis, gloss, sombra leve...)e desceu para o café da manhã.
“Apesar de estar com uma roupa normal e larga, a Weasley é bem gostosinha.AI Malfoy, isso esta se tornando uma obseçao.”
Gina praticamente engoliu seu café e subiu correndo, para estudar, assim poderia ir mais cedo para Hogsmead.
Enquanto Gina estudava, o Misterioso a observava, com um tipo de minicamera que ele instalou por toda Hogwarts, claro que essas cameras eram magicas, senão qualquer um perceberia.E enquanto Gina estudava e o Misterioso a observava, o Malfoy pensava nela, em como a “criançinha” avia crescido de uma hora para outra e se tornado uma bela e atraente “mulher”, como a coelha-Weasley deixou de ser a sua “odiada” e passou a ser a mulher que sente atração.Mas será que é só atração?
Gina acabou com os deveres era extamente meio-dia, subiu correndo para seu quarto, colocou uma roupa mais bonita e desceu para o almoço, varios olhos a seguiram, ela estava com uma calça jeans, uma camiseta de manga compida, um agasalho que colava no corpo, e por cima de tudo um sobretudo preto, uma bota de cano longo preto, e o cabelo solto.
Almoçou, e foi para sala de Dumbledore pedir autorizaçao(afinal a Gina corretinha ainda existia, mas ela vai mudar.).
-Gina, sabia que você viria, sim eu te dou outorizaçao de ir em hogsmead hoje e amanhã.
-Como o Sr. Sabia?
-Minha Querida, eu sei de tudo que acontece aqui.
-Obrigada.
-Gina, so mais uma coisa, tem uma caroagem aqui na frente, ela ira te levar, te esperar, e te trazer de volta.
-Obrigada mais uma vez Professor.
Gina desceu correndo, e em menos de 5 min ela já estava na carruagem, (N/A: Nuss q mina rapida...ahshuahus) a viagem foi bem rapida, ela logo estava enfrente a loja que o Misterioso falou.
Após umas duas horas, Gina saiu da loja cheia de sacolas, com bijoterias, roupas ousadas, sapatos e tudo que tinha dinheiro, afinal o Misterioso havia mandado muito dinheiro. Como ainda era 14:00 ela decidiu que queria um novo corte de cabelo, como havia sobrado dinheiro, ela foi em um otimo cabelereiro, que fez um corte magnifico, com um estilo de corte em V, mas cortou com a navalha, para tirar o volume e deixar mais liso, seu cabelo ficou lindo.Aproveito que estava em um salao e fez tudo que tinha direito, deilação, mão, pé.
Gina chegou em Hogwarts se sentido uma princesa, subio correndo para seu quarto, pegou todas as suas roupas antigas e jogou fora, só deixou o uniforme, mas nem esse escapou de mudanças, a saia ela encurtou, a blusa ela deixou mais apertadinha.A nova Virginia Weasley estava nascendo.
Draco ficou o dia todo pensando em Gina, quando decidiu ir andar pelo jardim, digamos que a hora foi boa, porque ele foi para o jardim bem na hora em que Gina corria para dentro do cólegio, ele não a impidiu de entrar, só ficou adimirando-a. “Essa menina ainda vai ser minha, a se vai. Eu não fiz a ameaça a ela antes do natal? Então, vou provar porque é dificil esquece-la.”
“Virginia, me encontre na sala 27, fica no 1º andar e é totalmente abandonada, preciso te ver, linda, sinto muito a sua falta, eu vi você entrando no colegio, por isso não va me dizer que você não estava. Venha com uma de suas roupas novas.Com amor,Misterioso.”
Gina leu a mensagem e logo se arrumou, colocou uma saia muito curta, uma meia-calça, afinal estava frio,uma blusa de manga comprida com decote em V e saiu correndo para a sala 27.
-Gina, você realmente tem bom gosto.-Foi a primeira coisa que ouviu quando chegou na sala.
-Obrigada, eu acho.
-Você não sabe o quanto me fez falta.
-Por favor me diga quem é você?
-Por que você quer saber?
-Porque só assim cou poder te agradecer do jeito que eu quero.E caso você não saiba é falta de educação responder uma pergunta com outra pergunta.
-Linda, desculpe por essa minha falta de educação, e essa realmente é uma proposta tentadora, mas eu ainda não posso me identificar, pode ter certeza que daqui a pouco eu vou falar, mas na hora certa, e essa ainda não é a hora certa.
-Se é assim, ate amanhã,pense bastante na minha proposta.
Gina deu-lhe um beijo na trave, afinal não iria perder a chance de perturba-lo, so assim ele se identificaria.
NO DIA SEGUINTE.
Gina acordou as 7:30, tomou um banho rapido, se vestiu com uma roupa confortavel e quente e desceu para o café.
Como ainda era cedo, poucas pessoas estavam no salão principal, por isso Malfoy foi a essa hora, depois do dia anterior, onde vira sua “atração” e não pode importuna-la, ele desidiu, que seria melhor não ve-la, pelo menos de manhã.
Era exatamente 8h quando Gina acabou o café com Malfoy a olhando, saiu correndo e foi para a coroagem que a esperava.
Quando deu a hora do curso, todas as meninas já estavam aguardando ansiosamente seu inicio, e por incrivel que paresa, Gina não viu nenhuma menina de Hogwarts.
No curso, elas aprenderam feitiços para alisar o cabelo, deixar o cabelo enrolado, erolar so as pontas, dicas de maquilagem, feitiços e poções de beleza em geral, e todo tipo de coisa voltado a beleza, com magica e sem magica.
Gina chegou no cólegio exausta, porem feliz.
Segunda-feira todos estariam de volta e ela poderia botar todos seus truques em pratica.
*-*-*-*
“Meu Merlin, eu disse para a Weasley que iria fazer alguma coisa, e ate agora nada.Já sei, vou mandar uma coruja anonima e manda-la sair da torre da Grifinoria, assim vou poder beija-la”.
Draco rapidamente pegou uma pena e um pergaminho e começou a riscar o papel.Depois de dez tentativas, achou a melhor carta:
“Virginia, tenho uma surpresa para você, 22:00 enfrente a torre da grifinoria, esteja lá.”
*-*-*-*
Gina quando acabou de ler, achou que fosse do Misterioso, como já era o horario marcado, saiu de seu quarto e foi ate a porta.
Assim que saiu Virginia soi presioada na parede por duas mãos fortes, e foi beijada, no começo, não corespondeu, mas depois acabou entrando no clima.
-Eu disse que você era impusivel de esquecer, ta ai sua prova.
-Malfoy, você é o Misterioso?
-Não, que negocio de misterioso é esse?
-Nada –Quando Gina lembrou que Malfoy havia beijado-a, levantou a mão e deu-lhe um tapa na car-NUNCA mais faça isso, seu idiota.
-Eu não parecia idiota quando você corespondia meus beijos.
Gina entrou correndo, pensando em tudo que havia acontecido, e ficou assim ate adormecer e acordar as cinco horas da tarde, domingo já estava acabando, e ela não o aproveitara.
Gina decidiu, não aproveitar, decidiu ficar dormindo, para segunda estar bonita, mas como havia dormido no sofa do salão comunal, foi para seu quarto.(N/A:caramba, ela dorme muito.)
*-*-*-*
Segunda-feira amanhaceu bonita, o gelo estava deretendo, e o tempo melhorando (obiviamente).
Gina foi acordada por seu irmão, Harry e Hermione que estavam com saudade, mas Gina logo espulsou todos do quarto, afinal tinha que se trocar.
Colocou o uniforme do colegio(a saia minuscula, a blusa colada com os três primeiros botões abertos, e seu sobretudo), afinal teria aula, fez um feitiço para deixar seu cabelo liso, mas um pouco enrolado na ponta, colocou suas bijoterias, passou um lapis e sombra no olhos, nos labios um batom vermelho e por cima gloss para dar brilho.Desceu para o café, afinal havia falado para seus amigos a esperarem la.
Quando entrou no salão principal, toda ala masculina olhou-a com um ar de desejo e a ala feminina de inveja, mas ela não se sentiu envegonhada com isso, já havia se acostumado.
-Gina, o que aconteceu com minha irmã?
-Ta aqui Rony, so um pouco diferente.
-Um pouco? Muito Gi, muito-Harry esta tentando falar, mas estava muito ocupado babando.
-Harry para de babar, e Rony não enche a Gina, ela esta certa, tem uma hora que todo mundo quer mudar, e ela decidiu mudar agora.
-Isso ai Mi.
Gina sentou-se a mesa com todos a olhando.
Começou a comer, sem dar muita bola para os olhares.
Esse era o começo de uma nova vida, uma nova Gina.
*-*-*-*
N/A:
E ai? O que vocês estão achando?!
Por favor falem alguma coisa...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.