Capitulo II
Assim que o Misterioso viu Gina entrar no salão com as roupas que ele deu, não pode deixar de sorrir ou notar que caíram bem no corpo de Gina,mas logo ficou irritado, por notar que não era o único que notara isso,reparou que a ala masculina que ficou em Hogwarts não parava de babar pela “SUA” Gina.
“Hum...Essa Ruivinha é melhor do que eu imaginava....MALFOY, que pensamentos são esses? Uma Weasley nunca vai ser boa o bastante para um Malfoy... mas ela é linda e tudo de bom...Chega, vou parar de pensar nela!”
Gina notou muitos pares de olhos em cima dela, reparou que um certo loiro praticamente a despia com o olhar.Ela sabia que o Malfoy estava tramando algo para fazer com ela, assim atingiria também o Harry,por isso não tirava os olhos dele.
Olhou por todo o salão, mas não conseguiu saber qual dos meninos era o Misterioso.Não tinham muitos meninos.
Só tinham: Quatro da Sonserina (Draco Malfoy, Blaise Zabini,Crabbe,Goyle),um da Corvinal (Teo Boot),um da Lufa-lufa (Justino Finch-Fletchley) e dois da Grifinoria (Colin Creevery, Neville Longbottom).
Depois do almoço, Gina colocou seu agasalho, e foi andar pelo jardim, quando passava por uma arvore alguém sussurrou em seu ouvido:
-Essa mudança foi só para mim?
Gina se assustou, por isso deu uns passos para frente e se virou para ver quem disse, viu Malfoy com uma cara divertida, decidiu entrar no jogo.
-Sim Malfoy, foi só para você!-E foi andando sedutoramente ate estar a poucos centímetros de distancia de um Malfoy extasiado pelo seu perfume, abobalhado pela sua atitude e petrificado pela sua beleza.-Eu dizia que gostava do Harry só para disfarçar de quem eu realmente gostava.- Deu mais uns passos para frente, envolveu o pescoço de Malfoy com seus braços e sussurrou em seu ouvido.-Você, Malfoy!
Então Draco acordou do transe, e quando finalmente ia beija-la, esta o empurrou.
-Você realmente acreditou?Se enxerga garoto.
E saiu andando.
“Essa Weasley, fica me seduzindo, mas o jogo vai mudar.Eu não posso negar, que apesar de ser uma Weasley, ela é bem linda, sexy, iressistivel, sedutora..QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES MALFOY? PARE JÁ COM ISSO.”
Gina estava voltando para o castelo, mas percebeu que Malfoy não parava de olha-la e pode ver o que tinha feito, ele iria ficar uma fera e iria querer se vingar.
“Ai meu Merlin, o que eu fiz? Mas vai valer a pena, poder perturba-lo.Se bem que eu não posso negar, apesar de ser um Malfoy, ele é bem lindo, sexy e tudo de bom, e vai ser muito bom seduzi-lo.Virgínia Molly Weasley nunca, nunca mais pense no Malfoy desse jeito.”
Assim as horas foram passando.Gina ficou o resto da tarde lendo, enfrente a lareira.
“Estou com fome, ih, já são 22h já acabou o jantar, ainda bem que o Fred e o Jorge me ensinaram a entrar na cozinha”.
Gina colocou o livro em cima da mesinha, vestiu o agasalho,saiu.
“Ai eu não acredito que eu perdi o jantar, pensando naquela Weasley, vou pegar alguma coisa na cozinha”.
Draco vestiu seu agasalho e saiu.
Gina estava chegando na cozinha, quando ouviu barulho de passos, achou que fosse Filch,então se escondeu atrás de um estatua. (N/A:esconderijo nada bom, mas não pensei em nada melhor) Quando viu o vulto passar e percebeu que tinha um andar pomposo, e não todo desleixado como o de Filch, decidiu ir atrás.
“Eu e minha curiosidade, um dia eu vou me ferrar por causa disso.”
A pessoa parou enfrente a cozinha.
“Bem onde eu queria ir, vou comer, e descobrir quem é essa pessoa”
Draco percebeu que estava sendo seguido, mas não ligou, achou que fosse algum dos fantasmas do colégio, entrou na cozinha e percebeu que a pessoa que o seguia, também entrou.
Gina continuou atrás da pessoa, mas estava muito detraída, por isso não reparou quando Draco Malfoy se virou para ela, só foi perceber quando este a chamou:
-Weasley, você é surda ou muda?
-Nenhum dos dois Malfoy, só estava distraída.
-Eu sei que sou lindo e irresistível, mas não precisa ficar assim só por mi ver.
-Ai meu Merlin, como esse menino é egocêntrico.Eu estava distraída,mas não por sua causa, agora da licença que eu to morrendo de fome.
-Se você falasse que estava com fome na sua casa, tudo bem, afinal vocês Weasleys são tão pobres que nem dinheiro para comida devem ter, mas aqui em Hogwarts a comida é de graça.
-Seu besta, eu estava lendo e perdi à hora, alias eu não te devo satisfações.
Gina comeu tudo o que queria e foi para seu quarto.Quando chegou viu um pergaminho em cima de sua cama, pensou que fosse de seus pais, então abriu.
“Gina minha linda, me encontre na sala precisa, às 23h, pense ‘confortável’, não me esqueça, e nem me de bolo.Com amor, Misterioso”
Gina olhou no relógio, 22h50min.Saiu disparando, mas antes de chegar a sala não pode deixar de pensar.
“Por que ele sempre manda as corujas em cima da hora? A é mesmo... ‘confortável’, ‘confortável’, ‘confortável’”
Uma porta apareceu.
-Ainda bem que hoje você chegou na hora exata!
-Faz o seguinte, se você quer que eu não me atrase, mande a coruja mais cedo.
-Não, eu mando em cima da hora, para você ter que vir.
-A claro, que ingênua que eu sou-Falou em seu melhor tom de ironia.-Mas afinal, o que você quer comigo?
-Eu vi que você já esta usando as roupas, e vi que todos os moleques ficaram babando, mas eu te chamei por dois motivos, um para falar que você esta demais com essa roupa, mas que precisa ser mais segura, para poder arrasar ainda mais, e o segundo motivo, foi para perguntar se você vai amanhã na loja, você vai?
-Primeiro, obrigada pelos elogios, pela roupa, e pelas dicas, segundo, vou sim.-Gina não sabia se ficava feliz com alguém se importando com ela, ou se ficava de saco cheio- Era só isso?Então vou indo, preciso dormir.
-Sim, mas eu queria te dizer mais uma coisa,que é mais uma dica- Ele foi chegando mais perto, e ela se afastando, ate encontrar a parede, e ele a prensar entre a parede e o seu corpo- Nunca se arrependa do que você fez, só do que você não fez, não queira voltar atrás assim que alguém fizer uma critica, seja você, mas uma você ousada, não mude sua personalidade, só mude seu jeito de agir, seja mais avassaladora, cause por onde você passa, mas o principal, seja feliz com essa mudança.
-Obrigada, mas eu realmente preciso ir, e se você quiser mais um beijo, primeiro me fale quem você é!
-Desculpe-me querida, mas isso eu não posso dizer, quanto ao beijo, eu deixo para depois, afinal não quero te desapontar.-Gina beijou-lhe a face e disse em seu ouvido.
-Valeu por tudo, serio mesmo,Boa noite.
-Boa noite, minha Linda.
Gina foi para seu quarto, colocou seu pijama e foi dormir, afinal, apesar de não ter aula no dia seguinte, de manhã faria os deveres e depois do almoço, iria para Hogsmead fazer compras.
________________________________________________________________
N/A:Gente por favor deixem comentários.Eu preciso saber o que vocês acham, para saber se eu escrevo mais ou não.
Se vocês não comentarem eu não escrevo mais.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!