Antares



2- Antares


Já estava bastante frio e escuro quando Harry se aproximava da pequena cidade que Dumbledore havia descrito no mapa. Era um pequeno povoado trouxa cercado por uma escura floresta, onde pessoas andavam rapidamente pelas suas ruas estreitas e escuras. Dentro do povoado tinha varias lojinhas pequenas e um PUB parecido com o Três Vassouras. Mas a cidade não era importante para Harry e sim a floresta, onde quem ensinaria Harry estava o esperando.

-Vamos descer agora bicuço – Disse Harry ao amigo que o obedeceu e pousou suavemente na escura floresta – Lummos – pronunciou harry para que eles possam enxergar entre as arvores que em maioria eram bem grandes e grossas com partes das raízes para o lado de fora.

A floresta era muito grande e escura, Harry não enxergava direito entre as arvores, por isso demorou tempo bastante para ele achar que estava perdido, até quando ele acha a casa, era sombria e muito escura, pois as copas das arvores não deixava com que a luz do luar chegasse ao chão, por fora a casa parecia bem pequena contendo uma única porta e duas janelas.
Harry estava determinado a bater na porta, mas não conseguiu, pois antes ela tinha sido aberta por uma pessoa com pele muito pálida, ombros fortes, os olhos dele brilhava um vermelho sangue:

- Até que em fim – Disse o vulto que abrira a porta – pensei que não viria entre

Harry obedeceu à ordem sem falar nada e o seguiu pela casa que era muito escura, com moveis luxuosos e na maioria escuros, ele o levou até um quarto e disse:

- Você dormira aqui, ali – ele apontou uma porta que tinha ao lado da cama – é o banheiro caso queira tomar um banho. Durma bem essa noite porque amanhã nós começaremos o treinamento.
Ele já ia se retirando quando Harry o chamou:

-Espera, - Ele se virou – Qual é o seu nome?

- Antares.
Respondeu ele, e se retirou do quarto para que Harry se aconchegasse e tomasse um banho para depois dormir
Harry acordara muito cedo, ele quase não conseguia abrir os olhos, mas lavou o rosto e foi a floresta, esperando acordar mais cedo que Antares mas ele já tinha acordado e estava a sua espera na varanda:

- Já completou 17 anos garoto?

- Sim! Ontem. –respondeu Harry

-Então me mostre o que sabe fazer – disse ele tirando uma varinha branca do bolso – Vamos lá não lhe ensinaram como duela em Hogwarts não?
Harry tirou sua varinha do bolso, os dois foram andando até o meio se cumprimentaram e voltaram as suas posições.

-Quando esta folha cair – apontou para uma folha que caía do céu levemente - O duelo começa – mas antes da folha cair Antares já tinha mandado o feitiço – Expeliarmmus – O feitiço atingiu harry em cheio e ele caiu no chão sem sua varinha – Você nunca saberá se seu inimigo obedecera as regras garoto, por isso preste atenção nele e em mais nada. Vamos levante-se e pronuncie um feitiço Harry se levantou rapidamente e foi atrás de sua varinha

-Levicorpus – pronunciou Harry na tentativa de derrubar seu inimigo

- Reflectus – disse Antares e o feitiço se voltou contra Harry

- Protego – falou Harry que por pouco não era atingido pelo seu próprio feitiço

- Isso não é feitiço para se usar num duelo garoto – disse Antares fazendo com que Harry ficasse chateado – Mas esse é! – Ele agitou a varinha sem pronunciar e pegou harry de surpresa que ficou paralisado – Você está muito fraco moleque precisa ganhar forma física – disse Antares andando em circulo por aquele Harry paralisado – você vai sair pela floresta para cortar lenha para o fogo –tirou a varinha da mão de Harry – sem varinha. Finite Incantatem – e entregou um machado.

Harry encarou um pouco o machado e foi atrais de lenha meio revoltado. Quando achou uma arvore morta começou a derrubá-la com o machado aproveitando para descontar a raiva que estava sentindo.

-quem ele pensa que é? – Falava harry ao mesmo tempo em que dava uma machadada na arvore – ele vai ver só - e deu outra machadada na arvore que como era muito fina tinha sido derrubada.

Depois de muito catar arvores ele voltou

- Até que em fim voltou, agora prepare meu café – Disse Antares que estava treinando – As coisas estão na cozinha é a primeira porta do corredor!

“Quem ele pensa que é?” - pensou Harry, mas sem contrariar foi fazer o café.

Após eles tomarem o café Antares devolveu a varinha de Harry e disse:

- Agora vá treinar, tem uma caixa com um bicho papão em frente da casa, pense em voldemort em algum comensal dele e duele.

Harry pensara em Belatrix Lestrange, ele ainda tinha muita raiva dela por ter matado seu padrinho. Ele Duelara a manhã toda até que Antares o chamou para almoçar

- Logo após do almoço descanse um pouco e depois vá malhar, lá no fundo tem alguns equipamentos e quando anoitecer vá pegar mais lenha.

E assim eram todos os dias de Harry sempre a mesma rotina acordava cedo e ia pegar lenha, depois treinava com o bicho papão, a tarde malhava e a noite novamente ia pegar lenha na floresta. Os dias iam se passando e Harry ia ficando cada vez mais forte

Quando Harry estava almoçando com Antares uma coruja entrou pela janela e deixou uma carta em cima da mesa. Ele tinha reconhecido a coruja, era Pichi a coruja de Rony.

“Oi Harry
Como você esta? E o treinamento? Bom sem mais delongas aqui na ordem as coisas andam meio agitadas, você-sabe-quem atacou uma vila foram mortos três trouxas e dois bruxos no confronto. Todo mundo ando preocupado com o seu sumiço. Rony e Mione estão meio estranhos ficam o tempo todo na biblioteca, não sei por quê. Foi legal você colocar o Rony como capitão no seu lugar. Por falar nele, quando me viu pegar Edwiges ele não deixou de jeito nem um e me deu Pichi para mandar a carta ela está entediada para vê-lo. Se cuide, viu?

Beijos! Molly”



- Namorada? – Perguntou Antares

-Não! – Respondeu Harry rapidamente, mas não agüentou e ficou envergonhado – é a irmã de meu melhor amigo só. Só!

- Hunf! – Disse Antares que depois ia se retirando e limpando a mesa

Harry foi até o quarto em que ele dormia pegou um pergaminho pena e tinteiro e respondeu a carta de Gina

“Ginny,
Eu estou bem, mas parece que as coisas aí não vão mesmo muito bem, imagino á agitação que deve estar aí na ordem, com estes assassinatos. O treinamento corre muito bem por aqui, o treinador se chama Antares, ele não fala muito, mas sabe pegar pesado, ele é meio sombrio.Assim que souber por que Ron e Mione estão estranhos, por favor me avise.

Beijos, James”

- Toma Pichi e não deixa ninguém ver a carta só Gina, Vá!

E Pichi foi meio desengonçada como sempre foi, mas levantou o vôo e seguiu seu caminho pelo céu:

- Garoto, está aí? Está na hora de ir treinar hoje será diferente.

-Já estou indo – Respondeu Harry. Ele foi até a varando e o baú que normalmente estava lá não estava mais – Como será o treino hoje?

- Hoje eu lhe darei mais uma chance de me acertar se você conseguir me acertar em qualquer lugar o treino mudará e você não precisará mais ir pegar lenha.
- Quando Quiser - Disse Harry feliz

- Assim que a folha chegar no chão começamos o duelo

Mas antes que a folha caísse no chão Harry fora mais esperto:

- Expeliarmmus!

- Protego! – Disse Antares antes que o feitiço o atingisse

-Nunca se sabe – Disse Harry, e depois deu um sorrisinho de esperto para Antares.

- Pelo menos sei que está aprendendo Estupore! - O movimento dele foi muito rápido e pegou Harry de surpresa, mas ele conseguiu se defender.

-Imobbilus! – Pronunciou Harry mas o feitiço foi facilmente defendido por Antares

-Vamos lá Harry, ou você gostou de pegar lenha?

- Expeliarmmu!s – Mas um feitiço totalmente diferente saiu da varinha de Harry e Antares vficou preso por cordase não conseguia sair – Parece que nessa eu fui melhor, Finite Incantatem.

- Nessa você venceu garoto, agora tenho que te revelar algumas coisas que Alvo pediu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.