Cap. 1 Um beijo inesperado



Sentada na janela de um dos dormitórios femininos, Virgínia Weasley observava os movimentos das arvores, corujas voltando de uma noite de caça e a lula gigante movimentando seus tentáculos preguiçosamente. O sol fraco subia devagar ao céu, seus raios adentravam esquentando aos poucos o quarto e iluminando-o, quatro meninas em suas respectivas camas dormiam tranqüilamente.


Saindo do parapeito da janela, seguiu para o banheiro, tirando sua camisola e suas roupas de baixo, abriu o boxe e virou a torneira, entrou, deixou a água escorregar pelos cabelos aos pés dando-lhe tranqüilidade e conforto, lavou-se, enxugou-se, fez suas necessidades, escovou os dentes, enrolou-se na toalha deixando os cabelos secos com feitiço amarrado em rabo de cavalo alto e saiu voltando ao quarto.


- Já acordou Ginny? – perguntou a voz sonolenta de sua amiga Emily Coulter, com os cabelos loiros e curtos bagunçados sobre o travesseiro.


- Sim, levantei-me cedo, insônia, sabe?


- Sei como éeee...Aaaah-deu um bocejo interrompendo a frase – deixa eu me levantar.


Ginny virou-se para seu armário, separando seu uniforme e suas roupas de baixo, vestiu-as, separou seus materiais, guardo-os e saiu do quarto, desceu as escadas para o salão comunal poucas pessoas já estavam saindo para o salão principal, sentou em uma das poltronas, ouvindo os passos dos alunos em sua volta com conversas um pouco sonolentas e outras mais animadas.


- Bom dia Ginny – exclamou Harry vindo em sua direção com Ron logo atrás com os olhos sonolentos e bocejando, Ginny se levantou da poltrona e aproximou deles, Harry puxou-a pela cintura e deu um beijo rápido em seus lábios.


- Bom dia.


- Acordou cedo hoje Gina?- perguntou Hermione que acabou de se juntar ao grupo – passei pelo seu dormitório e você tinha saído de lá.


- Sim, acordei – respondeu com um pequeno sorriso nos lábios – vamos?


Saíram pelo quadro da mulher gorda para o corredor, em direção ao salão principal para o café da manha.


- Qual vai sua primeira aula de hoje, Ginny?- perguntou Hermione.


- Poções.


- Que horr...


- Ah! Olha se não são o trio maravilha.


- O que você quer Malfoy?


-

Olha o Potter perfeito já bravinho – Malfoy deu um sorriso sarcástico, aproximando-se mais um pouco com seu grupo de sonserinos, com ele sempre na frente, parou a poucos metros de Ginny – e essa é a namorada do Potter, a Weasley fêmea – olhou-a dos pés as cabeça, percorrendo as pernas bem-feitas um pouco à mostra da saia, a blusa branca escondendo os seios fartos e a cintura fina, a pela clara da pescoço, o rosto delicado, os lábios carnudos de rosa a vermelho, o nariz pequeno, as sobrancelhas finas, cílios longos e entre eles olhos de um verde intenso e misterioso, deu uma risadinha e voltou-se para o Harry e depois de novo para Ginny, se aproximou mais ficando a poucos centímetros. Ginny encarou-o nos olhos – pelo que vejo é corajosa.


- Não ouse a tocar nela – Harry começou a se aproximar de Malfoy com a varinha em punho com Ron e Hermione logo atrás, sendo interrompidos por Parkinson, Crabbe e Goyle – saiam da frente seus gorilas.


Malfoy voltou-se novamente para Ginny, puxou-a pela cintura encostando seus lábios nos dela, Ginny espantada, esbugalhou os olhos, tentou se soltar, mas ele apertou-a mais, abriu a boca para gritar e Draco aproveitou para aprofundar o beijo, sentiu um estremecimento subir-lhe a espinha, e uma quentura embaixo do ventre, sua resistência começou a fraquejar, as mãos frias envoltas de sua cintura afrouxaram-se mais, aproveitando a oportunidade juntou o que restou de suas forças empurrou, Ginny sem fôlego deu-lhe um tapa no rosto e virou-se, muitas pessoas estavam em sua volta. Parkinson com um furúnculo no meio do nariz observava com a boca aberta, Goyle e Crabbe estavam no chão desacordados. Ron, Hermione e Harry com cara de espanto olhavam para Draco, Harry foi o primeiro a recuperar-se do espanto, e logo já estava em cima do Malfoy socando-o, Rony também já estava junto. Ginny e Hermione tentavam em vão separar briga.


- O que esta acontecendo aqui? – Perguntou profª McGonagall abrindo espaço entre os alunos, parou para observar Harry e Rony em cima do Malfoy e Ginny e Mione puxando-os pelas camisas – Ah! Brigas nos corredores, Srs. Malfoy, Potter, Weasley e Srtas. Granger e Weasley Acompanhem-me.


Seguiram-na para o escritório da profa. McGonagall.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.