Potter e Evans...amor as avess

Potter e Evans...amor as avess



Lumus
Juro sonelemente que não vou fazer nada de bom
Olá de novo! Consequi fugir!! To meiu que de castigo aqui... enton tem hora q minha maim dexa entra hora naum, mais eu consegui entra!! E só pq eu prometi que se tivesse mais dois coments até hj eu ia postar o primeiro cap!
Bom... ele é meio curtinho os outros vão ser bem maiores com certeza... Pq na verdade ainda naum começo o dia... Bom mas vamos lá, é pra ler a fic e naum minhas N/As! Ah! E o prox cap só com os coments só abri um espaço pq era u primeiro cap viu!
Bjus
MalFeito Feito
Nox

Vivis Black
~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~
1° cap – Potter e Evans... amor as avessas!

Eu me pergunto como eu superei um dia
Como eu adaptei ao mundo cinzento?
Quando você vai em círculos toda a paisagem parece a mesma
E você não sabe por quê
Quando eu olhei em seus olhos
O mundo se esticou diante de mim
E eu percebi
Lilian Evans estáva sentada em uma poltrona muito confotavel na sala comunal, o mesmo fasia sua amiga Alice Hingims, era uma noite chuvosa, o céu estáva cinzento... Sem cor alguma, era quase meia – noite e as duas ainda permaneciam lá só olhando a chuva escorrer pelo vitral, Um longo silencio tomava conta da sala, o único som que consiguia se ouvir, era os autos roncos de Pedro Petgrew vindo do dormitório masculino, derrepente a ruiva resolve quebrar o silensio:
- Ai Lice... Quando será que essa chuva vai passar? Faz duas semanas que ela está acontecendo... Daqui a pouco isso vira um diluviu! - Lilian olhou para amiga e sorriu – Pensando no Remus de novo não é mesmo?
- Ai Lily... O Remus é tão sensível... tão ele mesmo... não sei como fui me apaixonar por ele só esse ano...
- Essas coisas acontecem amiga... Eu por exemplo... Até hoje nunca me senti apaixonada por alguém... eu sei que um dia isso ainda vai acontecer! - Alice simplismente ficou muda... mas tinha um sorrisinho bobo na boca... como se estivesse... come se estivesse tentando disfarçar uma risada de Lilian – Está rindo de que?
- Sabe Lily... As vezes parece que você não se toca...
- Eu? Do que está falando Lice? - um ar de incompreensão acertou a garota nesse momento, pouco depois a garota pareceu entender oque a amiga dizia – Alice... Não vamos comessar... Não estou afim de brigar com você pelo mesmo motivo bobo da semana passada!
- Certo... Não vamos comessar! - Alice se virou para frente e voltou a olhar o vitral molhado, o mesmo fez Lilian, um “craque” muito barulhento invadio o silencio da sala, quando comessou a se ouvir algumas voses.
- Rabicho! Porque não olha por onde anda seu rato desastrado! - Era a voz de Tiago Potter, o clima entre os marotos não andava muito bom, assim como o resto da escola, todos pareciam estar em estado de nervos – Olha oque você fez! Ve se conserta agora! - as garotas se entre olharam assustadas.
- Oque está contecendo aqui! Eu to afim de dormir agora, sabe que horas são? - agora era a voz de Sirius Black que se ouvia.
- É esse rato desastrado! Como é que é vai concertar minha cama ou não Rabicho! Eu também to a fim de dormir! - Tiago gritou mais uma vez.
- Pega leve com o garoto Pontas... Afinal... ele é só um projeto de ser – humano! - agora era a voz de Frank Longbooton que se ouvia.
- A ve se fica queto ai o Longbooton!
- Calma Potter, só estava tentando ajudar! - as garotas se entre olharam novamente, as duas, em um gesto único, se levantaram de suas confortáveis poltronas e foram ver oque estáva acontecendo no domitório dos garotos.
- Potter seu viado, vai mandar na sua vó! - disse Rabicho tentando dar um fora maior em Tiago, coisa que não fez muito suscesso, pois quando o garoto olhou para cara azeda de Tiago, pegou sua varinha e disse um poco irritado e ao mesmo tempo com medo – Reparo!
- Oque está acontecendo aqui? Disse Lilian com toda sua altoridade de costume.
- La vem a Evans meter a varinha onde não foi chamada!
- Cale a boca Potter, como monitora chefe é minha obrigação separar brigas ocorridas quando professores não estão por perto, e alem do mais, com essa gritaria vão acordar a escola inteira!
- Ai meu Merlim! To morrendo de medo da monitora chefe! - Lilian olhou para o alto e voltou o olhar para Pedro.
– Quem sabe alguém mais paciente como você Rabicho, não poderia me esplicar oque está acontecendo?
- É assim Evans? Agora o paciente é o Rabicho? Vou te mostrar oque é paciente! -Oque ele disse não tinha muito sentido, mas parecia só uma desculpa para oque queria fazer, o garoto puxou Lilian pelos braços, enlaçando ela em um longo e profundo beijo, logo após que Tiago a soltou, a garota deu um tapa no rosto dele, virou as costas e viu que todos observavam a cena de bocas abertas, envergonhada, Lilian saio da sala escondendo o rosto entre as mãos, Alice por sua vez olhou para Tiago como se falasse “faser oque né?”e foi atraz da amiga.
- Como fui deixar isso acontecer Lice? Eu que sempre fui tão forte a resistir aos beijos dele? - disse a ruiva já na sala comunal.
- Sem comentários Lily... Sem comentários! É melhor irmos nos deitar, já é muito tarde! - as duas garotas seguiram para o dormitório, lá já se encontravam deitadas, suas companheiras de quarto, Larissa, Nicole e Diana, Lilian se deitou, e dormiu pensando naqueles olhos castanhos... A única coisa que consiguira avistar antes daquele beijo, mas Alice não conseguia dormir, parecia estar muito ocupada apreciando a lua crescente que estáva pintada no céu chuvoso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.