O começo da Família Arkanos
Essa é uma das milhares histórias que existem no mundo bruxo, porém quase ninguém sabe, ou comenta. Não menos interessante e bem parecida com a história dos Potter, essa é a história de Victórius Akanos.
A família Arkanos é uma típica família bruxa, assim como os Black e dentre outras, tem uma tradição. A família é tão grande e organizada, que existe uma cede da família, assim como também um clube, um restaurante, uma loja de varinhas, uma loja de animais mágicos, um bar, etc... . Toda essa organização começou com o velho Marcus Arkanos, o patriarca da família. Ele era um aluno da corvial; adorava criar sistemas para sua vida dar certo, sempre dispunha suas atividades de uma maneira favorável afim de que não cansasse e nem preocupasse tanto. Muitas pessoas o achavam louco, mais ele era bem tranguilo. Ele tinha mais 11 irmãos, porem ele era o mais velho; cada irmão tinha um plano diferente para a vida após o término do colégio. Rinis queria abrir a cede da família, Norus montaria uma loja de animais mágicos, Elina queria uma biblioteca, Lótus um restaurante, Efesto um bar, Regnief um clube, Venanncio queria uma confeitaria, Julvel queria uma loja de vassouras, Ellen uma loja de artigos mágicos, Darvenn uma banda e Nina uma loja de roupa feminina. 5 homens e 4 mulheres era a família Arkanos; Marcus era o único que não queria montar algum negócio, ele queria ser apenas um auror.
Desejado e feito, após terminarem Hogwarts todos tiveram seus sonhos alcançados. Então a família resolveu (em uma das reuniões na cede), que todo o lucro de todos os negócios seriam somados e divididos entre todos, e que tudo seria unido, formando um sistema (idéia de Marcus). Assim eles garantiam o sustento de todos da família, bem como a riqueza de cada um. Logo a família monopolizava boa parte do comércio. E assim era o começo da família Arkanos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!