**FINISH**



Gina se viu deitada na ala hospitalar de Hogwarts. Mione e Dumbledore a observavam. Mione estava com os olhos muito vermelhos, e Dumbledore sorria ao encontra-la acordada.



Dumbledore disse:



- Gina, você deve me ouvir. Acho que vai ficar feliz em saber que prenderam Chang e Fleur. Harry e Rony me contaram isso.



Não deu tempo nem de Gina sorrir. Perguntou:



- Mas...há quanto tempo estou aqui?



- Dois dias.- respondeu Dumbledore. Gina ainda não sorriu. Perguntou:



- Mas...como você as prenderam?



- Quando Harry a viu caindo da vassoura, a emoção, o amor que ele sentia por você foi mais forte do que a maldição lançada por Chang. Ele te ama, Gina, por isso se libertou.



Lágrimas se escorreram pelo rosto de Gina. Nunca soubera que alguém a amara tanto assim, a ponto de enfrentar qualquer coisa, até uma maldição.



Dumbledore continuou, os olhos fixos em Gina:



- Então foi uma confusão, Harry me contou. Mione desceu da vassoura, e libertou Rony; Harry estuporou Chang ao mesmo tempo em que Rony estuporava Fleur. Então o ministério chegou, eles explicaram tudo. Interrogaram Fleur e Chang com a poção da verdade, e elas confirmaram o que fizeram. Mas...ouve um imprevisto.



Gina o encarou. Então Dumbledore disse:



- Draco. Ele viu como Harry conseguira se libertar, e sabia que você iria se casar com Harry. Então ele ficou muito fraco. Antes que Harry estuporasse Chang, ela matou Draco.



Gina ficou besta. Draco sempre fora um grande amigo para ela, e ele agora estava morto.



Naquele momento, duas pessoas entraram: Harry e Rony. Mione, imediatamente, se atirou aos braços dele, chorando muito. Rony a beijou.



Mas Gina olhava Harry. Estava muito bonito; cabelos despenteados, com umas mechas claras, e os olhos verdes mais vivos que nunca. Gina sorriu ao vê-lo. Era a primeira vez que sorria em dias.



Harry também sorriu ao vê-la. Mas ele também estava chorando. Abraçou Gina, e disse:



- Gina, meu amor...Eu pensei que nunca mais iria te ver...Não parei de pensar em você um só segundo...Estou tão aliviado de estar de novo com você...Gina.



Gina não conseguia dizer nada. Estava extremamente contente de ver Harry ali.



Haviam se passado um ano desde aquele dia, e Gina estava muito feliz, vivendo com Harry, e uma enorme barriga. Estava grávida.



O telefone de sua mansão em Londres tocou. Era Rony, avisando que seu filho tinha acabado de nascer. Gina e Harry iriam ser padrinhos do filho de Rony com Mione.



Hoje era tudo perfeito para Harry e Gina. Os dois eram aurores, muito ricos, e também eram diretores de Hogwarts. Dumbledore se aposentara, e hoje vivia na Irlanda.



Gina vivia simplesmente feliz com tudo. Era ótimo ter Harry sempre por perto, sempre por perto.




Fim


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.