Dúvidas



Em uma pequena cidade na Inglaterra, em um bairro onde só viviam pessoas “normais”, como diria um certo Dusley que ali vivia, em uma casa de pessoas “respeitáveis”, no quarto do segundo andar, um jovem, de nome Potter, chegara pela enésima vez a pergunta “e agora?”.
“O que fazer agora que Dumbledore morreu?”.
“Procurar Horcruxes e matar Voldemort”
“Sozinho?”.
Nesse momento uma pontada foi sentida no estômago dele.
“Com seus amigos”
”E envolve-los nisso? Meus pais, Cedrico, Sírius, Dumbledore,... Quantos mais?”.
“E a outra opção?”.
Outra pequena pontada.
“Mesmo sabendo que ela estaria segura, deixar Gina já foi muito doloroso...”.
Passamos de pontada a um solavanco
Sempre que pensava em Gina era assim.”Dói muito te-la deixado, mais e o risco que ela correria comigo?”.
Novamente, aquele (ultimamente conhecido) cansaço depois de uma batalha com sua consciência abateu Harry, por isso ele não viu outra opção se não se virar e dormir.
Harry acordou de fato de maneira inusitada.Enquanto dormia, tendo sonhos recheados de comensais e de Gina dizendo que não gostava mais dele por te-la decepcionado, Errol (a coruja “comunitária” dos Wesley) entrou com tudo pela sua janela e acertou em cheio a cabeça de Harry.
Depois do susto, Harry a colocou no poleiro de Edwiges (que tinha saído para caçar) e deu para coruja alguns biscoitos, registrando mentalmente que deveria comprar uma nova coruja para os Wesley.

E ai Hary?

Primeiro desculpe por ter mandado Errol, mais o Pichí está meio ocupado esses dias (a Gina vive pedindo ele emprestado agora).Estou te escrevendo para avisar que no dia do seu aniversário, uma guarda da Ordem vai aí pra te trazer para a Toca.Fique pronto até as 8.00.
Espero que os trouxas não criem problemas, mais já que você vai completar dezessete, dá de presente umas orelhas de porco pra aquele seu primo (assim combina com o rabo do Hagrid).

Um abraço,

Rony.

Harry ficou feliz, pois logo iria sair dali, mais algo não parava de martelar sua cabeça.”Gina vive pedindo Pichí emprestado”.Pra quem ela enviava tantas corujas?Será que o esquecera tão rápido?Porque você está pensando nisso, ela não te deve explicações.Você a deixou.Outro (também ultimamente conhecido) solavanco o atingiu.Eu a deixei.Naquela noite Harry não dormiu direito, seus pensamentos sempre voando para perto de Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.