Prólogo
Eu sou a última de uma linhagem sagrada. Hoje, sou filha e mãe. Passei por uma das piores guerras e sobrevivi. Não sou uma pessoa normal. Sou uma bruxa. E tenho segredos para revelar. Vou contar-lhes minha história...
Nasci em uma família destruída pelo caos da 1ª guerra. Eram tempos difíceis. Voldemort atacava sem dó nem piedade. Porém, o pequeno bebê Potter o destruiu. Não permanentemente, mas por hora o mundo bruxo estava em paz. Vocês devem estar se perguntando como eu sabia que Voldemort iria voltar... Existem várias coisas no mundo bruxo que são consideradas anormais. Bem... Meu dom é uma delas. Eu posso prever o futuro. Não era um dom fácil de ser controlado. Por isso, fui mandada a Avalon. Tinha apenas 5 anos, na época. Na época em que minha mãe, minha única família, já que todos os outros morreram na guerra, ainda vivia. Aos dez anos recebi a notícia de que minha mãe morrera. Achei que estava sozinha. Apesar de ter encontrado uma família em Avalon, eles não tinham meu sangue. Achei que ninguém mais tinha. Pelo menos, era o que eu pensava.
Um ano depois recebi uma carta para ir estudar em Hogwarts e acabei descobrindo um parente. Não que tivesse a intenção de deixar Avalon. Meu destino ainda me prendia ali. Apesar de feliz, recusei a vaga na escola. Sabia que um dia iria para lá e não poderia voltar a Avalon. Somente não sabia o porquê. Ainda. Aos onze anos meu dom ainda não estava completamente treinado e não conseguia ver tudo das visões. Isso também logo mudaria. Nada para mim foi mais triste do que quando a Suma Sacerdotisa me informou que tinha uma missão do lado de fora. Ela disse para não me preocupar, pois voltaria em seguida. Eu sabia que a Senhora Diana estava errada, mas não podia discutir. Algumas das outras mulheres também perceberam minha tristeza e disseram o mesmo que Diana. Nada adiantava para mim, que já tinha visto o meu futuro. Então, passei meus últimos dias explorando a ilha que conhecia como a palma de minhas mãos.
No início da noite, pouco antes da névoa fechar a passagem, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Tudo que vira aos 11 anos, estava se tornando realidade 6 anos depois. Tudo que vira sobre mim mesma e sobre o meu destino estava começando a acontecer. A roda da minha vida começava a se mexer.
N/A: Começo agora uma nova fic... Espero mtos coments e votos... Espero que gostem! Por enquanto é só... Bjks!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!