-Ai que lindo... ele é meu
Já era Segunda - feira o tempo havia passado muito rápido, estava andando com Draco pela fonte, nós já tínhamos esquecido de Kate, quando de repente ela aparece abraça Draco e diz:
-Draquinho, eu sei que você pensa que eu sou uma pessoa muito má porque a Murta saiu voando falando socorro por causa de mim é que antes e deu ficar presa eu era muito má eu soltava bomba de bosta no banheiro dela, desculpa esta bem, amore? – ela largou Draco e colocou a mão no rosto dele e eu disse:
-Ninguém chama o meu amor de Amore e principalmente de “Draquinho”! – eu disse em quanto o abrasava e tirava a mão de Kate do rosto de Draco, ela revidou me separou de Draco e me jogou no chão cai sentada ela se enrolou no braço de draco e disse:
-Vamos Draquinho – disse ela levando ele para dentro do castelo, ele me deixou aqui... Sozinha, ela virou para traz e deu um sorriso maroto, eu chorei um pouco e esqueci do mundo a minha volta, ao meu redor só tinha escuridão, quando uso uma voz, era um menino, ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, dei a mão a ele e me levantei, ele era muito bonito o cabelo dele era loiro escuro, ele tinha olhos verdes, parecia ser o contrario de Draco, ele era da Corvinal e disse:
-Você esta bem? Qual é seu nome? O meu é Daniel
-Estou bem, meu nome é Hermione, sou da Grifinória, sou do 6° ano de Hogwarts e você?
-Estou no 7° ano você não deve me conhecer sou da Corvinal e sou primo de Draco Malfoy... - O que eu ouvi direto? Ele é primo de Draco como mais como uma pessoa tão doce pode ser primo de Draco uma pessoa tão rude e insensível? – É você deve estar pensando como uma pessoa tão doce pode ser primo de Draco uma pessoa tão rude e insensível?
-O pior é que eu to pensando nisso mesmo...
-Você pode contar comigo, sempre estarei ao seu lado mesmo que você não me queira eu sempre estive aqui – ele disse e foi andando para não sei onde ele desapareceu num passe de mágica bem isso é comum pois estamos numa escola de magia e bruxaria, bom eu fui procurar Ron e Harry fazia um pouquinho de tempo que eu não fala com eles, eu encontrei eles no salão comunal da Grifinória e disse a eles o que avia acontecido nos últimos dias (mais pulei as partes do Malfoy ser meu ex ele não merece mais ser chamado de Draco, Draquinho, Amore, etc... só por aquela jararaca da Caitlin) o Ron iria ficar com ciúme, depois fui falar com Luna sobre o lindo do Daniel!!! Ela babo que nem eu, nos fomos para o Salão Principal, comi pouco não estava com muita fome, na volta eu encontrei Daniel e ele disse:
-Olá Hermione, Quem é a lindinha que esta aí ao seu lado? – ele carinhoso como sempre, comprimento Luna com muita calma, porque para falar com Luna precisa de paciência de sobra...
-Eu sou Luna, Luna Lovegood – disse ela sorrindo – e quem é esse do seu lado?
-Esse e o Yuri ele é o meu amigo é... Hermione preciso falar com você...
-Já sei... A sós vamos Yuri – Disse Luna com a cara de sonsa de sempre, deu o braço a ele e saiu andando pelo corredor com Yuri, ele ficou meio confuso mas foi do mesmo jeito, logo depois Daniel disse:
-Mione, cuidado tenha muito cuidado com Caitlin ela é muito má e perversa tenha muito cuidado, ela é mu... Ah... socorro, ah faça isso parar faça isso parar faça isso parar – ele se deitou no chão se encolheu e gritava eu me ajoelhei e o levantei, abracei ele e perguntei – Daniel?O que esta acontecendo? Quer que eu chame alguém para te ajudar? Quer ir a ala hospitalar? – mas para tudo ele respondia que não, mas porque ninguém ouvia seus gritos? Porque ninguém ia ajudar eu também estava ficando confusa, o que esta acontecendo? E por que comigo? Bateu o sinal para a aula de poções mas eu não podia deixar Daniel lá sozinho sei que era contra as regras mais levei ele até o meu dormitório, cuidei dele ate que Luna chega e diz:
-O que esse garoto está fazendo aqui?
-Shhh, luna não fale pra ninguém... vamos esperar ele acordar – eu avia colocado ele na cama sentei ao lado dele na beirada da cama coloquei a mão em seu rosto e ele direta mente acordou eu sorri e ele disse:
-Hermione, Luna onde estou?
-Shhh, fale baixo você está no dormitório feminino e... – eu disse, mas Daniel antes deu terminar de falar de falar me interrompeu:
-Eu posso falar na altura que eu quiser eu não disse a vocês e nem poderia dizer, mas agora eu sou praticamente obrig...
-Desembucha logo, se você vai dizer que é um anjo eu já sabia – disse Luna rapidamente andando de braços cruzado andando de um lado para o outro olhando para o chão... e assim Daniel disse
-Aquele Yuri eu sabia que eu não podia confiar nele...
-Não foi ele, eu tirei essa conclusão sozinha, do jeito que você é invisível para as outras pessoas, e além do mais, eu posso ler mentes... – Luna disse e no final da frase ela deu um largo sorriso, eu nunca pensei que Luna pudesse ler mentes, e Daniel meio confuso disse:
-Hum... Você é bem esperta para essa sua carinha de anjo.
-Bem o anjo aqui é você e não ela!!! – eu disse.
-Bom eu vim aqui para a Terra para alertar você Hermione, mas acabei me apaixonando, anjos também amam sabia??? Luna eu te...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!