Uma estranha Sonserina
Eu e Draco saímos pela porta da enfermaria e fomos ao corredor proibido e entramos na segunda porta a esquerda, lá dentro estava uma menina de cabelos cacheados e castanhos, olhos caramelos cor de mel, ela era morena estava desacordada, de repente ela acorda e diz:
-Hermione? Eu estava te esperando...
-Como você sabe meu nome? E qual é o seu nome? – eu disse confusa.
-Meu nome é Caitlin, Caitlin Wilson, mais pode me chamar de Kate, estou trancada aqui a quere... Quatro an... Dias é, é quatro dias!!! Não como há tanto tempo e estou com muito frio – ela falava com uma voz baixa e rouca – eu entrei em sua mente e invadi seus sonhos através dele vocês me acharam.
-Tudo bem agora em tão vamos em borra? Vem eu te levo – eu disse pegando Kate e a levantando – Draco me ajude anda!
-Esta bem, mas depois preciso falar com você a sós, vem vamos te levar para a enfermaria – disse Draco com uma cara de desconfiado, com medo Kate disse:
-Não, não tudo menos a enfermaria... Eu, eu tenho trauma de lá.
-Esta bem, esta bem... – disse Draco ignorante, nós a levamos para o banheiro da murta sem ela saber chegando lá murta diz:
-Não você não ah... Socorro... Ela voltou, a libertaram!!! – e ela voou para fora do banheiro, e Hermione disse:
-A Murta esta doida!
-É Mione nós precisamos ir... É... Dormir – disse Draco me puxando e me levando para fora do banheiro ele me levava para os dormitórios femininos da Grifinória, ele dizia – dês do momento que eu vi essa tal de Caitlin, Kate sei lá, eu percebi que ela não era gente boa você percebeu como a Murta ficou com medo dela? Ela disse que a libertaram, quero dizer, nós a libertamos, você entende o mal que a gente pode ter feito para Hogwarts? Nos libertamos alguém que sequer conhecemos, e se ela for uma Sonserina muito má? Hermione estou com medo nunca senti isso antes e se nos fomos expulsos de Hogwarts? Você já pensou nas... – coloquei um dedo na frente de sua boca, o beijei e disse:
-Você fala de mais para um Sonserino que namora com uma Granger!!! – nos já tínhamos chegado ao meu dormitório e eu entrei mais antes deu fechar a porta ele disse:
-Nós estamos namorando?
-Claro que sim, você me convidou para o baile não se lembra? E eu disse sim! Tchau!
-Tchau!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!