Morango Chocolate Cereja Arroz
Eu estava na enfermaria tinha que ficar lá durante 3 dias já avia passado 1 dia muito longo, bem de manhazinha, chega Harry com um pote de morangos vermelhinhos, uau eu amo morangos ele chegou e disse:
-Oi – disse ele colocando um morango em minha boca, ummm estava maravilhoso comi tudo num estante ele me deu um beijo na testa e foi em borra, li uma revista sobre bruxas antes da hora do almoço quando chega Luna... Ai meu deus ai vem problema ela veio trazendo um pote de arroz doce e eu odeio arroz doce e assim ela disse pegando a colher enorme!!! Cheia de arroz doce e colocou em minha boca:
-Olha o aviãozinho!!!
Me deu vontade de vomitar, mas não eu fiz melhor eu entornei o pote todo em cima dela ela sabia que eu não gostava de arroz doce... Assim ela foi em borra correndo com cara de quem comeu e não gostou, eu q deveria ta com essa cara durante a tarde por volta de umas 3 ou 4 h a parece Ron, eu cruzei os dedos e pensei “tomara q seja alguma coisa q eu goste...” quando vi um... Eram cerejas Ron me deu uma por uma na boca elas eram super gostosas ainda mais porque era Ron q estava me dando elas na boca com muito carinho e amor q eu precisava... Ah as cerejas acabaram e ele foi em borra... Sem dizer nada... Quando as aulas já tinham acabado chega Draco com um pode de Chocolate oba!!! Acho q esse foi o melhor do dia! Ele me disse:
- Oi não disse que eu viria? Hoje irei te fazer compania a noite toda... Sabe acho q você se sente muito solitária... – dizia ele calmamente em quanto colocava pedaços de chocolates na minha boca - ...Irei dormir em uma das camas do dormitório pois estão todas vazias assim não tem problema eu acho... Ah acabou o chocolate amanha eu trago mais pra você, pensei em você a aula toda ah... Por falar em aula, quer ir ao baile comigo? É só acenar com a cabeça por favor? – ele disse, como eu poderia dizer não aquele menino tão meigo e fofo? Não acredito mais eu acenei com a cabeça para cima e para baixo – obrigado – disse ele disse olhando fixamente para os meus olhos... E ele se deitou da cama ao lado, assim nós dormimos, logo de amanhã me levantei para ver se Draco estava lá e nada ele já avia ido em borra, quando chega Harry com morangos outra vez, ah não, vai começar tudo de novo... O ultimo dia foi longo, sexta eu já podia falar mais ainda tinha que ficar lá ate sábado por precaução, estava uma manhã linda naquela sexta feira, fui ver se Harry estava chegando com os meus morangos o que? Ele não estava lá que estava lá com um pote de chocolates era Draco ele chegou perto de mim e disse:
-Oi Mione você já pode falar? Tente dizer alguma coisa diga “Eu amo o Draco”...
-Ah, eu não vou dizer isso!!!
-Que bom sua voz já voltou sabe Mione eu queria saber se... – Porque ele não disse o que ele queria eu me curvei para ver se tinha alguém atráz dele quando vejo Harry esta lá com os meus morangos ele dizia “Estupefaça” e eu disse com os olhos cheios de água me levantando, abrasei Draco com força e olhei pra Harry:
-Por quê? E ele não fez nada pra você!!!
-Eu salvei sua vida!!!
-Ele não estava fazendo nada comigo!!!
-Mione, ele é Draco Malfoy, é um Comensal, ele serve a Voldemort, ele costumava te desprezar, ele certamente está tão louco quanto você, ele...
-Me ama, uma coisa que você nunca sentiu por ninguém como eu ele sentimos um pelo outro, todos os dias a noite quando estou na enfermaria ele vem e dorme na cama ao lado da minha para mim não sentir medo, você ou Ron fazem isso por mim? Não... – eu dizia aquilo com todo o meu coração deixava as minhas lagrimas rolarem sobre meu rosto elas caiam em cima de Draco que estava em meu colo no chão paralisado, peguei ele no colo e o coloquei na cama ao lado da minha a qual ele avia dormido nas ultimas noites, me ajoelhei no chão, me curvei em cima do corpo dele e chorei, Harry veio atráz de mim e me abrasou me virei olhei para Harry me levantei, sai de perto de Draco e fui para perto da porta comer os morangos que Harry me deu, fui pegar os chocolates que estavam derretidos, molhei os morangos no pote de chocolate comi tudo chorando não agüentava mais chorar mais não conseguia parar, sobrou um pouco de chocolate o dia foi passando Harry já avia ido em borra fazia algum tempo, quando Harry foi em borra fiquei ao lado de Draco sentada na cama, não conseguia chorar mais minhas lagrimas já aviam secado e ele acorda e disse:
- Ai, que dor de cabeça o que aconteceu?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!