A Primeira Tarefa
Na Terça - feira Draco pediu para eu ir com ele para traz da cabana do Hagrid meio desconfiada eu fui, o que não sabíamos era que Ron estava nos seguindo e chegando lá Draco com estava cara de que estava falando a verdade e disse assim:
- Mione, me desculpa pelo que aconteceu ontem, eu fui muito burro mesmo, mas Valdemort deixou eu fazer minha marca negra eu tenho que completar todas as minhas tarefas, e a minha primeira tarefa é... matar você.
-Ai que lindo – eu nem tinha me tocado o que ele tinha falado eu tava no mundo da lua, quando chega Ron e começa a chutá-lo, dar socos nele e eu falo – Ron, o que você esta fazendo? Ele veio aqui todo lindo só pra me matar e você fica... Peraí você veio aqui pra me matar com licença Ron... – eu tirei o Ron de cima de Malfoy e comecei a bater nele quando nos rolamos e Malfoy fica em cima de mim e me beija e eu digo – o que você pensa que esta fazendo? da pra sair de cima de mim?
- Porque eu sairia? – disse ele com um sorriso estampado no rosto.
-Por que eu estou pedindo com jeitinho. – disse eu calmamente ele saiu de cima de mim e nos ficamos ajoelhados olhando um pra cara do outro, ai pensei “Cara q coisa chata!!” e me levantei e fui para a ultima aula do dia, e a Minerva disse:
-Nos iremos ter o baile dos Namorados, arranje seus pares antes que seja TARDE DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ai meu deus - disse eu a mim mesma olhando para o Draco e pro Ron, já sei pensei vou convidar o Harry, o sinal bate e eu vou direto para a biblioteca fazer o trabalho sobre elfos domésticos, acho q vou falar sobre o FALE, - LIBERTEM OS ELFOS DOMESTICOS!!! – eu gritei na biblioteca, logo em seguida coloquei a mão na boca e disse – desculpas – quando vejo estou do lado de fora da biblioteca, ai me expulsaram! Bua eu nunca fui expulsa da biblioteca! Eu devo estar num sonho acorda Hermione acorda!!! Ah perai devo ta num talk show assim comecei a gritar – tudo bem gente já pode mostrar as câmeras, eu sei q é tudo uma brincadeira né, rsrsrs to morrendo de rir – todos olhavam pra mim rindo e rindo, 1 min depois eu desmaiei, acordei na enfermaria, e Harry dizia:
- Mione, Mione acorda – dizia ele batendo na minha cara.
-Acho q ela acordou – falou Ron olhando profundamente em meus olhos com um olhar de coitada!!! – é ela acordou Mione não quero te assustar mais você foi envenenada por alguém pelo veneno da loucura, Malfoy te enveneno ele te enveneno!!! – dizia ele me chacoalhando.
-Acho q ele precisa ser internado também – disse a enfermeira o tirando de cima de mim.
-Não – disse Harry - ele nasceu assim!
-hhhhhhh... – eu tentava falar algo, mas não conseguia quando a enfermeira disse:
-Garota você não vai poder falar durante três dias... Não se esforce – disse ela e eu pensei o que? Três dias é muito tempo... Olho para a porta e vejo Draco olhando para o teto apoiando – se na parede com um pé e o resto do corpo com certeza ele estava esperando todos saírem pra falar comigo a sós, então fiz sinal com as mãos para todos saírem, sabia quando todos saíram Draco veio ate mim, sentou se na cama e disse:
- Oi Mione, sabe quem te envenenou? Sim fui eu... Não por que eu quis! Fui controlado por valdemort com a maldição imperius... Desculpe! Você me desculpa? Ah é você não pode falar, venho te visitar todos os dias a essa hora – disse ele saindo de cima da cama e me deu um beijinho na testa e foi em borá...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!