Discussão no Triangulo
De pos eu já tinha me esquecido daquele péssimo acontecimento quando vejo uma pessoa sentada debaixo de uma arvore, cheguei perto dele e vi que era o malfoy. E eu disse:
-Draco? Por que... Esta chorando???
E ele me olhou com aqueles olhos acizentados deixando rolar uma lágrima em seu rosto, e disse:
-Quem disse q estou chorando Granger, e quem deixou você me chamar de Draco... – disse ele levantando-se e olhando nos meus olhos com cara de mal, eu não fiquei nem um pouco com medo e nem liguei, depois de 1 min me encarando ele começou a chorar, me abraçou e disse:
-Foi a Parkinson, ela me deixou... Disse que não me amava mais... – disse Draco chorando, nessa mesma hora chega Ron, e corre para nos afastar.
- Como você pode? – disse Ron e eu viro para traz e vejo ele corando (Ah... mais um chorão pra minha coleção) e Draco enxuga as lágrimas e se desgruda de mim – Eu viro as costas uma vez e você já parte pra outro?
-Ron, não é o que você ta pensando!!! – eu disse tentando explicar.
-Mais eu acho que é o que eu to pensando sim. – Ele ma deu as costas e enxugou as lágrimas.
- Viu o que você fez? – dessa vez eu que estava chorando, fui correndo ao dormitório chorar um pouco mais, quando chega Luna no quarto e diz:
-Mione? O que q aconteceu?
-Briguei com Ron! – eu disse com a cara enfiada no travesseiro.
-Mas como se vocêis são tão amigos? - perguntou Luna, eu expliquei a historia toda - Peraí eu ouvi direito? O Draco Malfoy chorou??? – ela começou a rir quando chega Ron e diz:
-Luna, posso falar com a Mione???
-Claro, ela ta aqui! – disse Luna sorrindo.
-A sós?
-Ah... Claro pode levar ela... – Luna respondeu, eu tirei a cara do travesseiro e disse impaciente:
-Ele ta falando pra você sair do dormitório.
-Mas e você? – disse Luna.
-Pode ir... – Eu disse, mas as lágrimas continuaram a rolar em meu rosto – E o que você quer falar comigo, Ron?
-Essas lágrimas não combinam com você – disse ele sorrindo e ao mesmo tempo enxugando minhas lágrimas – mas eu vim aqui mesmo para pedir desculpas por te tratar daquele jeito e desculpe por não ter ouvido você, eu estava tão nervoso, desculpas por tudo o que eu te disse todos esses dias!
-Eu também queria te pedir desculpas, eu fui muito má com você ultimamen...
-Shh... Não fala mais nada... Eu te amo, e você sabe disso! – ele chegou muito perto de mim, perto ate de mais ele quase que chegou perto de minha boca, mas chega Draco e ele diz irritado:
-O que você pesa que esta fazendo?
Ron se afasta de mim e olha para ele, e eu disse:
-Se for para brigar que seja lá fora!
-Não vamos brigar só porque você pediu!!! – Disse Ron.
-Não brigo com você por que te amo – ele também tentou me beijar mais dele eu desviei pois Ron estava perto se Draco me beija-se o que lê iria pensar de nós?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!