Malfoy



Bem como eu posso começar??? Ah! Já sei vou começar como todas as historias românticas que tem um final feliz começam... Era uma vez... Eu (Hermione) estava andando quando bati de cara com nada mais, nada manos que o Malfoy:

- Granger, o que esta fazendo no meu lado de hogwarts??? E olhe por onde anda da próxima vez!!!

- Para a sua informação Malfoy, hogwarts não é sua, e eu estava olhando por onde eu andava era você que estava distraído!!!

- Granger, Granger, Granger (estalou língua 3X) se eu quiser meu pai compraria essa escola, e eu não sou estabanado igual a você!!!
Olhei para ele com uma cara que ele saiu correndo e subiu a escada quando elas estavam mudando, então já viu né? Ele caiu, ele ficou três dias na enfermaria.

Na aula de poções era dupla tive..., bem, fui obrigada a sentar com o Malfoy, mais a aula foi cancelada (garças a Merlin) hoje era 4 de Outubro, dia do aniversario da Minerva McGonagall, que bom!!! Mas eu não comprei nada pra ela, ih acho melhor dar o presente no fim do dia, mas... O que eu vou dar??? Já sei como a McGonagall vira um gato vou dar pra ela um peixe! A não acho que ela não vai gostar muito, acho que vou der um livro de poções ou um filhote de fada mordedora eu tenho uma mais esta no vidro mais de qual ela vai gostar? Já sei vou dar os dois, agora!

No dia seguinte...

Já era sábado, o dia estava chuvoso o céu estava cinzento, com nevoa eu acho que ia nevar:

- Sabe Luna o dia esta péssimo não pode piorar!!!

- Ah! Pode sim!- disse Malfoy arrombando a porta - Granger, você me fez cair daquela escada, esse braço engessado foi culpa sua!!!

- Não fale assim com minha amiga – gritou Luna.

- Fique fora disso Lovegood, eu e Granger precisamos ter uma conversinha – dizia Malfoy em quanto estalava os dedos, depois ele disse que ele ia me quebrar, quando Ron chegou e disse:

- Não, não faça isso com a Mione - e começou a lutar com o Malfoy, eu confesso que amei o jeitinho do Ron aqueles olhos desespero e tudo mais.

- Ron? Malfoy? O que vocês estão fazendo aqui? Luna me ajuda a tirar esses dois do nosso dormitório???

-Claro- disse Luna- com prazer, agora Malfoy é você que vai ficar fora disso!!!

- Mione! Espera ai, eu te amo também!!! – disse Rony.

- Peraí vai com calma! Eu to confusa preciso pensar um pouco. – eu disse.

Os dois saíram do quarto.

- Luna você viu o que acabou de acontecer? – eu dizia

- Não! Eu tava expulsando o Malfoy. – Ela soltou uma gargalhada.

- Bom, o Rony disse que me ama mais ele disse “TAMBÉM”, como ele pode dizer também, se ele nem sabe se eu amo ele de verdade???

- A sei lá talvez dizendo assim “Mione e te amo também”.

- Mais foi assim q ele disse!!!

- Ah... então quer disser q ele pode falar??

-Luna, deixa de ser tapada.

E eu sai do quarto com uma baita de uma dor de cabeça.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.