O novo solteiro da sonserina

O novo solteiro da sonserina



Draco entrou no salão principal com apenas um problema; a impertinência de Gina Weasley, e saiu com mais um; como se de livrar da Pansy em uma semana. Sim, porque Draco não tinha nenhuma intenção de ir com ela a esse baile, e a nenhum outro mais. Há tempos estava enfadado da namorada, e não se podia dizer que um dia ele tivesse gostado dela. Por algum motivo nos últimos tempos, ele vinha tendo uma vontade incontrolável de se ver livre da garota, e esta parecia a ocasião perfeita pra isso.

- Draquinho! - ela sorria e jogava os caabelos para trás - Um baile! O que poderia ser mais legal? Sabe, fofo, eu vou usar rosa!

- Mesmo? - Draco falou com absoluta ironnia, mas Pansy entendeu como interesse.

- Claro! A não ser que você prefira outrra cor... - ela piscou insinuante - Se você quiser eu visto até dourado e vermelho...

- Não precisa fazer isso... - ele disse evasivo. Se ela continuasse com isso só ia dificultar as coisas.

- Sei que você não me pediria nada assimm, fofo! - ela riu - Mas se você quisesse eu iria com um uniforme da Grifinória pra esse baile...

- Você não precisa mais fazer o que eu qquero. - ele disse de supetão, cortando todo o entusiasmo da garota. Ela agora o mirava com um ar abobalhado.

- O que você quer dizer fofo?

>
- E também não precisa mais me chamar dee fofo... - ele suspirou impaciente - Nos não somos mais namorados, Pansy.

Ela perdeu totalmente a cor no rosto e parou de respirar por alguns instantes. Depois abriu um estranhíssimo sorriso nervoso e disse.

- Somos sim! Você não pode terminar comiigo...

- Já terminei! - ele protestou grosseiroo

- Você NÃO PODE terminar comigo nas véspperas de um baile! - ela ainda ria histericamente. - Eu não posso aparecer lá sozinha!

Draco ficou um pouco assustado com a reação nervosa da garota, mas sua “preocupação” não foi surpresa nenhuma. Pansy estava preocupada com sua reputação, se soubessem que ela tinha levado um chute de Draco seria muito ruim para sua imagem. E conhecendo Pansy, sabia que ela não ia desistir tão cedo. Subitamente teve uma luz para sair desse problema.

- Você não precisa ir sozinha! - ele fallava mais delicadamente agora - Qualquer garoto da Sonserina iria querer ir com você.

- Eu não quero qualquer garoto! - disse irada - E alem disso, a maioria dos razoáveis já tem par...

Ela tinha razão. Os meninos eram bastante rápidos, e os que não tinham namorada, já estavam providenciando seus pares. Mas Draco deu um sorriso muito astuto, porque sabia podia contornar isso facilmente.

- Conheço um que não tem, e que faria quualquer coisa pra ir com você...

- Ah é... - ela tentou não aparentar intteresse, mas não conseguiu. Estava escrita na testa dela que ela estava doida pra saber quem seria seu “salvador”. - Quem?

- Montague! - ele falou como quem diz o segredo de um cofre. Draco estava se divertindo muito.

- Mesmo? - ela quase deu pulinhos de aleegria, o capitão do time da Sonserina era extremamente popular. - Você tem certeza?

- Claro! - ele transmitia confiança - Elle fala de você o tempo todo! Até no vestiário!

Pansy deu um sorriso interessado.

- No vestiário é?

- Ahã - Draco segurava-se para não rir. Eles eram o par perfeito! Como ele tinha sido um obstáculo para a Srta Libido e o Sr Só-Penso-Naquilo por tanto tempo? Agradeceu por ser controlado, porque imaginou que se Gina estivesse ali ela já estaria rolando de rir.

- Bem - ela parecia animada como há muitto tempo Draco não via - Então eu vou cuidar disso, antes que alguma espertinha faça!

- Boa sorte, Pink! - Draco a viu se afasstar rapidamente.

- E boa sorte com a sua nova escolhida, fofo! Embora eu duvide que você vá achar alguém como eu...

Draco se surpreendeu totalmente.

- Que escolhida?!

- Ah Draco! - ela sorriu de longe - Vocêê terminou comigo porque com certeza tem alguma outra em mente!

O louro ia retrucar, mas a garota já estava em outra, abordando o capitão do time da Sonserina cheia de sorrisos e trejeitos. “Outra!”, ele resmungou “Ora essa! Não tem nenhuma outra...”. Draco repetia para sí essas palavras, não importando quantas vezes o nome Gina Weasley surgisse na sua mente trazendo a lembrança do sorriso dela e aquele mundo de sensações estranhas.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.