hoje é festa;;;
FESTA
De noite, Draco ficou em frente à sua mansão à espera por alguém que não chegava. Esperou durante duas horas; até que desistiu e entrou.
Ele estava tão atordoado que não ouvia todos dizendo:
- Parabéns, Draco!
- Draco, você está muito bonito!
- Draco, depois você dança comigo?
E enfim... Não ouvia nem Pansy se jogando desesperada em cima dele. Foi direto ao bar.
- Me dê a mistura mais forte das bebidas pra mim!
- Aqui está!
Draco bebeu uma dose de Vodka em menos de cinco segundos; de uma vez.
- Outra disso aí; mais só que mais forte! – Parecia saber muito bem o que estava fazendo; estava como uma tristeza muito grande em seu olhar também e uma vontade enorme de deitar no balcão e chorar muito, mas não o fez por conta dos elfos o olhando tão estranhamente.
Draco logo percebeu que haviam trocado a música, antes era eletrônica e agora era mais romântica. Uma música que não só tocava seu coração, mas o deixava com uma dor jamais vista por ele.
Draco se vê no meio de muitas garotas; todas a fim de dançar com ele. Mas Draco foi mais rápido que seus pensamentos e empurrou-as; de forma agressiva.
Draco estava muito triste por causa do furo que ele havia levado, estava bebendo muito. Pansy quis acompanhá-lo nas bebida e acabou que não agüentou tanto álcool sem eu organismo e foi parar no ST Mungus.
Draco agüentou muito bem, mas só teve um problema: começou a falar muito alto os seus sentimentos por uma Granger. Mas seus amigos já desconfiavam de algo parecido com ele.
Logo depois de uma longa revelação, depois de ter confundido um jarro de sua mãe com Hermione, Draco foi beber mais para poder sonhar... Sonhar muito com Hermione, e que ela vinha a ele. E por falar em sonhar; foi no seu primeiro gole que Draco desmaiou no balcão, mas ninguém se importou muito com o desacordado, continuaram a se divertir; pois todas as garotas já tinham ido embora.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!