Severus



Sirius estava deitado no seu dormitório, se encontrava um pouco sonolento, um pouco desperto demais, com os nervos a flor da pele e os pensamentos voando livres como o gavião, e também como essa ave eles eram traiçoeiros.

-------Talvez eu devesse tentar mais vezes, ser um pouco mais insistente, ou procurar uma abordagem mais calma, um pouco ingênua, talvez o melhor seja esperar o tempo passar para que ela veja meus sentimentos.........Talvez, ou será que ela faz isso pra me fazer pensar, será que ela é uma manipuladora cruel?Não, ela é boazinha demais, um rosa branca e estou aqui vendo uma cobra pronta a dar o bote...........Sim, eu acho que devo ser mais simples, tentar chegar ao coração dela como um doce menino, um amigo, companheiro e finalmente conquistar um lugar naquele coração, que talvez um dia se transforme em uma paixão.....Sirius seu idiota.........olha o que ela te fez.........você se transformou em um tolo romântico......----------------

Por mais alguns minutos ele ficou mergulhado em seus pensamentos até que um barulho do lado de fora lhe chamou a atenção.Se levantou e foi até a janela pra se deparar com Lilith e Snape correndo, brincando, ela correndo dele, até que ambos caíram exaustos no chão e se deitaram embaixo de uma arvore,a menina se aconchegou no peito do outro e se pôs a fazer pequenos desenhos imaginários na palma da mão do garoto( Sirius não conteve um chute na parede , um grito da dor ao atingir o pé e ao mesmo tempo por a garota tão a vontade com Snivellus),ele resolveu descer e encontrou Tiago sentado em uma poltrona lendo um livro sobre Quadribol, foi até ele e puxou-o pra fora sem se importar com os xingamentos do amigo.
-Lilith e Snape.Jardim.Carinho.
-Fala que nem gente, Almofadinha, para de latir- Tiago brincou com o amigo mais logo percebeu que deveria parar e escutá-lo.
-A Lilith e o Snape estão no jardim , fazendo carinho um no outro, entendeu agora?
-Entendi e não gostei, nós vamos lá agora.- E foi o que eles fizeram, chegando lá fora se esconderam e esperaram que a garota saísse de perto do rapaz, quando Lilith se virou e foi em direção ao castelo e correram até o Sonserino e Tiago gritou:
-Petrificus Totallus !!!!!!!!- e Snape ficou petrificado, antes que eles pudessem fazer qualquer coisa , sentiram algo lhes puxando pra terra e Snape voltar ao normal.
-Muito lindo, eu já disse pra você ficar fora da minha vida Black, e quanto a você Tiago, pára ta , eu não te dei o direito de bancar a babá, portanto não se mete, eu tenho o direito de escolher meus amigos, a e se eu fosse vocês tentavam se soltar logo, porque um certa ruiva e um certo aluado estão vindo pra cá.Vem Severus- o garoto foi atrás dela, e lançou um sorriso de escárnio para os inimigos.

Lilith pegou a mão de Severus e começou a andar para os lados da Floresta Proibida, o chegar a orla, os dois se sentaram em um tronco.
-Você não devia ter me ajudado.
-Por que não?
-Você sabe o porquê, eles vão me caçar, até que eu fique longe de você,e..
-E...
-Eu não quero isso...-a voz dele tremia.
-Por que ? Eu pensei que Severus Snape não precisasse de ninguém, que ele era forte, impetuoso, duro e invunerável.
-Eu também pensei isso, mas pelo jeito, a Coruja Azul consegui entrar no meu coração sombrio.
-Eu gosto da noite e da escuridão assim como o animal que me dá forma, apesar de que pra muitos povos seja símbolo de agouro.
-Não pra mim.
-Obrigada , Sev.
-Não me chama de Sev, você sabe que eu odeio esse apelido, umfp , só você! É claro que vai me chamar assim, só pelo prazer de me chatear. – ele estava com um meio sorriso.
-Eu gosto quando você sorri, fica mais suave.
-Suave?Eu achei que ia dizer gostoso!- Ele começou a gargalhar, mas parou quando ela lhe deu um tapa na cabeça.
-Isso é pra aprender a não se achar.Seu chato.
-Boba.
-Delinqüente.
-Alegre.
-Tapado.
-Estrupício.
-Nojinho. (N/A:Pra vc li)
-Criança.
-Bagulho. E quer saber eu me orgulho de ser uma boba alegre(N/A:não tanto quanto a Bruna, ninguém ganha de vc bombom), de ser um estrupício e de ser criança, porque você sabe muito bem que isso não me afeta.
-Talvez, mais tem um coisa que te deixa possessa e que eu nem vou falar ,diz respeito a um certo moreno, ridículo, bonzinho, alegre, delicia(disse imitando a voz da menina), fique bem claro que são suas palavras.
-Obrigada por sua amizade, mais você sabe que eu abomino ele, portanto, esquece de mim.- ela se levantou e ia ir embora quando ele se levantou e segurou seus ombros.
-espera, desculpa, as vezes eu esqueço que você é um estressada irrecuperável.
-e você um cabeçudinho maldito.
-Mas você me ama.
-Quem disse?
-Bah, criança.
-Vou fingir que não ouvi.Agora vamos voltar que já é hora do jantar.
-Certo Mamãe.
Depois de rirem , começaram a caminhar em direção ao castelo, e quando chegaram as portas do Salão Principal se separaram indo cada para sua mesa, não sem antes notarem os olhares raivosos dos dois marotos e os olhares de desconfiança dos sonserinos ,amigos de Severus.
No dia seguinte Lilith estava pensando,deitada em seu quarto, seus pensamentos estavam indo por trilhas perigosas especialmente pra ela.
(Ai que droga, sério , esse cara me tira do ar, com esse jeito cachorro, que sabe que pode escolher qualquer garota,ele me olha diferente, até parece que gosta de mim, que tem algum sentimento alem do normal,o pior é que ele quer ficar com a Liliy, sempre olhando pra ela e se esquece de mim, que droga!!!! Tudo bem, eu ainda tenho outras escolhas.....Será ,ou a verdade é que eu não quero pensar na possibilidade de que eu estou fantasiando tudo isso,...também tem Severus, ele sim era um super amigo, que por que fosse um tanto calado e sério sempre era gentil, mas e se eu perder a amizade dele? Ou talvez ele goste da Lily e eu estou pensando besteira, ai raios, Mãe me ajude.....)

Sua cabeça latejava então resolveu ir até o jardim e se deparou com Lílian e Severus realmente próximos, ela pensou em ir até lá , tirar satisfação, mas simplesmente deixou pra lá, começou a andar, e mis uma vez se deparou com a Floresta Proibida .
*****
Assim que Severus a viu começou a tremer, precisava se manter frio perto dela, não deixar duvida que eles eram colegas e teriam que parar de se ver já que seus colegas sonserinos já começavam a desconfiar dessa amizade e logo poderiam fazer alguma coisa, que ou prejudicaria Severus ou a Lilith, isso era certeza,mas era incrível como ela o desarmava, logo um sorriso despontou em seu rosto.Depois de algum tempo ele viu que a garota desviou seus passos para a Floresta e que ele já não prestava a atenção devida a Lílian, por isso pediu desculpas a garota e com passos rápidos consegui alcançar Lilith, para se surpreender ao abraçá-la pelas costas, um gesto carinhoso de mais para ele.

-A Lílian me disse que você ta namorando.
-Linguaruda...
-Ela só tava preocupada, posso saber quem é?
-Não.
-Por que?
-Por que sim.E eu vou indo.- Ela começou a andar e ele a seguiu.
-Anda , me diz.
-Você quer saber, pois bem, ele não existe, eu inventei pra Li me deixar em paz, é só isso.
-Ciúmes...
-Que?
-Você fez isso pra deixar ela com ciúmes.
-De quem?
-Não se faça de idiota, não mais do que você é.De Potter é claro.
-Obrigado pelo elogio, talvez sim, ela me irrita as vezes, um cara tão legal e ela fica pisando.
-Ele merece.
-Só de você, comigo ele é mis que um amigo.
-Eu sei.
-Bom mudando de assunto, eu agora realmente tenho que ir.- ela subiu na ponta dos pés e deu um beijo na testa dele, ele retribuiu com um na bochecha.
*************
(Em frente ao castelo,próximo ao jantar)
-Ei, ou, ei, olha aqui, psiu, psiu, garota difícil, eiiiii.
(-Que droga, quem será que me perturba)
Um garoto se aproximou , era Julio Salamanca(o que será que ele queria?)
-Caramba, você se supera.
-Por que?
-Oras, você nem ligou pra mim Lilith!
-Eu não achei que era comigo, você num tava atrás da Lílian.
-Não, foi mais uma ajuda que eu queria dela, eu queria chegar em você.
-Sei.
-Tá bom você não acredita, quem sabe você não quer sair comigo pra ver, semana que vem?
-Mas a gente não pode sair do castelo, vai ser aqui mesmo?
-Não, o que você acha de quebrar regras?
-Di boa.
-Então semana que vem!
-Certo.
*************************
(dormitório dos marotos, mãnha do dia seguinte)
-Ei Sirius acorda!!!!!!
-Que é?
-Dia de matar você!!!!!!!!!!!
-Sai pra lá seu veado!!!!!!!!!!!
-Sirius , levanta e vamos aprontar, eu já sei até com quem.
-Snivelllus.
-Aham!!!!!!!
*************
Severus estava indo para a aula de poções, quando sentiu que alguém o seguia , antes que pudesse ver já estava de cabeça pra baixo numa altura bastante alta, quando pode ver o lançador do feitiço percebeu que alguém mais adiante observava a cena, Lilith estava apenas esperando pra ver o que acontecia.
-O seboso ta com medinho, olha como ele não consegue encarar a gente Almofadinhas.
-Pois eu acho Pontas que ele tem que ficar apavorado com o que a gente vai fazer.
-É mesmo Senhor Black, e o que o senhores planejam fazer?- A diretora de Grifinória estava com uma cara de que ia matar os alunos se pudesse.
-Nada, era só brincadeira, senhora.-Sirius sorrio com cara de inocente , mas perdeu a alegria quando Lilith chegou em seguida.
-Com licença Professora, eu estava ali esperando pela Lílian e eu vi quando o Severus passava e Tiago e Sirius pegaram ele pelas costas e o colocaram no ar.
-Obrigado por me esclarecer senhorita Ettan, pois bem, detenção para os dois, uma semana cada, Tiago com a senhorita Evans ainda hoje e você Sirius vai ajudar a senhorita Ettan com os projeto sobre os Trouxas e como eles vêem a magia, ela esta falando um pouco sobre os celtas, e os etrucos, terão a permissão para sair da escola nesse sábado e ir ate algumas livrarias trouxas para recolher material.
-Certo, professora.-Sirius sorriu, isso seria muito interessante.
O resto do dia correu em paz apesar de Lilith estava de muito mau humor já que teria de desmarcar com Julio pra sair com o idiota do Sirius,o que ela fez na manha seguinte durante o café da manhã. A sexta-feira também foi tranqüila, porem a menina estava apreensiva com o outro dia, mas não era apenas por causa de Sirius o mundo parecia pesado demais e ela estava pensando se isso era apenas impressão.


N/A:Acabou...bom esse capitulo foi um pouco chatinho, ele é mais um preparação pro que vai vir agora, então não se irritem e por favor continuem lendo.Um beijo pra todo mundo e comente viu.....


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.