A calmaria não tão calma da fl

A calmaria não tão calma da fl



Sábado de manhã, Lilith acordou bem cedo, ela queria se preparar para seu dia em Londres,fazia anos que a garota não andava palas ruas despreocupada, apenas passando, comprando livros, paquerando....mas não seria dessa vez, Sirius acompanharia a garota e não deixaria que ela ficasse livre, afinal, ela teria de fazer um favor a Remo que estaria ausente, por isso , teria de aplicar a “detenção” do maroto, por que pra ele, e disso Lilith tinha certeza ,aquilo seria uma diversão.
Depois de arrumar algumas coisas dentro da bolsa,e pegar dinheiro trouxa, que deixava dentro do colchão,a garota desceu a escada do dormitório, encontrou o garoto em um poltrona , vestido com roupas trouxas e muito charmoso(charmoso,,,só eu mesmo pra pensar isso,,,pode tirar essas idéias da cabeça senhorita Ettan, ele é Sirius e não interessa se ele esta bonito ou não, ele ainda é o idiota do Sirius,aquele galinha,,,,droga bem que ele podia ser um chato...).
-Ettan, oh Ettan , ei Lilith- Sirius tentava trazer a garota a realidade quando recebeu um tapa.
-É exatamente isso que você deve evitar, não devemos chamar atenção e muito menos ser descobertos, nós vamos primeiro em um lugar aqui perto,depois vamos para Londres, por tanto quieto, e você se portará como surdo-mudo, meu irmão estranho e um ano mais novo,entendeu?
Sirius balançou a cabeça, e a garota riu.
-Certo, perfeito, agora vamos.
****************
Tiago acordou se sentindo horrível, a perspectiva de que Sirius passaria o dia inteiro fora, e com Lilith ainda e ele ficaria ali, naquele castelo vazio(não posso pensar que é vazio, esse castelo apenas não pode me dar o que eu quero, o pior é que eu quero Lílian, ms continuo a gostar de Lilith, pra mim ela sempre vai ser aquela garotinha que queria ser a maior bruxa de nossa era...a garotinha que conseguiu me conquistar...a garotinha que eu amo...) e isso o deixava desanimado, resolveu descer antes que seu corpo lhe pregasse uma armadilha e fizesse com que ele voltasse a dormir.

****************
Lílian estava sentada no Salão Comunal, naquele dia resolveu que ia se dar uma folga e decidiu ler um livro trouxa pra começar, ela já tinha lido varias vezes, ms ele continuava sendo seu preferido, Alice no país das maravilhas, era infantil, mas não diminuía a graça e o valor que tinha pra ela.
-Bom dia Evans.-Tiago acabara de descer e passou pela garota em direção ao retrato.
-Bom dia Potter.- Depois que ele saiu, ela se levantou e passou a segui-lo, alguma coisa tinha de estar errada, pra Tiago Potter lhe chamar de Evans, ela descobriria.
Antes que ele sumisse no corredor, pode vê-lo entrar em um sala, entrou em seguida e para sua surpresa ela estava em um bosque.
-Potter o que é isso?
-Um lugar ao qual você não foi convidada,portanto fora daqui.
-Eu fico onde eu quiser aqui no castelo.
-Até mesmo nos andares proibidos,na sala de professores sem ser convidada?-O sorriso dele era um misto de sarcasmo e amargura.
-Você entendeu o que eu disse, então não se faça de idiota!Eu só vim aqui perguntar se você esta bem, você esta?
-Ótimo, no único dia que eu quero você longe, você aparecesse,e vem me perguntar se eu estou bem?A resposta é não, eu não estou bem, feliz agora?
-Estúpido, eu só queria saber porque eu fiquei...-antes que ela terminasse Tiago cortou.
-Preocupada?Faça me rir, você nunca se preocupa comigo, pra você eu sou um verme que sempre volta e que você pode pisar em cima, portanto o melhor é que você vá antes que eu decida que você é o verme hoje.
-Certo, mas...-Ela não continuou porque caiu em prantos, Tiago correu até a garota antes que ela corresse dali.
-Desculpa, Lílian, eu só estou mau humorado, eu queria ficar longe, especialmente de você...-ele fez cafuné ate que ela se recuperasse.
Lílian se afastou um pouco, enxugou as lagrimas e deu meia volta, antes de sair da sala disse bem baixo.
-Desculpas aceitas ...Tiago.
(Ela me chamou de Tiago, e me desculpou, mesmo depois de tudo isso, é Tiago você consegui a garota....isso não ajuda em nada, ainda tem Lilith...droga)

**************
Lilith e Sirius já tinham andado pelo menos umas duas horas quando ela finalmente parou, porem o maroto não entendia, eles estavam em um clareira, no meio da Floresta Proibida, sem ninguém por perto, antes que ele pudesse falar, porem ,e perguntar onde estavam, eles se viram cercados por rapazes musculosos, aparentemente da idade deles, e um homem de uns quarenta anos.
-Estava esperando por você, achei que viria mais cedo, mas quando Ariel voltou e me contou sobre a enfermaria e outros episódios entre você e esse rapaz, achei que se esqueceria daqui, de mim e dos seus companheiros.-O homem falou baixo porem sua voz parecia ecoar pela floresta.
-Jamais me esqueceria daqui, é meu terceiro lar, e todos sabem que estão em meu coração, mas eu não pude voltar antes.
-Se era ele que te impedia, nós nos livramos dele agora.-falou o rapaz que tinha uma marca de lua na testa.
-Não Sirius – ela empurrou pra trás o maroto que tentava avançar com a varinha em punho.- Ariel, se aquiete, ele não manda em mim, eu não assumi nenhum compromisso com ele, e eu ainda sou uma filha da floresta, portanto deixe como esta, eu vim aqui por dois motivos, o primeiro era porque o Chefe me chamou e o outro é porque eu quero que você pare de me espionar, eu não vou faltar com meus compromissos, portanto você não deveria ter usado tantas vezes sua forma animaga, nem mesmo utilizar da Magia dos olhos, ou pensa que não vi eles no escuro?(N/A: Lembra daqueles olhos que apareciam, eles eram de Ariel, ele se utilizava desse tipo de magia-camuflagem pra espionar a Lilith).
-Pare, eu lhe chamei porque decidimos qual vai ser a sua contribuição, você terá de escolher o seu consorte, dentro de nossa tribo, e depois do dia da primavera esta livre, o fruto é nosso, você sabe as regras.
-Certo, eu tenho algum tempo para me preparar, um ciclo de lua antes do dia de primavera eu estarei aqui pra cumprir minha promessa , Dumbledeor me permitiu.
-Então assim será feito.
-Senhor?
-Sim ,Ariel?
-Ela deve nos dizer seu consorte pra que possamos prepará-lo.
-Bem lembrado, quem você escolhe, Filha da Lua?
-Ariel, eu sempre escolho e escolhi Ariel, todos sabem muito bem disso e ele também deveria saber antes de duvidar de mim.
-Assim será feito.Estamos indo, não demore Ari.
-Sim, senhor.
Depois que todos saíram deixando apenas Sirius, Lilith e Ariel, o rapaz se sentou, depois Lilith e finalmente Sirius.
-Desculpe, mas eu precisava ver se você estava bem, se o Cobra não estava lhe machucando.
-Já disse que Severus é de confiança.
-Não ele não é -Sirius falou pela primeira vez desde que chegaram a clareira.
-Agora gosto de você, falou certo, Severus não é de confiança, e também dei uma olhada no Potter- Sirius olhou feio- Ele é um ótimo rapaz, me entenda,Sirius, certo?-Ele não deixou o maroto responder- Mas tem um passado um tanto condenável.
-Aquilo já passou e foi uma brincadeira de criança, agora me desculpe Ari, mas eu preciso ir, eu também saí da escola para fazer algumas pesquisas,mas antes me prometa que vai parar de me vigiar, eu estarei aqui. -Lilith se levantou, Ariel também e lhe deu um beijo de língua um tanto demorado, na opinião de Sirius.
-Acalme-se, eu prometo, só estava cuidando de você, mas se desejar eu paro, bem eu tenho que ir, eles me esperam, até o dia de primavera.
-Obrigada e até.- Em segundos Ariel tinha sumido, Lilith pegou um pequeno graveto na bolsa e disse a Sirius que aquele portal os levaria a Londres, depois de algum tempo já estavam em um beco próximo ao centro da cidade.
-Agora eu já posso falar?-Sirius prensou a garota na parede.
-Se você me soltar, sim.
-Não vou te soltar e você vai me explicar toda aquela palhaçada que aconteceu na Floresta.-Sirius apertou um pouco mais para que ela não pudesse se soltar.

N/A: Bom agora as coisas começão a esquentar,e vcs vão descobrir muita coisa sobre a lilith e o relacionamento dela com o tiago...então leiam se divirtão e me contem depois...bjocas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.