Ela acordou!!!!!!!!!!!
Cap 7-Ela acordou
Dias, semanas, meses, em uma angustia que fazia Sirius mudar seu comportamento,o garoto andava quieto, e pouco lembrava o maroto brincalhão, os outros também não estavam em melhor forma, se a escola já era difícil, agora então parecia que as coisas tinham mudado, aquele incrível castelo se tornara uma prisão,e eles tinham que continuar, não podia o menos tentar se esquecer, porque a cada dia uma noticia pior do que a outra chegava, se não bastasse garota estar doente, o mundo lá fora não estava melhor , a cada dia uma nova lista de mortos chegava e não se sabia o que poderia acontecer.
Sirius se sentou em uma cadeira ao lado da cama de Lilith, já era um costume ele ficar ali depois do jantar, todos os dias ele fazia um inventario do que acontecera no dia, e contava cada detalhe a garota, ele se sentia bem, era como se algo que vinha dela passasse pra seu corpo e fizesse com que ele se sentisse melhor.Por um momento ele achou que ela sorria quando ele falava que Tiago e Lílian estavam mas uma vez brigados, ele se encostou por um momento e fechou os olhos, quando novamente fixou os olhos na garota levou um susto ao ver que ela estava acordada.
-Eu devo estar sonhando!- Sirius não podia acreditar que a garota estava acordada e ali, sorrindo com um sorriso que o deixava nas nuvens(eu não acredito que ela esta bem, depois de tudo,e ainda consegue ficar assim sorrindo).
-Você sonhando, acho que não, os Blacks não sonham , eles aspiram ser os melhores. –Lilith deu um pequeno sorriso, ao ver que o garoto fechou a cara.
-Muito engraçadinha, tenho certeza que você não gostaria que eu dissesse algo sobre sua família.
-Não me importaria, afinal, você não teria argumentos , minha família é perfeita aos olhos do mundo.
-Não tenha certeza disso.Eu vou chamar M. Pomfrey.- Sirius saiu antes que eles começassem a brigar, e voltou com a enfermeira.
-Vejo que a senhorita já esta melhor, o sr. Black sempre esteve aqui e ficou realmente preocupado.- a enfermeira sorriu ao ver que os dois garotos coraram.- Bem, vejo que já adquiriu alguma cor, farei alguns exames, enquanto isso rapaz espere ali fora.
Alguns minutos depois , e varias batidas na porta por Sirius, M. Pomfrey pode dizer que a garota estava ótima, apenas teria de ficar em observação por aquele dia e poderia ir embora na manha seguinte.
-Eu venho te buscar amanhã , me chama que eu te acompanho.
-Ta bom , eu vou chamar, mas agora eu tenho que tomar essa poção e dormir, você tem que ir.
-Deixa eu ficar mais um pouco, por favor?
-Ta bom, mais ainda assim, eu tenho que tomar a poção.
Sirius pegou o vidro, abriu-o com cuidado, colocou nos lábios da garota e virou, depois se inclinou e deu um beijo na testa dela.
-Bom sonhos.
-Obrigada.-Lilith se virou, e fechou os olhos, mas antes viu olhos conhecidos numa sombra próxima a porta, deu um sorriso,e antes que dormisse sentiu a mão de Sirius fazendo cafuné.
*********************************************************
Na manha seguinte, Sirius foi até a enfermaria, mas encontrou a cama dela vazia.
-A senhorita Ettan saiu agora pouco para o Salão Comunal.
Sirius voltou para sua casa e encontrou Lilith rodeada pelos amigos.
-Você disse que ia me esperar.
-Desculpa Black. Mas a Lílian apareceu lá, e ela me acompanhou.
-Calma Almofadinhas ela não vai fugir.- Tiago sorriu ao ver o amigo com cara de raiva.Mas no fundo estava triste(DROGA, o que é isso, ela é minha amiga porque eu to triste devia estar feliz por ela)
-Pontas?Pontas?
-Desculpa Remo o que você disse?
-Disse que nos deveríamos aproveitar que semana que vem tem visita ao povoado e irmos todos juntos, assim nós vamos poder sair e distrair um pouco.Você topa?
-É claro!E você ruivinha vi comigo neh?
-È claro que não.
- Dá parar vocês dois, acabei de sair da enfermaria, e quero paz, bom eu vou ir pro meu dormitório.
-Ei, já vai?A gente nem conversou.
-Desculpa Black, mas achou que ouvi sua voz de mais enquanto tava na enfermaria, eu podia ouvir você , agora tchau.
Ela subiu e os outros olharam estranho, afinal ela nunca fora rude assim.
A única coisa certa era que eles talvez pudessem entender tudo na visita o povoado.
N/A: o que fez ela ficar assim?
de quem são aqueles olhos?
e por que Tiago ficou triste?
no proximo cap, comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!