Depois de um banquete a expli
Cap 6—Depois de um banquete a explicação
A seleção, o banquete e depois dos discursos de Dumbledeor, os alunos se retiraram para as salas comunais, o silencio continuava entre os marotos e as garotas.
Depois de atravessar o quadro da Mulher Gorda Lilith se sentou em frente a lareira com um livro, colocou uma barreira de som, e começou a lê-lo. Nem mesmo percebeu quando os outros chegaram.
- Sabe ela nem quis comer, nem nada, eu to preocupada- Lílian se sentou em um sofá um pouco afastada da menina.
- Você não tem idéia de quanto ela chorou, eu tava esperando mais um pouco pra ter de chamar M. Pomfrey, é que quando você chegou ela tava começando a se acalmar.- Ana estava com o semblante cansado e parecia estar fazendo um enorme esforço para falar.
- Eu realmente não queria fazer aquilo, eu não tinha olhado daquele jeito pra ela, eu só queria fazer ela dar um sorriso, e geralmente as garotas dão grandes sorrisos, mas percebi que ela é diferente, é inteligente , bonita e muito discreta, sempre via que ela era a garota invisível, sempre fora dos olhos- Sirius deu um pequeno suspiro.
- Cara, não fica assim, você não queria, e nem sabia de nada, por isso relaxa, e espera, uma hora agente entende o que fazer.- Tiago deu pequenos tapinhas nas costas do garoto.
-Olha eu não entendi exatamente o que aconteceu, tudo bem, foi traumático o que aconteceu, mas por que ela chorou? Por mais que eu analise não da pra entender.- Remo sentia pontadas na nuca e decidiu se recostar num dos sofás.
-Não sei, e nem ela quis dizer, então o melhor é deixar pra lá e esperar ela ficar bem pra ver.
-Não precisa esperar Ana, vamos até ali, é mais calmo, talvez eu possa explicar, a verdade é que me descontrolei, e nem mesmo imaginei que tantas pessoas soubessem disso- eles se assustaram, mas depois seguiram a garota até o sofá em que ela estava antes.
Depois que todos se sentaram, e alguns instantes de silêncio passaram, Lilith pegou uma cadeira e se sentou de costas para a lareira,e fixou seu olhar em Tiago que tinha um semblante preocupado.
- Ano passado eu estava no jardim a noite, eu sempre fazia isso, tinha permissão especial do diretor, eu medito de noite e o castelo é muito barulhento, sonhos, pensamentos e outras pessoas que acabam por não dormir e fazem outras coisas- Lilith olhou de Tiago para Sirius antes de continuar- bem, continuando, eu estava lá quando um, vamos dizer pretendente, chegou e começou a conversar comigo, ele sempre me cantava, me pedia pra sair, chegava a ser como o Tiago com a Lílian, um pouco menos é claro, ninguém chega ao estado do Ti – Tiago olhou feio, e depois abaixou os olhos- naquela noite ele foi cumprir uma aposta que tinha feito, ele tinha que me beijar, o problema é que eu nunca tinha beijado e era virgem também , então pra tornar mais “interessante”- seu tom era sarcástico- ele resolveu ir além da aposta e tentou me estuprar, enquanto os amigos dele filmavam, eu consegui comunicar a Dumbledeor e o Severus.
- Por que o Snape e não um de nós, você poderia ter chamado a mim, ao Tiago, ao Remo, por que logo ele?-Sirius estava exaltado.
-Porque pelo menos uma coisa vocês tem em comum, ele é amigo e leal, e nós conversávamos bastante , ele meio que transferiu a atenção dele de Lílian para mim,e ele assim como você ,era amigo desses garotos,Peter Calliwllew, Peter Jonhson e Karl Livisck .Pensei nele na hora, sabia que colocaria os três em seu devido lugar.Enquanto o diretor tratava dos três, Severus me ajudou a me recompor e me levou a enfermaria,foi um cavalheiro e conseguiu que eles fossem transferidos.
-Ele não tem esse poder!- Sirius estava a beira de um ataque.
-Você não conhece ele, e também não estava lá, se preocupa demais com as garotas babando pra você e se esquece dos outros- Sirius abriu a boca para falar mais Lilith continuou sem dar atenção – sei que dá atenção a seus amigos, mas eu não sou sua amiga, pra você não passo de uma idiota.Como eu disse a escola mascarou o incidente e eles foram transferidos, e eu resolvi ficar na enfermaria descansando, ele me visitou todos os dias.
- Li, eu fui lá todos os dias, e ele não estava lá.
-O motivo Lílian, é que ele não queria te ver, então me visitava a noite,não é o que estão pensando – Tiago, Remo e Sirius estavam muito emburrados- de noite sim, sozinhos sim, mas não para encontros, ele é um amigo e só, e ambos sabemos disso, bom é isso , desculpe se fui um chorona, e se fui ignorante agora a pouco com você Black, mas me irrita as pessoas dizerem que Severus é mau e desalmado, ele sempre é sincero comigo, e me ajudou muito.
- E aonde está ele agora?- Sirius queria provocá-la , machucá-la, e não sabia por que.
- Onde sempre esteve, em Soserina- Sirius deu um olhar mortífero para a garota , mas entendeu que era um brincadeira ao ver o sorriso zombeteiro na garota.
-Disse que somos amigos , não inseparáveis, e ele também tem coisas importantes para fazer, ele é e sempre será um amigo.Bom a conversa ta boa mas eu vou dormir.
-Littan , me explica uma coisa, por que você não disse nada para nós?Por que só agora?Pensei que fossemos seus amigos, principalmente eu, afinal, sou eu o Pontas.
-Que droga essa de Littan?-Sirius e Remo olharam incrédulos para os dois e Ana e Lílian caíram na gargalhada, rindo d cara dos garotos.
-Minha mãe e a da Li eram amigas, nós crescemos praticamente juntos, depois de um tempo nós nos afastamos, e eu dei esse apelido misturando Lilith com Ettan.Agora me responde Li.
-Ta, Pontas entendi de onde veio, agora quer me dizer por que colocou um apelido tão feio numa menina tão bonita ?Olha que eu to te elogiando.- Sirius falou rápido com medo ta reação da garota.
-Eu sei Black, respondendo a sua pergunta Tiago, eu não poderia falar isso a vocês, é muito pessoal e não é algo que se diz quando se esta tomando café, não é mesmo? E outra, saiba de uma coisa, eu quis ficar longe de tudo isso, e estou contando agora por causa de meu escândalo, se não fosse por ele, provavelmente vocês nunca saberiam.Agora eu realmente vou dormir, tchau.
Antes que pudesse se dirigir para a escada desmaiou e caiu , Sirius amparou a garota, e antes de atravessar o retrato , gritou para Tiago e Lílian irem avisar Dumbledeor, enquanto ele levava a garota para a enfermaria.
*************************************************************************
Lílian estava chorando quando os dois chegaram em frente as gárgulas, Tiago tentou envolvê-la em um abraço mas a garota se esquivou.
- Certo, me desculpe, - Tiago disse a senha logo em seguida e os dois começaram a subir a escada, alguns minutos depois encontraram o diretor falando sozinho.
- Senhor me desculpe, mas precisamos falar com você.
- Entrem , entrem, o que aconteceu, senhorita Evans?
Tiago se sentou e tomou a palavra porque Lílian novamente se pôs em prantos.
- Foi a Lilith, ela desmaiou do nada, no trem ela chorou muito e quando estava indo para os dormitórios passou mal, Sirius a levou ate a enfermaria e nos disse pra procurá-lo.
- Seu amigo fez bem, agora voltem para seu Salão Comunal e durmam, amanhã poderão visitá-la, o sr. Black fará o favor de avisá-los.
-Sim, senhor- os dois responderam ao mesmo tempo e começaram a descer as escadas.
- Sabe Tiago é estranho,eu to quase me matando de chorar, mas ao mesmo tempo fico imaginando o que fizeram com a minha amiga.
- Como assim?
- Ela ta diferente, esta centrada, falou com todos vocês, tomou conta da situação, colocou ordem, foi desinibida e ainda falou com Sirius, veja bem o senhor da zoação, em pé de igualdade.
- Então você não conhecia a verdadeira Lilith , ela é assim, intimida as pessoas, faz com elas que fiquem quietas e a ouçam, não sei direito, mas ao mesmo tempo faz as pessoas se sentirem bem , pra contar qualquer coisa pra ela, a Li é assim, uma louca, mas ao mesmo tempo um louca mandona e séria.
- Estou com medo do que pode acontecer.
-Não fica assim, olha pra mim!- Tiago parou de andar, deu um beijo na testa da garota e lhe abraçou- não fica com medo, estou aqui e tenha certeza que tão cedo não ficamos livres dela.- Lílian , começou a rir e enxugou as lagrimas, os dois chegaram ao retrato, entram e foram para seus dormitórios.
***************************************************************************
Sirius observava a enfermeira, pouco depois ela fechou a cortina envolta da cama.O diretor chegou logo em seguida, e se sentou próximo ao garoto.
-Não se preocupe, Papoula sabe o que faz, logo ela ficara bem.Mas acho melhor o senhor ir pra cama, já é tarde, amanha poderá visitar a sua colega.
- Desculpa diretor mas eu fico, quero dormir aqui, por favor, deixa?
- Esta certo, mas saiba que amanhã cedo terá de ir pra suas aulas normalmente, combinado?
-Sim.- sirius se animou ao ver a mulher abrir o cortinado e ir em direção aos dois.
-Ela esta bem, mas necessita descanso.O senhor Black atrapalharia, e até que saibamos o que fez ela desmaiar, é melhor ficar longe do garoto.
-Não vou e pronto.
-Acalmem-se, deixe-o ficar,a senhorita Ettan tem um distúrbio , onde ela se desliga depois de emoções fortes, por isso queria dormir, para recuperar as forças, portanto o melhor é que Sirius fique ao seu lado, ela parece querer isso- o diretor piscou para a enfermeira e foi embora.
-Deite-se ali e durma , não faça barulho e amanha terá de ir embora logo cedo._ ela apontou para uma cama ao lado da garota e foi para seus aposentos.
Sirius se deitou, deu um beijo na garota e com um feitiço uniu as duas camas, depois segurou a mão dela e fechando os olhos disse em voz alta;
-Espero que acorde logo e eu possa recuperar o tempo perdido, e possamos nos tornar amigos- ele abriu os olhos e notou um sorriso nos lábios dela. - Sabe, alguma coisa em você me fascina, sempre me passou despercebida, mas ao final eu não pude deixar de vê-la, espero que você acorde logo pra que eu possa conhecê-la e lhe mostrar que eu não sou como aqueles garotos.-Em seu pensamento Sirius percebeu um inquietação(eu nunca pude imaginar que eu pudesse gostar de alguém tão rápido, mas será que eu gosto ou estou ficando louco, mas de uma coisa eu sei , ela mexeu comigo, nenhuma garota fez isso, e apenas com o toque de sua mão, o perfume dos cabelos, e essa quentura do corpo me fazem querê-la, pára com isso Sirius Black, e dorme...)pouco depois um par de olhos viu o garoto dormir, e percebeu assim como o outro o pequeno sorriso nos lábios da garota.
***************************************************************************
N/A:quem estava ali, de quem serão esses olhos?????
um hora vcs descobrem,,,
bjs
comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!