1° Dia
n/a: Para Elisângela com carinho...Eu adoro você, menina chata!
Capítulo 1: Primeiro Dia
Hogwarts – 01/julho
A animação era total. Hogwarts tinha todos os seus alunos em extrema euforia, James, Sirius e Remo não viam a hora de desembarcar na estação King's Cross de onde partiriam direto para Ibiza na Espanha, essas férias seriam as melhores de suas vidas.
- Não vejo a hora de chegarmos em Londres, nunca tive tanta vontade de deixar a escola. – disse Sirius animadíssimo.
- Calma Almofadinhas... Já vamos chegar – pedia Remo supondo que Sirius fosse explodir de tanta excitação.
Sirius ia de um canto para o outro dentro do trem, não adiantava nada Remo dizer que ele deveria permanecer sentado que eles estavam viajando e que ele ainda era o monitor e deveria punir toda e qualquer pessoa que desobedecesse essa ordem.
- Almofadinhas! – gritou James fazendo Sirius parar – Fica calmo... Nós não podemos levantar suspeitas... Você consegue entender isso ou quer que eu desenhe? – Sirius fuzilou James com o olhar, mas aceitou que estava se alterando e isso poderia levantar grandes suspeitas.
-Você já escolheu um lugar para aparatarmos, Aluado? – perguntou James num sussurro quase inaudível.
- Já... Tem uma pedra grande que fica perto do hotel, acho que não deve ser muito procurada, pelo menos não durante o dia – Remo sorriu malicioso.
- Eeee Aluado, quem te viu e quem te vê... Fazendo planos... – Sirius não perdeu tempo em tirar sarro da cara do amigo.
- Sem graça... – Remo falou balançando negativamente a cabeça.
- Estou achando vocês tão desanimados... – disse Sirius levantando-se novamente.
- Almofadinhas... Nós não estamos desanimados e você que está quase tendo um pití de tanta alegria. – disse Remo sorrindo.
- É que faz tanto tempo que eu não me sinto tão feliz, acho mesmo que eu estou exagerando. – disse Sirius aceitando que seus amigos estavam certos e sentando-se na poltrona da cabine.
Os outros dois amigos se olharam penalizados, sabiam que a vida de Sirius nunca havia sido muito feliz, mesmo não gostando de sua família estar sozinho no mundo não é nada bom.
Mística 01/julho
Os alunos se despediam de seus colegas no pátio da escola onde em poucos minutos estariam seguindo para suas casas, em geral as famílias aparatavam com seus filhos, pois não era muito comum ter lareiras em casa e também não existe vias férreas ligando os estados.
- Será que isso vai dar certo? – perguntava Elis com um pingo de arrependimento de ter tomado a decisão de infringir uma lei.
- Ahhh! Elis pelo amor de Merlim não começa com graça agora... Está tudo pronto! – disse Nanda querendo por um fim no assunto.
- Nanda, se ela não quer fazer nós podemos dar outro jeito, não é? – disse Andy tentando aliviar a barra para cima de Elis.
- Aaaah! Gênio como é que nós faremos isso, hein? Seria fácil se você não tivesse reprovado no exame de aparatação. – disse Nanda irritada com a situação.
- Valeu mesmo Nanda, era tudo o que eu precisava ouvir... Você acha que está sendo fácil para mim ter que depender de vocês? – perguntou Andy aborrecendo-se com Nanda.
- Ok, vamos fazer como estava combinado, afinal de contas eu já tinha acertado tudo, não é? – disse Elis aceitando a opção de aparatarem todos juntas.- Vou terminar de arrumar minhas coisas. – disse Elis retirando-se do pátio. Nanda aproximou-se de Andy que ainda a olhava torto e disse:
- Desculpa bebê...eu só disse aquilo pra dar uma leve pressionada na Elis, eu tinha certeza que ela ia acabar desistindo.
- Como você pode ter certeza? – perguntou Andy ainda chateada.
- Andyyyyyyy, você sabe que ela detesta quebrar as regras, deve tá se matando por isso. – disse Nanda quase implorando para amiga entender o que ela havia feito.
- Tá Nanda eu entendi o que você quis dizer, mas mesmo assim você me chateou. – disse Andy manhosa.
- Ahhhh! Andy você tá muito miguxa hoje, hein? Pára com isso, daqui a pouco estaremos em Ibiza, você tem noção disso? – disse Nanda empolgando-se.
-Claro que eu tenho... Imagina se eu ia esquecer daqueles maravilhosos espanhóis que nós vimos naquela revista trouxa. – disse Andy sonhadora.
- Mas você só pensa nisso, hein?
- Você queria que eu pensasse em você?
- De vez em quando seria legal, só pra variar – disse Nanda brincalhona.
- Que Merlin me livre disso! – Andy colocou as mão pra cima – Vamos terminar de arrumar tudo...precisamos ser rápidas.
Depois de alguns minutos as garotas estavam prontas no pátio da escola, que já estava ficando quase vazio, uma vez que já passava da hora dos alunos irem embora.
-Meu Merlin a nossa inteligência é invejável mesmo!Como é que nós vamos fazer qualquer coisa com ½ dúzia de gatos pingados nesse pátio? - disse Andy levemente desesperada.
-Andy querida, nossa inteligência não é invejável, mas a sua demora em fazer essa bendita mala foi o que nos deixou para trás. - disse Elis calmamente.
-Ok, o mundo contra Andy!
-Não começa, tá?! Você sabe o quanto demorou pra arrumar isso? – Nanda apontava para a mala de Andy que de tão grande que era precisou ser reduzida magicamente. Andy deu um sorriso amarelo e calou-se.
-Vamos lá não vai adiantar nada ficarmos pensando na morte do hipogrifo...Falando nisso será que tem hipogrifos na Espanha? - Perguntou-se Elis fazendo uma pausa cultural.
-Elis, que se danem os hipogrifos... - disse Nanda impaciente, geralmente ela não tinha muita tolerância às introduções culturais de Elis.
-Vamos logo com isso...Com quem vou aparatar? - Andy perguntou tentando ser prática.
-Hummm...Acho que vamos te deixar aqui... - disse Nanda com um sorrisinho maroto nos lábios olhando para Elis.
-Engraçadinha...
-Tô falando sério...
-Até parece que você me deixaria aqui...Nem que chovesse hipogrifos você seria capaz de tal brutalidade... - disse Andy um pouquinho insegura, afinal Nanda era o que nós poderíamos chamar de garota insana.
-Aaaaahhhh não! Hipogrifos de novo nãããããoooooo! - Berrou Nanda dando voltinhas em círculos com as mãos nos ouvidos.
-Nanda olha o show!!!! - Observou Elis fazendo a amiga parar.- Vamos acabar com isso se não vai restar só essas três patetas aqui e não existirá hipogrifo... - Elis olhou para Nanda reprovando qualquer reação à menção da palavra Hipogrifo e essa tapou a boca com as duas mãos fazendo um grande esforço para não falar nada.(n/a: Elis adora um hipogrifo) – que poderá nos levar para Espanha.
As garotas se prepararam, Elis ficou encarregada de levar as malas enquanto Nanda aparataria com Andy.
-Preparadas? - perguntou Elis pronta para dar o sinal.
-Siiiiimmmmm
-Então...lá vamos nóssss!
Finalmente as três amigas aparataram com sucesso, só restava saber se elas chegariam ao ponto certo...
Londres, Estação King's Cross....
-Ufa! Até que enfim chegamos, que viagem longa... - disse Sirius rapidamente saltando do trem.
-Viagem longa, Almofadinhas? Durou o mesmo tempo de todas as outras que já fizemos da Hogwarts para Londres e de Londres para Hogwarts. - disse Remo admirando-se do amigo.
-Aaaahhh não! Essa foi com certeza a mais longa de todas...Estou cansado só de pensar... - disse Sirius não querendo admitir que Remo mais uma vez estava certo.
-Sabe que eu acho que o Almofadinhas tá certo? - disse James começando a tirar uma com a cara de Sirius.
-Muito engraçado seu veadinho...
-Mas isso é que é uma demonstração de amizade... Eu concordo com o cara, dou o maior apoio à ele e o que eu ganho em troca? “muito engraçado seu veadinho...” - James repetiu as frases de Sirius com vozinha de criança tentando se fazer de indignado.
-Até parece que você estava demonstrando amizade...estava mesmo era zuando com a minha cara. - disse Sirius levemente irritado.
-Lógico que não, querido amigo! Seria incapaz de fazer tal coisa contigo, justo com você que mora no fundo do meu coração?! - James falava com extremo cinismo o que aumentava a irritação de Sirius.
-Pontas, seu veadinho de ouro...Cala essa boca agora se não eu sou capaz de enfiar o seu chifre no seu.... - Sirius ia completar quando foi interrompido do Remo.
-Almofadinhas tenha modos....
-Eu ia falar no seu nariz...Tá vendo Aluado como você tem a mente poluída? - disse Sirius extremamente cínico.
-Okay, meninas lindas... Vamos nos preparar se não passaremos as férias aqui mesmo na estação... - disse Remo finalmente acabando com a ceninha dos amigos e direcionando a situação. Os outros dois garotos olharam feio para ele, mas Remo respondeu com um olhar mais feio ainda inibindo qualquer tentativa de início de uma discussão.
-Vamos então? - perguntou Sirius para os outros dois.
-Vamos almofadinhas, vamos... - disse James impaciente com a ansiedade do amigo.
-Ok, então vamos nos concentrar e quando eu terminar de contar nós aparatamos, tudo bem?- perguntou Remos aos amigos e eles acenaram positivamente. - Então... 1...2...3...4...5...6...
-Aluado, você vai contar até quanto que mal lhe pergunte.... - disse Sirius totalmente impaciente.
-Até ....já – gritou Remo e eles e os amigos aparataram.
Ibiza, Espanha...
-Até que enfim chegamos! Que sensação horrível! - disse Andy recuperando-se e olhando para os lados verificando se não havia ninguém por perto.
-Ninguém na área como eu previa... - disse Elis com superioridade.
-Que lugar lindddoooooo! - Observou Nanda jogando-se na areia.
Sem aviso nenhum as garota escutaram um barulho familiar, sabiam que aquilo se tratava de alguém aparatando, assustadas juntaram-se atrás da pedra e aguardaram em silêncio.
-Graças a Merlin chegamos! - disse Sirius erguendo os braços para o alto.
-Fale baixo almofadinhas, pode ser que tenha alguém por perto.- pediu Remo tentando ver se a barra estava limpa.
-Eles estão falando em Inglês... - observou Andy.
-Não...Não, é chinês – disse Nanda com ironia, recebendo um olhar furioso de Andy.
-Meu Merlin, será que são bruxos ingleses? - perguntou Elis assustada.
-Não..Não...provavelmente chineses – Nanda fez questão de continuar com a brincadeira recebendo outro olhar furioso só que dessa vez de Elis. - Mas vocês não sabem brincar mesmo, hein?! - Observou Nanda chateando-se.
-É que não é hora para brincadeiras Nanda, isso é sério se eles não forem bruxos eu sei lá o que podem ser... - disse Andy preocupada.
-Andy, sua retardada, se eles não fossem bruxos não poderiam aparatar, logo não estariam aqui e nós poderíamos pegar nosso caminho tranquilamente. - disse Nanda sabiamente.
-É verdade... - Andy respondeu aceitando que havia dito uma grande besteira.
-O que você está fazendo, Almofadinhas? - perguntou James observando que Sirius não parava de farejar alguma coisa.
-Usando meus instintos caninos, caro Pontas... A propósito é o que você deveria fazer, pois tenho quase certeza que existe alguém por perto, muito perto por sinal. - respondeu Sirius aproximando-se das meninas.
-Faro canino? - perguntou Nanda num sussurro.- Eu acho que...
-provavelmente um animago – Andy completou a frase da amiga.
-Então devem ser animagos, afinal ele disse que o outro deveria fazer as mesma coisa, não é? - Perguntou Elis.
-Provavelmente...Bom, um deles com certeza é um cachorro...faro canino, só pode ser isso... - disse Andy tentando desvendar o suposto mistério, ela adora isso.
-Tem alguém aqui por perto mesmo... - Concordou Remo, aproximando-se de Sirius que estava bem perto das meninas.
-O que vamos fazer? - perguntou Elis encolhendo-se para junto de Andy e Nanda.
-Nada...Vamos ficar aqui esperando que eles nos encontrem. - disse Andy tranquila.
-Afinal quem não sabe da nossa existência são eles... - Nanda completou o pensamento de Andy com um risinho divertido.
-Só vocês mesmo... - Elis disse balançando a cabeça negativamente.
As garotas ficaram aguardando ansiosamente pelo encontro com os meninos, estavam curiosas para saber quem eles eram e como eram.
-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! - gritaram os meninos assim que as encontraram....
-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!- responderam as meninas assustadas pelos gritos dos meninos.
-Quem são vocês? - perguntou James assustado.
-Quem são vocês? - respondeu Nanda brava. (n/a: detalhe básico...cada um está falando no seu idioma nativo)
-Vocês estão falando português? - perguntou Remo curioso.
-Não...Não é chinês! - disse Nanda completamente intolerante.
-Nanda! Ele só está perguntando... - reprovou Elis – Sim, nós falamos português, somos brasileiras e vocês de onde são? - perguntou Elis, agora falando no idioma deles.
-Somos da Inglaterra. - respondeu Sirius entrando na conversa.
-Ah! provavelmente de Hogwarts, não é? - perguntou Andy despreocupada.
Os três garotos se entreolharam perguntando-se como elas conheciam Hogwarts, será que elas são bruxas?
-Ah! Me desculpem, sei que aqui na Europa as pessoas são mais reservadas, mas lá no Brasil nós somos extremamente tagarelas...Nós já sabemos que vocês são bruxos, afinal é impossível não reconhecer o barulho de alguém aparatando. - Andy explicou sorridente.
-Sim, nós somos de Hogwarts
-E o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou James polidamente para Nanda.
-Caçando jacaré e vocês? - Nanda respondeu com tanta ironia que Andy não aguentou e caiu na risada. Eli reprovava esse tipo de comportamento das amigas, ela tinha razão, às vezes as meninas conseguiam ser extremamente mal educadas.
-Nós iremos passar o mês de férias aqui...Lá no Brasil agora é inverno, não que esteja muito frio, mas enfim é melhor pegar uma praia e vocês? - Elis perguntou tentando restabelecer o clima amistoso.
-Nós? - perguntou Sirius – Estamos nos preparando para caçar jacarés... - concluiu a frase olhando para Nanda e Andy que agora engrossavam as risadas. Se a intenção era deixá-las sem graça definitivamente ele não conseguiu e ficou muito bravo por isso.
-Então podemos caçar juntos...- disse Andy entre risos.
-Definitivamente não! - disse James irritando-se – Não gostaríamos de ficar nem mais 1 minuto aqui se querem saber. - James segurou as malas e foi saindo – Vem Aluado, vamos embora.
Os meninos saíram batendo os pés na areia da praia bem nervosinhos, o que fez com que Andy e Nanda caíssem no chão de tanto rir.
-Vocês não têm um pingo de educação, né? - Elis começou a falar visivelmente desapontada.
-E você, assim como eles não tem um pingo de senso de humor.... - Andy justificou-se.
-Não é uma questão de bom humor querida, vocês extrapolaram... Nós estávamos nos conhecendo. - Elis pegava suas malas no chão arrumando-se para sair.
-Entendeu Nanda? - Andy perguntou levantando-se e pegando a mala também.
-Claro que eu entendi...Qual deles? - Nanda perguntou pra Elis com as malas na mão começando a andar pela areia fofa, seguida de Andy em direção ao hotel.
-Não sei do que vocês estão falando.... - Elis tentou fazer pouco caso. - Ei... Esperem por mimmmm.... - Elis saiu correndo atrás das meninas.
-Não vamos te dar atenção até nos contar o que se passa nessa sua cabecinha... - disse Andy apressando o passo com Nanda.
-Suas...Suas....Arrrrrghhhhhh! Maldita hora que eu resolvi viajar com vocês... - Elis gritava muito brava e as duas amigas na frente não se aguentavam de tanto rir.
-Elis.... Não apavora, linda! Nós só queremos saber qual dos três... - Nanda gritava um pouco mais adiante.
-Nanda,cala essa boca agoraaaaaa – Elis continuava gritando agora ainda mais irritada, enquanto Andy não se aguentava mais em pé de tanto rir.
...
-Educadinhas essas meninas, não? - disse James irritado.
-Ahhh Pontas! Você ficou irritado? - perguntou Remo.
-Lógico! - respondeu Sirius – A gente querendo falar sério e ela tirando um sarro da nossa cara?
-Agora vocês tão vendo o quanto é bom conversar com pessoas como vocês! - Remo observou fazendo os amigos se irritarem ainda mais.
-É? Lobinho insano...Você acha que nós somos como elas? - Sirius disse indo ameaçadoramente para cima do amigo.
-É cachorrinho tolo, as duas lá eram igualzinhas a vocês dois, só aquela outra...a de cabelos enroladinhos era a mais simpática. - Remo disse tranquilamente chegando próximo a porta do Resort.
-Ah! Então tá tudo compreendido... O Lobinho se encantou pela bruxinha brasileira... Que lindo! - disse Sirius dançando no meio da rua.
-Olha o show Almofadinhas... - disse Remo preocupando-se com o fato do amigo chamar muita atenção.
-Pensando bem...elas até que eram bem bonitinhas... - Observou James com um sorriso malicioso nos lábios.
-Bonitinhas? Bonitinhas? Você está maluco não é, Pontas? - Perguntou Sirius para espanto do James, ele podia jurar que o amigo também tinha pensado o mesmo – Elas são... como posso dizer? Ultra pegáveis. - Sirius concluiu a frase caindo na gargalhada junto com James enquanto Remo limitava-se a revirar os olhos.
-Vocês têm cada idéia...Vamos entrar logo e reservar nossos quartos... - Remo chamou os amigos para entrar no hotel.
...
-E aí Elis, vai admitir logo que gostou de algum deles? - perguntou Andy parando na porta do Resort.
-Não vou admitir por que isso não é verdade... - Elis disse empurrando o portão e entrando em direção a recepção do hotel.
-Tá bom...e eu sou o Bozo! - disse Nanda.
-Nanda, por favor...- pediu Elis
-Sim senhora, não está mais aqui quem falou...
Elis rumou na frente e Andy e Nanda a seguiam cochichando atrás dela
-Eu tenho quase certeza que foi daquele loirinho pálido... - disse Andy.
-Eu também....Mas falando sério...e os outros dois, o que você achou? - Perguntou Nanda.
Andy somente olhou para Nanda e essa entendeu perfeitamente o que a amiga quis dizer, tinha achado os outros dois muito bonitos.
Chegaram as três meninas ao mesmo balcão de onde há pouco os marotos haviam estado.
-Buenas Tardes Señoritas... - Cumprimentou-as um homem moreno e vistoso que atendia pelo nome de Maurício Alejandro.
-Buenas Tardes Señor – respoderam as três juntas.
Acertaram o quarto, não tinha muitas vagas no hotel, nessa época era muito procurado então as três tiveram que se contentar com um quarto só, apesar disso já ter sido previsto elas no fundo preferiam ficar separadas, pelo menos um pouco, já que passavam o ano inteiro juntas e dividindo o mesmo quarto.
-Mas que barulho é esse? - Perguntou Andy alertando as amigas para a gritaria no andar.
-Deve ser um bando de trouxas loucos se divertindo em pular nas camas e fazendo guerras de travesseiros. - Nanda disse fazendo pouco caso.
-Nossa mas tá insuportável... será que sempre será assim? Imagina só passar um mês escutando essa loucura o dia todo...Quando vou ter paz para ler meus livros? - Perguntou Elis finalmente abrindo a porta do quarto.
-Ah! Elis fala sério...quantos livros você trouxa para essa praia linda? - Andy já estava na sacada de braços abertos para a piscina do hotel.
-Poucos...só uns 10... - Elis respondeu com simplicidade.
-Dez? Você disse 10 livros? - Nanda perguntou verificando o banheiro do quarto.
-É 10 livros...acho pouco perto do que eu preciso ler... - Elis continuava a dizer como se fosse normal alguém levar 10 livros para ler durante as férias na praia.
-Nanda...esquece... essa aí é louca!!! - disse Andy enquanto se preparava para pular na cama.
-Louca? Bota louca nisso.... - Nanda subiu na outra cama começando a pular junto com Andy.
....
-Crianças.... parem de pular na cama – Remo pediu enquanto desfazia suas malas arrumando seus livros na gaveta do criado ao lado de sua cama.
-Aluado o que é isso? - perguntou Sirius apontando para os livros ainda pulando na cama.
-Isso são livros, Almofadinhas... - Remo respondeu com simplicidade.
-Livros? Quantos livros tem aí? - James perguntou
-Uns dez por quê?
-Dez? Você trouxe dez livros? - Almofadinhas estava espantado.
-Sim... isso é pouco perto do que eu preciso ler....
-Almofadinhas...deixa...deixa que esse aí é louco!!!! - James pegou uma almofada e jogou no amigo.
-Que barulho é esse? - Perguntou Remo intrigado.
-Parece que tem um bando de trouxas loucos no quarto ao lado pulando na cama e fazendo guerra de travesseiros. - disse Sirius sorrindo.
-Será que são menininhas? - perguntou James encostando os ouvidos na parede.
-Tomara que sim.... - Sirius também encostou as orelhas na parede e Remo revirou os olhos ao observar os dois amigos com as orelhas grudadas na parede.
...
-Vamos descer? - perguntou Andy pronta para ir à praia.
-Vamos... - disse Nanda levantando-se da cama e chamando Elis.
-Não...vão vocês vou dar uma descansada... - Elis disse isso pegando um livro dentro da mala.
As outras duas se olharam intrigadas, mas aceitaram o que a amiga estava dizendo e desceram para caminhar na praia.
...
-Vamos descer, Aluado? - Perguntou Sirius já perto da porta com James.
-Não...agora não, vou dar uma lida nesse livro, depois desço e encontro com vocês – Remo pegou o livro e sentou-se na cama.
Os dois amigo se olharam e bem, como eles já conheciam Remo de longa data resolveram que o melhor a fazer era realmente deixá-lo sozinho, então foram caminhar na praia.
Nanda e Andy andaram em direção a mesma pedra onde há pouco haviam aparatado, estavam muito contentes com a viagem, o lugar era lindo, as pessoas eram lindas, o hotel, o mar, a praia, tudo combinava perfeitamente, as duas amigas sentaram-se para admirar o pôr-do-sol que estrava extremamente vistoso, uma luz laranja avermelhada com um leve toque de azul estendia-se pelo céu tomando conta daquela imensidão. Não havia a mínima possibilidade daquela luz não trazer um toque de aconchego, sentiam-se levemente protegidas e aquecidas. O chão parecia estar refletindo toda aquela beleza e calor. Realmente o chão estava ficando quente, muito quente, estava começando a queimar demais, uma coisa sem explicação, um calor incandescente, uma sensação esquisita ao extremo. Nanda e Andy se mexiam tentando encontrar um lugar que não estivesse tão quente, o problema é que parecia que a areia estava pegando fogo, as duas se entreolharam e saíram gritando em disparada para o mar.
Água. Que água linda, cristalina, prateada, refrescante. O mar as envolvia por sua imensidão, as ondas leves e espumosas davam uma sensação de liberdade. Tão refrescante era o mar que estava ficando gélido, um frio que quase congelava as garotas que não conseguiam compreender como aquilo podia estar acontecendo, será que elas de alguma forma estavam com os sentidos tão fortes e apurados que podiam ter as sensações mais profundas? Nanda olhava intrigada para Andy que já desconfiava que existia alguém interferindo nessa situação, as garotas sem sair da água apesar do frio já começavam a procurar algum possível culpado.
-Olha ali... - Nanda apontou o dedo na direção da grande pedra e pode ver que Sirius e James gargalhavam com suas varinhas apontadas em direção ao mar e as garotas puderam perceber que aquela mesma água não era congelante em toda a extensão da praia e sim somente nos lugares por onde elas passavam.
-Muito engenhoso... - Observou Andy – Eles se aproveitaram da ausência de varinhas para nos atacar, mas o que eles não sabem é que não usamos varinhas no Brasil... - Andy concluiu a frase sorrindo para Nanda, que imediatamente entendeu o que a amiga estava querendo dizer.
As duas se concentraram e olhando fixamente e a pedra onde os garotos estavam escondidos se afastou levemente do lugar fazendo com que eles caíssem na areia assustados.
-É impressão minha... - começou James
-Não a pedra se mexeu – Sirius concluiu olhando novamente para o mar e as duas garotas fingiram que continuavam sem entender o que estava acontecendo com a água.
-Vamos esfriar mais um pouco? - perguntou James ignorando o primeiro sinal e aproximando-se da pedra novamente.
-Claro! - Sirius adorou a idéia do amigo e juntou-se à ele na pedra.
O dia já estava quase anoitecendo, já era possível avistar a lua no céu, as meninas continuavam dentro da água e os marotos não entendiam como elas estavam se protegendo do frio, e ainda sim, mesmo com toda a inteligência que eles tinham não conseguiram perceber que elas estavam envoltas em uma bolha protetora. Com o cair da noite a praia ia ficando cada vez mais deserta, num raio de pelo menos 1Km, já não era mais possível contar uma pessoa além das duas meninas na água e os dois marotos atrás da pedra que já estavam ficando cansados de tanto provocar, sem ver nenhuma diferença. Então depois de bastante tempo as meninas resolveram sair da água, no mesmo instante que caminhavam em direção ao hotel puderam sentir o chão queimando novamente. Nanda executou com maestria um feitiço par protegê-las enquanto Andy resolveu atacar pra valer. As duas garotas pararam e fixaram os olhos na pedra mudando-a de lugar e assim deixando os marotos sem a mínima proteção, na mesma hora em que eles levantaram suas varinhas, Nanda e Andy aparataram atrás dos garotos. (n/a: Eu sei que a Andy ainda não tem autorização para aparatar, mas isso não significa que ela não saiba, tah eu sei que ela tá infringindo uma lei, mas isso não vem ao caso, não no momento).
-Muito engraçado... - Observou Nanda enquanto juntava as mão em forma de concha produzindo uma estranha e fascinante luz branca.
-Como é que você faz isso? - perguntou James mais assustado do que curioso.
-Simples Baby, no Brasil nos não usamos varinhas para executar os feitiços... - Andy produziu uma pequena bolhinha dourada e assoprou em direção à Sirius Black, esse endureceu na hora caindo na areia com uma baque surdo.
-O que você fez com ele? - James apavorou-se.
-Nada demais...Só está temporariamente petrificado... - Nanda respondeu com simplicidade. James irritou-se muito e sem pensar muito ergueu sua varinha e gritou:
-Petrificus Totallus – Nanda caiu dura no chão da mesma forma que Sirius.
-Covarde!!!! - Bradou Andy e disparou uma bolha roxa e brilhante em direção a James e a varinha do garoto voou longe.
Já estava bem escuro na praia e eles não conseguiam enxergar muito bem, quer dizer não enxergavam um palmo à frente deles. Andy jogou-se no chão e começou a tatear a areia querendo encontrar a varinha de James antes dele, enquanto isso Nanda e Sirius ainda não haviam voltado dos feitiços. James percebendo qual era intenção da garota fez o mesmo, agora os dois travavam uma luta corporal rolando na areia. James sentou-se sobre Andy tentando segurar as mãos da garota enquanto procurava a varinha com a outra, ele percebeu que o fato de Andy não precisar de varinha para executar os feitiços era um grande problema, pois a garota mesmo não estando em boas condições podia soltar alguns choquinhos afastando James dela. Andy depois de soltar um desses choquinhos, conseguiu ficar por cima de James, os dois estavam extremamente ofegantes, a briga estava ficando cada vez mais séria. Sirius já se recuperava do feitiço e agora observava James e a garota brigando na areia, se levantou e foi pra cima de Andy para separá-la do amigo quando sem perceber recebeu um outro feitiço que o fez cair, o maroto olhou para trás e viu que Nanda também se recuperara e agora estava correndo em sua direção.
Feitiços iam e vinham sem avisos e os quatro garotos envolvidos na briga estavam se machucando cada vez mais, já não conseguiam distinguir quem era quem em tamanha sujeira.
-PÁRA!PÁRA! - James berrava enquanto Andy aprontava mais uma de suas bolhinhas coloridas para atacar nele. - NÃO VAMOS CHEGAR EM NENHUM LUGAR BRIGANDO FEITO LOUCOS!- James corria em círculo para tentar despistar Andy que mesmo com o apelo do adversário não estava disposta a desfazer sua azaração como uma forma de proteção.
-Foram vocês que começaram... - Nanda respondeu ainda tentando se livrar de Sirius.
-Almofadinhas...Larga essa garota... - James pediu quase suplicando, mas o amigo não quis nem saber, continuou a brigar. - Vamos parar com isso por Merlin! - James pediu agora sim suplicando e Andy desarmou seu feitiço olhando para Nanda e Sirius que finalmente pararam de lutar, mas ainda não haviam se soltado.
-Foram vocês que nos atacaram primeiro... - Nanda virou-se soltando-se de Sirius e aproximando-se de Andy, o maroto fez o mesmo, mas juntou-se à James.
-Nós estávamos só querendo uma diversão.... - Sirius respondeu irritado.
-Ah! Beeemmm legal, então vocês querem se divertir e acham que nós somos as palhaças? - Andy perguntou com raiva.
-A princípio sim.... - James pôde perceber depois de um tempo que jamais deveria ter dito isso.
-Vamos Nanda...deixa esses babacas aí... - Andy olhou para Sirius e James e virou as costas partindo com a amiga. Os marotos vencidos ou não também pegaram o caminho em direção ao hotel. Depois de alguns passos as garotas perceberam que estavam sendo seguidas.
-Peraí...onde vocês pensam que vão nos seguindo? - Nanda virou-se para perguntar.
-Não estamos seguindo vocês... - James e Sirius apertaram o passo ultrapassando as garotas. - Vocês estão nos seguindo – Sirius completou o pensamento do amigo.
-Muito engraçado, mas nós saímos na frente... - Andy disse enquanto corria para a frente dos meninos com Nanda.
Então de provocações em provocações eles apostaram uma “corrida” para o hotel. As meninas conseguiram mais uma vez superar os marotos e abriram o portão primeiro tomando o saguão do hotel.
- Vocês vão nos acompanhar até o quarto? - Nanda disse alterando um pouco a voz.
- Não estamos acompanhando vocês...- disse Sirius amarrando a cara.
- Então o que estão fazendo no saguão do hotel onde estamos hospedadas? - Andy perguntou não querendo ouvir a resposta.
- Olá, vejo que vocês já puderam se entender... - disse Remo olhando para o pessoal.
- Não? - perguntou Elis olhando para as amigas.
- Como você pode ver...acho que não... - disse James olhando para Remo e esse fez uma cara de"por-Merlin será-que-vocês-não-poderiam-ter-se-entendido?"
- Pelo visto vocês se entenderam muito bem...- disse Nanda dando um sorrisinho malicioso para Elis deixando-a completamente corada.
- Nos entendemos sim, eu e Gracie temos várias coisas em comum.... - Remo disse com simplicidade, sem levar em consideração que seus amigos e as amigas de Elis os olhavam com aquelas caras de bobos.
- Ah! Entendo...coisas em comum...- Andy observou segurando o riso. - Bom, mas já que vocês se entenderam ... errr.. como é mesmo o seu nome?
- Remo J. Lupin e esse é James Potter e Sirius Black e o de vocês? - Remo apresentou os amigos, querendo conhecer as meninas também.
- Bom...o meu é Andressa Knop e o dela Fernanda Líllian...então já que vocês se entenderam tão bem será que não poderiam nos fazer o favor de sumir daqui para que nós terminássemos em paz a nossa briga? - Andy pediu esse pequeno favor como se fosse a coisa mais normal do mundo pedir licença para brigar.
- Andy, você tá maluca? - Elis perguntou sem entender nada.
- Não, ela não está maluca...Só queremos resolver esse probleminha sem comprometer duas pessoas que se gostaram tanto. - Nanda respondeu friamente.
- Peraí, mas por que vocês brigaram? - quis saber Remo
- Ah! Longa história, Aluado depois nós contamos...então vão ou não vão nos dar licença? - Sirius perguntou olhando para os dois.
- Vocês querem licença extamente pra quê? - Remo perguntou temendo a resposta.
- Para caçar jacarés! - responderam os outros quatro na mesma hora.
- Tá vendo? Parece que vocês já se entenderam, não é? - Remo esboçou um sorriso, somente esboçou porque Sirius o olhou tão feio que ele acho melhor ficar quieto.
- Nanda e Andy , Vamos para o quarto agora...isso foi longe demais, olha o estado de vocês? - Elis, às vezes, agia como se fosse mãe das outras duas.
- Elis ainda não terminamos... - Andy falou como se estivesse pedindo permissão para brincar mais um pouquinho.
- Eu não quero saber...se as minhas férias se transformarem em uma guerra por causa da teimosia de vocês duas eu juro que nunca mais falo com vocês... - Elis terminou a bronquinha e pegou o caminho do quarto onde estavam hospedadas. As amigas mesmo contra vontade começaram a seguí-la, afinal não tinham a mínima disposição para brigar com Elis também e nem de longe queriam estragar as férias dela.
- Não pensem que acabou por aqui... - Andy disse virando-se e continuando no seu caminho.
- Não pensem que acabou por aqui... - Sirius repetiu as palavras de Andy com uma vozinha de criança - Insuportável...Muito insuportável essa Knop...
- Achei ela bem bonitinha.... - Observou James despreocupado.
Sirius olhou o amigo e logo desamarrou a cara.
- É... elas são bem bonitinhas mesmo....- Observou Sirius com malícia.
- Vamos seus malucos, vocês precisam urgente de um banho... - Remo apressou os amigos.
- Sim papai... - Sirius imitou uma voz de criancinha e saiu com James no encalso de Remo.
...
As garotas entraram no quarto e foram direto tomar um banho, também pudera Andy e Nanda estavam de areia até as tampas, não tinha um espacinho mínimo sem areia no corpo delas, enquanto tomavam banho iam contando para Elis com requintes de detalhes a briga, mas esta parecia não estar ouvindo uma palavra, estava deitada na cama admirando o céu pela janela e sonhando acordada.
- Não estamos certas, Elis? - Andy perguntou quando já saía do banheiro de pijamas, mas a amiga nem sequer escutou o que Andy falava.
- Nanda...olha aquilo - Andy chamou Nanda para observar Elis.
- Humpf! Será que aquele Lupin deu uma poção do amor pra ela? - Nanda perguntou despreocupada.
- Acho que não...ele parecia um sujeito bem sensato... - Andy falou ainda olhando para Elis que parecia hipnotizada.
- Ele...é verdade...ele parece ser sensato, porém aqueles outros dois... bem, aqueles outros dois são bonitinhos... mas ordinários. - Nanda falou caindo na gargalhada e Andy como nunca na vida perdia a oportunidade de rir, acompanhou a amiga. Por fim depois de rolarem na cama de tanto rir conseguiram finalmente despertar Elis do transe.
- O que é isso? Vocês usaram tóxico? - Elis perguntou espantada
- Não Elis, estávamos observando o quanto você está apaixonada pelo Lupin... - Andy falou rindo novamente.
- Não estou apaixonada por ele... - Elis disse corando-se.
- Lógico que tá...ficou até vermelhinha... - Nanda observou tirando uma com a cara da amiga e Elis logo ficou brava.
- Ah! Pensem o que quiserem...vocês só sabem fazer isso... quer dizer, pensar nisso.... - Elis levantou indo ao tomar um banho.
Elis nunca aprovou muito o fato das duas amigas sempre acharem graça em tudo que lhes acontece, às vezes, as intermináveis risadas de Andy a tiravam completamente do sério, achava um despropósito a amiga chegar a chorar de rir e quanto mais ela pedia pra Andy parar, mais essa ria.Quando Elis fechou a porta do banheiro Andy e Nanda voltaram a conversar.
- Essa Elis... sempre querendo esconder o óbvio da gente... - disse Andy considerando a amiga boba por fazer isso.
- Ela é tímida, Andyzinha... - Nanda ponderou
- Eu também sou tímida e nem por isso escondo alguma coisa de vocês... - Andy quis se justificar.
- Você? Tímida? Tá bom...e eu sou o Bozo... - Nanda não aprovava de maneira nenhuma que Andy se entitulasse como uma garota tímida, era nítido que ela poderia ser um tanto insegura, mas tímida não, com certeza não.
- Nossa tô quebrada - Andy logo preferiu mudar de assunto e deitou-se na cama do meio.
- Eu também... Acho que pegamos pesado com aqueles meninos... - Nanda disse aninhando-se embaixo do lençol.
- E então...vamos passear? - Elis saiu do banheiro convidando as amigas. - Vocês dormiram é? Chatas... - Elis constatou tristemente que aquele dia enfim havia terminado e resolveu deitar-se também.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
N/A: Bom pessoas fofas esse é o 1° capítulo, queria dizer que eu gostei muito de escrevê-lo apesar de não ter ficado tão bom quanto eu gostaria, mas prometo melhorar...algumas coisas engraçadas acontecerão no próximo capítulo e se vcs forem bonzinhos e comentarem pelo menos 5x (a quantidade de coments q eu pedi entre os cap.) eu prometo que coloco uma prévia...pq afinal de contas se vc gostou do cap. não custa comentar um montão, neh?
Eu agradeço muitoooooo de coração à todos que comentaram fico feliz, me anima mais...mas queria agradecer à minha + nova Beta...Nanda num fika cum ciúmes , tah?! Mas Elis você ajudou pakas, pena que a burra aqui postou o cap. não betado+ quando eu tiver com net novamente em casa eu corrijo....
N/a²: O próximo cap. vem com agradecimentos individuais...bjus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!