Meu Perfil

Andressa Black

41, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Imperecível O retrato de um coração eternamente apaixonado...comentem plissss

Não é fácil se despedir de querm você ama, mesmo quando isso se torna essencial para manter o seu grande amor salvo de qualquer mal... "imperecível" Com você eu fico frágil pra enxergar Nos seus olhos a minha incerteza Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo, o nosso prazo Pra ver você sorrir sem ter que invadir o seu espaço o seu espaço Entre você e eu ficou quase tudo intocado Mesmo que a nossa casa caia de repente Você vai continuar aqui intacto Na minha vida, Na (...)

Férias?

Enfim chegaram as férias tão esperadas. Destino: Ibiza, Espanha. Os marotos terão um encontro marcado com três meninas que também passarão suas férias em Ibiza, detalhe: Elas são bruxas, estudam em uma escola brasileira e seriam praticamente uma versão feminina dos Marotos. O que era para ser somente uma diversão se tornará uma disputa por "poder" e além de muitas confusões teremos muitos romances. Garanto diversão!!!! VISITEM MINHAS OUTRAS FICS: - Marotos: O essencial é (...)

Marotos O essencial é invisível aos olhos

Só para esclarecer uma pequena coisa...o primeiro capítulo trata-se de um período escuro e extremamente sombrio, mas a partir do 2º capítulo tudo volta ao normal, a nossa Hogwarts de sempre...hehehe..LEIAM... Agora vamos ao resumo ( finalmente, né?) O 7º ano em Hogwarts prometia muitas aventuras, nenhum dos alunos daquela escola estavam preparados para o que estava por vir...coisas terríveis estavam para acontecer não só no mundo da magia, mas também em corações que sempre diziam (...)