Capítulo 8
- Gina, para onde você está me levando?- Perguntou Hermione, enquanto Gina a puxava.
- Espera... Você vai ver.- Disse Gina, continuando a caminhar. Parou, se virando para ela. Tirou um objeto do bolso.Hermione sentiu seu queixo cair.
- Você está grávida!- Exclamou Hermione.- Você.. Você.. Gina!
- SIM!- Disse ela, sorrindo.
- E você já contou para o Draco?- Perguntou Hermione, ainda surpresa.
- Eu não contei ainda para ninguém. Só para você...- Disse, ainda felicíssima.
- Agora quando você pretende dizer isso à ele?- Perguntou.
- Eu quero dizer depois do parabéns, sabe. Tipo um discurso. E se eu falasse em meio à todas aquelas pessoas, poderiam ouvir, e já que é surpresa, escolhi um lugar reservado.- Disse Gina, voltando a sorrir.- Agora vamos lá ver eles.
Hermione concordou com a cabeça e elas voltaram a andar, conversando sobre diversos assuntos.
----
- Como é morar com a Hermione, Harry?- Perguntou Neville, sorrindo. Continuava gordo.
- É... normal.- Mentiu ele, tamborilando na mesa com a ponta dos dedos. [N.A.: Eu tenho mania de fazer isso, vou ficar com L.E.R.] Harry abriu uma cerveja e tomou um gole.
-E ainda é só amizade entre vocês? – Perguntou Fred, e Harry quase cuspiu a cerveja.
- É...- Disse, meio sem jeito.
- Olha quem está vindo ali..- Disse Jorge. Hermione e Gina chegaram e se sentaram na mesa.
-Ei! Aqui é conversa de homens!- Disse Draco, rindo. Gina olhou para ele rindo também.
- E eu posso saber o assunto da “conversa de homens”?- Perguntou ela, curiosa.
- Anh.. Isso deixa para depois.- Ironizou Draco, e Gina ficou emburrada, mas ele logo a deu um beijo.
- Draco... O que você pensa em ter um filho?- Perguntou Gina, sorrindo. Draco quase desmaiou ao ouvir ela dizer isso.
- Gina!- Repreendeu ele.- Ainda é muito cedo para pensar nisso! Iria atrapalhar todos os nossos planejamentos! Definitivamente, essa não é a hora.- Disse Draco, com firmeza. Hermione viu os olhos da amiga se encherem de lágrimas e a puxou para um lugar próximo.
- Gina... Pare de chorar! Ele só disse isso porque está confuso...- Consolou Hermione, passando a mão pela cabeça ruiva da amiga.
- Ele não vai aceitar, Hermione... Não vai...- Soluçou ela, enxugando os olhos com as costas das mãos.
- Olhe para mim.- Disse Hermione, e Gina olhou para ela.- Então não conte hoje. Espere o momento certo. Ele entenderá depois. Ou então, eu mesma falo com ele.- Prontificou-se Hermione.
- Não... Não.. É melhor eu contar outro dia.. Quando ele estiver.. Mais calmo...- Disse ela, suspirando pesadamente.
- Agora levante esse astral! Olha que feio, Gina! Você desmanchou toda a sua maquiagem!- Disse Hermione, limpando as lágrimas dela. Gina sorriu tristemente.
- Agora nós vamos lá, e conversar como se nada tivesse acontecido, ok?- Perguntou Hermione, puxando Gina. Ela não queria ir mas acabou sendo obrigada.
- Porque vocês sairam?- Perguntou Draco, olhando de Hermione para Gina.
- Ah.. Er... Quer dizer, nós fomos retocar a maquiagem.- Disse Hermione, e Draco bufou.
- Pra quê? Pra quem?- Perguntou Draco, emburrado.
- Pra você, idiota.- Respondeu Gina, e Draco sorriu, puxando-a para que sentasse em seu colo. Ela assim fez, olhando um ponto fixo.
Uma música lenta começou a tocar na festa. Hermione olhou para trás, e viu muitos casais agarrados começarem a dançar. Corou furiosamente e abaixou a cabeça. Sentiu uma voz ao seu ouvido.
- Quer dançar?- Perguntou. Hermione se virou e viu que fora Harry que havia convidado. Ela duvidou seriamente. Mas tinha prometido não recuar mais.
- Tudo bem.
Hermione se levantou, mordendo o lábio inferior para não ficar rindo como uma idiota. Harry colocou as mãos ao redor de sua cintura e eles começaram a dançar, lentamente, Hermione sentindo a respiração dele no seu pescoço. Sentiu um leve calafrio, e fechou os olhos, ouvindo a música entrar em seus ouvidos. [N.A.: Adivinhem qual musica é?? hauauauh]
Eu lembro beijos, blues e poesia.
O sal na pele, você me lambia
E eu dizia: "Oh baby, I love you
Ela suspirou pesadamente. A música estava no fim, e aos poucos ela parou. Uma voz feminina anunciou que apartir de agora seria dança de salão. Hermione riu, lembrando-se dos tempos de Hogwarts, em que aprendera valsa e tango. Se distanciou um pouco dele.
- Não gosta de dança de salão?- Perguntou, no seu ouvido.
- Gosto... Mas você iria pisar no meu pé toda hora.- Zombou ela, tentando se desvencilhar dele. Harry a segurou, e logo a música começou a tocar.
- Sabe que eu adoro tango?- Disse ele, rindo. Hermione começou a rir e logo a música começou.
---
- O que foi aquilo, Hermione?- Perguntou Gina, baixinho, assim que Hermione se sentou na mesa.- Juro que teve horas que eu pensei que vocês iriam se beijar!- Disse ela, rindo.
- Eu tamém achei...- Disse, e Gina parou de rir.
- Isso quer dizer que..
- Eu preciso te contar uma coisa muito importante, Gina.- Disse Mione, fazendo um túnel com as mãos e cochichando para Gina tudo que havia acontecido nesses ultimos anos que morara com Harry. Após ouvir tudo, Gina abriu a boca, perplexa.
- Então... Quer dizer que... Hermione! Porque você não me disse antes?- Perguntou, emburrada.
- Ter beijado ele não é uma coisa que eu quero divulgar para todo mundo, sabe!- Respondeu ela, rindo. Logo Gina estava rindo também, balançando a cabeça negativamente.
- Você não presta, Hermione...- Disse.- Mas, vem cá.. Você gosta do Harry?- Perguntou Gina, e um tal loiro ficou curioso e começou a escutar a conversa ali perto.
- Eu não sei, Gina. Tem horas que eu gosto deles, tem horas que eu o odeio... - Disse Hermione, e o loiro sorriu maliciosamente. Saiu correndo em direção à mesa que os outros estavam sentados.
- Sempre sortudo, hein, Potter?- Perguntou ele, e Harry o olhou, sem entender nada.
- O que...
- A Granger?... Potter, até sua amiga você fez se apaixonar por você? Tsc, tsc... Você não se cansa de iludir mulheres, não é?
Nota: Draco fofoqueiro xD
Demorei né? Desculpem =D
Tomara que eu nao tenha perdido alguns leitores, enfim =D
Bjow
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!