Capítulo 1
(Nada nunca é como parece)
In your life or in your dreams
(Na sua vida ou em seus sonhos)
It don’t make sense, what can you do?
(Não faz sentido, o que você pode fazer?)
Narrado por Lively
Bristol, Londres - 17:00 horas.
- Olha, Rachel, preciso desmarcar o meu compromisso de cinco e quarenta às sete e quarenta. Porque nesse meio-tempo eu posso visitar minhas amigas – disse, enquanto desligava meu computador e tirava os fones de ouvido.
- Não – disse, subindo seu tom – Ora, Lively, não pode desmarcar sua sessão de fotos. Segundo Matthew, o produtor discográfico, o material que Kenny, o fotógrafo, conseguir será usado em seu álbum.
- Oh, meu Deus, - eu chiei, enquanto colocava um minivestido solto, lilás, sem mangas, com botas de salto alto douradas – preciso de mais tempo livre e muito, muito menos trabalho.
Eu, Rachel e Trevor, meu guarda-costas, entramos no carro e seguimos para o estúdio de Kenny. Chegamos mais ou menos meia hora atrasados, devido ao trânsito. Brittany, Tiffany e todas as outras com nomes terminados em “any” me levaram as pressas para o pequeno salão, porém aconchegante, que havia no estúdio.
Depois de duas horas, com apenas vinte minutos de intervalo, terminamos o ensaio fotográfico.
Quando entramos no carro, Charles, o motorista, avisou para Rachel que Matthew tinha telefonado e solicitava nossa presença em seu escritório. “Droga!” – pensei. Coloquei os fones de ouvido e procurei, entre mais ou menos quinhentas músicas, encontrar alguma que me distraísse durante todo o caminho.
Mas, infelizmente, não demoramos mais que cinco minutos para chegar ao escritório.
- Portanto, Lively – Matthew disse –, sua turnê terá início uma semana após o lançamento de seu álbum. Você passará pelo Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Austrália e, então, voltará para Inglaterra e fará no máximo cinco shows. Dois em Londres, um em Manchester, um em Liverpool e outro em Newcastle, onde provavelmente terminará sua turnê.
- Ei, Matthew – falei com a voz entrecortada –, eu não vou conseguir fazer isso. Não por causa de minha inexperiência com o palco, porque isso é prática e minhas dançarinas, Julianne e Lisa, podem me ajudar. Mas e as minhas aulas particulares com o Sr. Wells?
- Bem, esqueça esse assunto por enquanto – disse, entregando um envelope à Rachel – Mas não se preocupe, querida, tudo será resolvido com o decorrer do tempo, inclusive essa questão das aulas. E Rachel – ele disse sério –, não perca este envelope, pois dentro dele está tudo o que você e Lively precisam saber, como datas dos shows, coletivas para imprensa, entrevistas para rádios, programas de televisão e revistas, enfim, todas essas coisas.
- O quê? – Perguntei com impaciência - Eu preciso dessas aulas, Matthew. Não frenquento a Bristol High School desde o primeiro ano do segundo grau, portanto, estou atrasada nos estudos.
Cynthia, a secretária, interrompeu nossa conversa e entregou um papel a Matthew.
- Droga! – falou com a voz irritante que costumava ter quando estava estressado – Kenny acabou de telefonar, parece que algumas fotos ficaram embaçadas, portanto, vou até seu estúdio ver o que conseguimos recuperar. E Lively, Cynthia pediu para avisar que Julianne e Lisa estão no estúdio de dança esperando por você.
Matthew levantou de sua cadeira e, seguido por seus seguranças, saiu.
- Lively, - Rachel disse, guardando o envelope e levantando-se da cadeira onde estava sentada – é melhor irmos. Charles deixará você no estúdio para que comece a ensaiar.
N/A: Olá. Meninas (os), desculpem por esse capítulo super tosco e me desculpem também, por talvez não ter superado expectativas. Mas não se preocupem que isso é só uma introdução e que a partir do capítulo dois tudo irá melhorar, inclusive meus erros ortográficos :) Bem, quem quiser pode deixar um comentário dizendo o que achou e o que eu preciso melhorar. Parece besteira, mas isso ajuda pra dedel! 'Té depois.
Obs: Meninas que se candidataram para serem minhas betas esperem só um pouco que logo entrarei em contato.
Obs²: Muito OBRIGADO pelos comentários. Na próxima atualização responderei a todos õ/
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!