Corações Partidos
Markus estava preocupado com Liza. Não havia encontrado a garota em nenhum lugar que fora, e realmente ele queria poder procurá-la em todo o castelo, mas seu trabalho de Monitor não deixava e se ele quisesse se tornar um monitor chefe (que é sua aspiração) ele tinha que ser um monitor exempla, pelo menos tentar ser. Outra pessoa que não vira foi Anne, desde sua rápida retirada da reunião da F.E.H.ela não havia falado com o garoto. Então quando finalmente os novatos pareciam ter dado uma folga a Markus ele decide ir para o Jardim das Quatro Cores vê se encontrava com algum amigo, mas só encontrou uma amiga, Emily parecia muito interessada no que lia, ele se aproximou e sentou no lado da amiga. E fez a mesma tomar um susto quando ee de surpresa deseja uma boa tarde.
- AI Markus que susto! – disse Emily empurrando o garoto de brincadeira- Não faz mais isso não!
- Okay, Okay – disse Markus rindo – Prometo que nunca mais farei isso novamente... Feliz?
- Na verdade sim! Você sabia que a Annabel vai sair da escola?
- O que? – perguntou o garoto supreso, a primeira coisa que veio a cabeça foi Gláucio – Mas e o Gláucio?
- Ele esta arrasado e com razão... Afinal, eu sei como é ser deixada pelo namorado em um local distante a dele, sem nenhum meio de comunicação a não ser as bobas corujas – ela terminou olhando desviando o olhar para o lado inferior esquerdo, Markus segura a mão dela, era o seu jeito de dar força a uma amiga ou até para sua namorada.
- É eu imagino como deve ser para você ter que segurar essa barra, mas queria pedir um favor para você, não vamos falar nisso agora, por que preciso lhe falar uma coisa muito séria, okay?
- Está bem, mas o que é? – perguntou sem graça Emily. Markus não havia percebido, mas o coração da garota batia muito rápido e em sua mente vinha as palavras de Susan, parecendo manipulá-la.
- Sabe estou preocupado com...
- O que está acontecendo aqui? Markus, o que significa isso? – cortou Elizabeth furiosa, ela havia ido até ao Jardim das Quatro Cores através de ajuda de algumas pessoas que disseram onde encontrá-lo, queria conversar com ele a cena que viu ontem à noite e ter certeza que nada tinha a ver o que viu a o que pensou em sua cabeça, mas agora o que viu foi o suficiente. Markus e Emily se levantaram assustados com a aparição surpresa de Elizabeth.
- O que significa do que Liza? – perguntou Emily ainda assustada.
- É Liza o que houve? Para que tanto nevorsismo? – perguntou Markus chegando perto da namorada.
- O que houve? Vocês acham que eu sou idiota ou que? EU vi ontem a cena dos dois voltando juntos e todo o clima que rolou... E quando procuro o meu namorado para saber que estava acontecendo eu o encontro com a mesma garota de mãos dadas e em outro clima de romance! Eu não acredito Markus, eu achava que você me amava! – disse Elizabeth chorando desesperadamente.
- Calma Liza, não é o que você está pensando... O Markus só estava me ajudando com... – disse Emily calmamente tentando ajudar a amiga perceber que era tudo um mall entendido.
- Cala boca você também sua ... Já não basta ter perdido o seu namorado, você tem que tirar o meu? – perguntou Liza sem se preocupar se aquelas palavras iriam ou não machucar a suposta amiga, que com certeza machucou Emily.
- Olha, eu não posso fazer se sou muito melhor que você o suficiente para fazer ciúmes em pessoas tão fúteis e insiguinificante como você, que não pode ver o namorado com alguém que você considera melhor e começa a dar ataques! – disse Emily com lágrimas nos olhos.
- Já chega está bem! Liza eu... – o garoto perdeu a voz a ver a garota saindo correndo para outro local, Markus correu seguindo a até onde podia, mas Elizabeth passou por um local, onde só mulher conseguiria entrar, furioso ele volta para Emily com uma cara revoltada – Viu o que você fez? Precisava ser tão grossa com ela? Para que tudo isso se você sabia que nada rolou entre a gente e nunca ira rolar.
Emily não respondeu nada e saiu correndo também, mergulhada em lágrimas, deixando Markus sozinho no Jardim. A aquela altura todos já tinham visto toda a cena e com uma pequena pirraça ele segue em direção onde Elizabeth seguiu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!