Por que ela me Evita?



Gabi acorda séria e olhou para a cama ao lado, Anne já tinha saído. Ela deu um suspiro e se levantou indo se trocar. Já sem fome ela decide então parar no Salão Principal e seguiu para o castelo a procura da amiga, hoje seria o dia que Gabi iria colocar Anne na parede e fazer ela contar tudo o que aconteceu depois que saiu da reunião da F.E.H. com dores. “ Onde será que ela está?” pensou a garota enquanto andava pelo castelo, mas não a encontrava em canto nenhum, até que foi para o Jardim Troy e se sentou num dos bancos próximo a grande estatua em tamanho real do seu grande amigo, morto pela pessoa que passara a mais odiar, Lord Voldemort. Só de lembrar seu nome, um calafrio passou pela garota, foi quando vi Anne, andando com um estranho objeto, mas quando Gabi se levanta para ir em direção a amiga, a mesma percebe o que iria acontecer e foi embora.


- Eu não acredito que ela está me evitado... O que será que ela fez dessa vez?

Falou ela baixo e voltou para seu banco, estava muito preocupada com Anne e o que ela poderia estar fazendo, mas seus pensamentos são afastados quando um de seus amigos sonserinos aparece, Felipe, ele senta no mesmo banco que a garota que sorriu a ver que tinha pelo menos uma companhia. Ela olha para o garoto, ele era mais novo que ela apenas um ano, mas mostrou ser um grande amigo para ela.

- Olá Felipe tudo bem?

- Estou um pouco chateado, mas estou bem...

- Como assim está chateado?

- Ah você sabe, não tem aparecido muitos para perturbar e não quero estudar... ou seja, na tem nada para fazer! - respondeu o garoto em m tom depressivo.

A atenção de Gabi é mudada para os novos visitantes do Jardim, eles usavam as vestes da Grifindória e estavam de mãos dadas, o humor de Gabi melhorou para um sorriso perverso e com aceno ela se levanta e vai até o casal, Felipe acompanha com outro sorisso malicioso. O casal que havia chegado era o preferido dos dois, eles se chamavam: Lorrane e MarcosTeck, que segundo Gabi e Felipe eram dois sangue-ruins socadores de travesseiros.

- Olha Felipe, se não é o casal dos socadores de travesseiros! – falou Gabi para Felipe com um tom de malicia a voz.

- E se não é? Então o que faremos com ele?

- O que você estão falando? Nós não queremos brigas! – perguntou Teck assustado, enquanto puxava a namorada para perto.

- Teck para de ser covarde! Afinal, quero mostrar a esses dois o quando eu sou boa! – disse Lorrane se afastando do namorado.

- Eu não sou covarde! Só tenho bastante coragem para admitir que se entrarmos nessa briga nós perderemos! – gritou Teck

- Fale isso por você! – disse Lorrane pegando sua varinha.

- É Teck se não vai duelar... Pelo menos defenda sua namoradinha, ou prefere lutar contra travesseiros? – falou Felipe intimidando o grifindório.

- Isso mesmo... Então chega de blá blá blá e vamos duelar! Expelliarmus! – gritou Gabi o feitiço acertando em cheio Lorrane e fazendo que sua varinha voasse a alguns metros de distancia dela.

- Rictusempra! – falou Felipe para apontando para Lorrane que corria para pegar sua varinha, deixando suas pernas dançando descontroladamente, Teck olhava com raiva a cena de Felipe e Gabi rindo da namorada.

- Vocês me pagam! Furnunculus – gritou o grifindório apontando para Gabi, mas o feitiço era muito fraco e a garota desviou.

- Você é muito fraco Teck! Isso é um bom feitiço: Locomotor Mortis! – falou o garoto, antes do feitiço Teck tentou correr para ajudar a namorada, mas o feitiço foi mais rápido fazendo com que ele caísse de cara no chão.

- Bem Felipe, acho que acabamos nosso trabalho aqui hoje – disse Gabi fria – Vamos embora deixar esses dois perdedores aqui tentando desfazer os feitiços... Até mais socadores!

- É até mais, Loosers! – disse Felipe, enquando Teck se arrastava para resgatar a varinha e Lorrane dançava descontroladamente.


Junto com Felipe, Anne deixou o Jardim Troy e seguiu em direção do castelo. Os dois riam descontroladamente ao lembrar dos dois grifindórios apanhando para eles e como o fraco feitiço de Teck nunca em vida teria acertado nem um trouxa desprevenido. Ao chegar no Salão Comunal da Sonserina, Gabi encontra seu namorado sumido e deu-lhe um forte abraço e no final das apresentações contou-lhe sobre o patético duelo com os grifindórios.
______________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.