Encontro com o Inimigo
Anne corria o mais rápido que podia, por mais que a dor e a queimação que sentia a alguns minutos tivesse passado, ela ainda colocava a mão sobre a marca, não acreditava que o Lord havia chamado ela, quando estava em plena reunião das F.E.H. deixando seus amigos para servir aquele que ela mais odiava. Estava próxima das masmorras quando passou por Meg, ela lhe desejou uma boa noite, mas nada recebeu em troca, quando finalmente chegou a entrada da Torre da Sonserina, o quadro pergunta qual era a senha.
Sangue-Puro! Anda logo! Estou com pressa!
- Calma garota! Que houve? Vai salvar alguém e está atrasada – perguntou o quadro num tom de deboche.
- Como é que você sabia? – respondeu Anne cinicamente – Abre logo, se não mando meu pai te rasgar... Ou melhor eu faço isso!
O quadro com uma pitada de medo abriu, deixando Anne entrar correndo no Salão Comunal da Sonserina, que estava lotado, e seguiu para o dormitório feminino, onde abriu seu malão, vestiu sua capa negra e pegou uma escova velha e com as cerdas quebradas, ela soltou um sorriso maroto, pois sabia que na verdade, a escova era uma Chave do Portal e com um toque ela foi teletransportada. Assim como quase todos que já usaram a Chave do Portal, ela sentiu que seus pés soltaram o chão e que um gancho puxando-a para frente, um forte vento e uma mistura de cores era sentida por Anne que quando voltou a sentir o chão sacudiu a cabeça recuperando o campo de visão e tato. Estava num aposento empoeirado e mal iluminado, um pequeno barulho de rastejo foi escutado pela menina, era Nagini, que passava por volta de Anne, que lançou um olhar desafiador.
- Demorou muito hoje Anne... Por que tal demora? Vai dizer que estava com seu papai chorando pela morte de seu irmãozinho Troy?- disse um homem de voz fria e que fazia qualquer um de coração fraco ter os pelos na nuca ficarem em pé.
- Estava muito longe da chave, conversando com uma amiga... Coisas que você não ficaria interessado – disse Anne tirando o capuz de sua capa, tinha o rosto sério, por mais que tivesse odiado o comentário de Voldemort não podia deixar tal sentimento atrapalhar a oclumência de sua mente.
- Você já sabe que eu não confio totalmente em si Anne... – Voldemort se senta numa cadeira próxima e começa a fitar Anne.
- Então o que posso fazer para que o senhor pense ao contrário, Lord? – disse Anne se ajoelhando para o homem que sorriu a ver a cena.
- Eu quero que você faça uma pequena missão para mim... Ela mostrará se você é leal ou não a mim...
- Pois fale mestre! – sem que o lord perceba totalmente, Anne fica preocupada, pois sabia que esses pedidos de lealdade envolvem aqueles que a garota amava.
- Quero que você encontre os Herdeiros, você terá a ajuda de um antigo objeto de seu pai, o Localizarum, é só seguir a peque bússola que ela te levara até eles... – Anne se levanta e pega o objeto nas mãos frias de Voldemort, ele continua – Lembre que se você falhar, a morte será a única saída! Pode ir agora, só volte quando tiver pelo menos um deles.
- Okay... – ao concordar, Anne coloca o capuz e segue para um canto da sala e com sua Chave do Portal se teletransportou para a Torre da Sonserina. Onde sem saber, encontraria uma pessoa que não deveria encontrar.
Mais uma vez a sensação de ser puxada por um gancho foi sentida por Anne, quando ela pisou de volta em Hogwarts, sentiu que alguém a observava e ao virar para trás, viu que era Gabi, ela rapidamente guarda o Localizarum no malão, antes que fosse abordada pela amiga que olhava furiosa para ela. Então fingindo que nada havia acontecido e retirou a capa e dobrou e por fim guardou no malão também, junto com o objeto. Ela olha para Gabi, que estava de braços cruzados e uma cara fechada, esperando uma explicação dela.
- O que foi? – perguntou Anne com indiferença.
- O que foi? Você sai da reunião da F.E.H. cheia de dor, e quando chego no dormitório você estava chegando de uma aparatação e com capa negra... Anne, onde você esteve?
- Desculpa Gabi, mas não interessa a você, okay? É um segredo meu e não preciso contar a você!
- Como é que é? Você só pode estar brincando! – disse Gabi, a alteração na voz mostrava que já estava ficando nervosa.
- É desculpa Gabi... Mas não posso te contar aonde fui!
Ao terminar, Anne sai do dormitório transtornada e saiu correndo para o Lago, onde sentou debaixo de uma árvore. Ela ficou ali por algumas horas, chorando, pensando em tudo que estava acontecendo, quando imaginou que Gabi estava dormindo ela se levanta e segue para Hogwarts com o vento balançando seus cabelos.
______________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!