Dores de um Começo
A lua estava cheia e brilhava amarelada no céu cheio de estrelas. Markus estava deitado com Elizabeth na grama de frente ao lago, onde a imensa lula dormia tranqüilamente, eles estavam de mãos dadas enquanto tentavam contar as estrelas. Eram muitas, varias constelações que se formavam e as todas as nuvens haviam desaparecidos, o ar estava tomava com o amor dos dois jovens que sorriam a cada piada contada, ou até uma situação hilária, nada os preocupavam, nem um medo ou temor era sentido pelos dois. Markus vira para olhar Elizabeth, seus olhos transbordavam amor e ternura, e com um acariciamento nos cabelos da namorada comentou:
- A noite está perfeita, você não está achando Liza? Tudo graças a essa noite maravilhosa!
- A noite está perfeita graças a você – Disse a garota, depois deu um beijo no garoto, que parecia não querer mais nada a não ser os doces lábios de Elizabeth.
- É... Mas você também contribui bastante, sabia?
Ele beija mais uma vez Elizabeth, num estante o ar do local muda de um estado pacifica e apaixonado para um tenso, bruscamente. Era Emily chegando com Gabi, elas pareciam muito nervosas, Markus tomou um susto ao ver-las, então se levantando bruscamente ele anda em direção as garotas, deixando Elizabeth sozinha na grama. Ao chegar perto o suficiente para falar baixo sem ser despercebida Emily fala:
- Markus a Anne quer fazer uma reunião de altíssima urgência, parece que ela tem uma informação muito valiosa para nos contar e precisamos de você!
- Está bem, só me dêem um minuto!
O garoto havia ficado um pouco nervoso, ele tinha que ir para a reunião, mas não queria deixar Elizabeth sozinha, afinal desde que entrou para a F.E.H. tinha pouco tempo para a namorada. Ele olha serio para Emily e depois para Gabi, e soltou um suspiro, não tinha como rejeitar uma reunião do grupo e principalmente quando era a Anne que formava tal coisa. Ele deu passos curtos em direção a Elizabeth, que já estava transtornada, mas escondia isso do namorado, ele sentou ao da garota e olhou para a lua, quando criou coragem falou:
- Me desculpa Liza, mas precisam da minha presença. Você entende?
- Entendo sim amor, pode ir lá.
Então Elizabeth se levanta e deixa o local, indo em direção a Hogwarts, mas não pode de lançar um olhar feio para Emily e que foi retribuída com o mesmo olhar. Markus se levanta triste da grama e tenta se acalmar, ele sabia que não era verdadeiro o que Elizabeth havia falado, pois o que ela queria era ficar com o rapaz por algumas horas a mais. Junto com Emily e Gabi, Markus começa a andar em direção ao Castelo, nada era falado pelos três, já que o garoto mantinha uma cara séria, mas logo a desfez, não conseguia ser sério o tempo inteiro e comentou:
- Vocês sabem o que se trata a reunião?
- A Anne não quis falar nada sabe, mas ela parecia um pouco nervoso para contar – disse Gabi séria, depois de uma parada continuou – o assunto parece sério!
Emily se mantinha quieta por todo o trajeto, quando finalmente chegaram no castelo, seguiram para a Sala da Precisa, onde Anne esperava ansiosa, quando os três se localizaram no sétimo andar começaram a pensar da sala de reunião da F.E.H., uma ampla sala com uma mesa de reunião para seis pessoas, com espaço para um bar e outro para um móvel que servia como armário e uma mesa. Depois de alguns passos uma magnífica porta apareceu e eles entraram, Anne já estava sentada na mesa, esperando os, eles acompanharam a amiga sentando numa das outras cadeiras vazias, quando todos estavam acomodados Anne se virou para eles, olhando seriamente um por um, Markus não agüentava mais e resolvei começar logo com a história.
- Então Anne, por que nos chamou?
- Tenho novas pistas de Voldemort! – disse Anne, markus olhou assustado para a garota e se entreolhou com Emily e Gabi – parece que existe mais herdeiro dos fundadores, tirando Voldemort!
- Então quem são eles? – perguntou Gabi aflita.
- Eu não sei! Parece que o Lord ainda não sabe... Mas precisamos descobri primeiro que ele! E protege-los a qualquer custo, para que ele não consiga o que... AIIII
Markus tomou um susto, mas não foi só ele, quando Anne parou o que dizia e deu a voz uma intensidade maior com a dor, o garoto vai ajuda-la, mas ela recusa afastando e dizendo que estava tudo bem, mas tinha que ir. Markus assistiu a cena de Anne correndo para sair da sala, com uma cara que nada entendeu levantou-se e virou para as garotas que tinham uma cara assustada.
- Bem, parece que a reunião acabou! Vou indo... Emily você vem comido? – perguntou Markus.
- É eu vou sim com você Markus! – disse Emily se levantando e indo a direção a porta junto a Markus.
- Okay Emily, então vamos nessa – disse Markus indo a direção da porta, ao lembrar de Gabi, o garoto se virou para a mesma – Mas e você Gabi?
- Não se preocupe comigo não Markus, também vou indo para as masmorras e afinal, eu sei me defender... Esqueceu-se disso? – disse a sonserina dando um sorriso e partiu em direção oposta a Markus e Emily.
- Então vamos logo Markus, isso aqui está muito sombrio... – disse Emily puxando o garoto para eles poderem ir embora.
A Torre da Corvinal ficava no quinto andar e quem ia para a mesma sempre passava pela Torre da Grifindória, o que fazia Markus e Emily sempre voltarem juntos depois das reuniões da F.E.H. A conversa seguia animada entre eles, enquanto eles lembravam da vez que ao pegar uma passagem secreta errada, acabaram no outro lado de Hogwarts, atrasando-os para a aula de Feitiços, que era o próprio diretor que dava a aula. Quando estavam a poucos metros da Torre da Grifindória a conversa acabou, deixando entre eles um silencio irritante, Markus solta um suspiro e olha para a amiga, e tentou dizer alguma coisa, mas desistiu, olhando para o teto. Emily finalmente corta o silencio.
- Então... Como vai a Liza?
- Vai bem, mas não pssso deixar de me preocupar com ela, já que não tenho tido muito tempo para ficar com ela... Não com os estudos puxados e as reuniões da F. E. H.
- Lembra do Matthew? Ele me enviou uma coruja ontem, parece que esta dando tudo certo na nova vida, ao contrario de mim...
- Por que diz isso Emily? Você conseguiu tantas conquistas: você é monitora, tem as melhores notas e é a melhor em quase todas as aulas!
- Não é isso Markus... – ela desvia a olhar encabulada – É sobre o amor... Depois que ele foi embora nenhum garoto quis me dar bola...
Agora eles já estavam a porta da Torre, Markus virou se de frente para a amiga e a beijou no rosto e segura a sua mão e com seu sorriso bondoso e acolhedor olhou nos olhos de Emily e disse:
- As vezes, tem uma pessoa que te ame de verdade, mas não tem coragem para admitir... Não fique assim está bem?
- Está bem... Tchau Markus
Markus percebe que Emily havia ficado um pouco vermelha, mas nem ele, nem a amiga, haviam percebidos que eram vigiados por Elizabeth que tinha uma expressão de raiva nos olhos.
______________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!