No expresso de Hogwarts



As 2 acordaram cedo, se arrumaram e desarrumaram mais de mil vezes, por que, fala serio, quem quer aparecer toda descabelada nu 1º dia de volta as aulas?
Por fim, de tanto a Sra. Evans chamar pra tomar o café da manha depressa para não se atrasarem ficaram básicas: Lily com o cabelo em um rabo de lado, lápis preto, sombra verde, brilho labial, sandália plataforma e um vestido até os joelhos verde. Sthephany com uma saia pregueada jeans, all star de cano alto preto com azul céu e uma blusa de alçinha azul céu com essas mangas mais largas caídas do lado, lápis azul nos olhos, sombra perola e só brilho labial também.

Tiveram de ir de metro já que a mãe de Lily estava sem carro e o pai teve que ir para o trabalho.

A cena foi das mais engraçadas. Duas garotas normais, só que com bagagens com a insígnia de Hogwarts, uma com as iniciais L.E. e outra com S.M., uma com uma coruja em uma gaiola e outra com uma casinha de bonecas um tanto aumentada, que parecia ter algo vivo dentro.

Chegaram bem cedo na estação, se trocaram, e Lílian foi logo para a cabine dos monitores, fazer jus pelo seu novo distintivo de monitora chefe.

Segundos depois de Lily sair e Gideão finalmente estar livre pra respirar, 3 pessoas entraram na cabine.

_Tehzinha meu amor! Bom dia! Quanto tempo querida! _ disse um garot de cabelos pretos meio grandes, meio nos olhos, olhos azuis meio escuros, e nada escandaloso...

_Oi Siriusinhu, Alice, Nataly!

_Gnominha! Gideão!_ falou Nataly Weaver, uma garota meio alta, com cabelos pretos muito brilhantes, mais morena bronzeada que Sthephany, com olhos pretos e magra, pegando o gnomo que quase foi amassado por Sirius.

_Sthephany! Quanto tempo! _disse Alice Scott, que tinha cabelos loiros muito lisos, olhos castanhos, pele com um pouco de sardas muito branca, era alta e com um corpo normal.

_Onde estão Pedro e Thiago (N/A: que dupla péssima)??? _perguntou Sthephany

_Pedrinho acho que não vem para esse ano letivo, acho que vai estudar na Tchecoslováquia mesmo, os pais se mudaram pra lá... (N/A: eu queria deixar esse rato nojento fora da historia ú.ú) e pontinhas e o resto do time estão discutindo quem ira ser o novo artilheiro, se irão fazer testes ou considerar os do ano passado...

_Mais então o que o senhor esta fazendo aqui Sirius Black? _disse Alice, Nataly estava entretida com Gideão.

_Ahh, discutir com o pontas e o resto do time cansa minha beleza, e como eu sou o melhor batedor da historia, eles devem tentar decidir alguma coisa sem as minhas maravilhosas opiniões.

_Nem um pouco convencido né Alice?

_Nadinha Teh...

_Pois é, eu sou eu... Teh, tem certeza que não quer casar com esse espécie em extinção que sou eu?

_E trair o reminho??? Que feio Sthephany McKay! _ disse Alice com uma falsa cara de reprovação

Sthephany já ia abrir a boca pra falar alguma coisa, ela estava muito corada quando...

_Oi...

Um garoto pálido, magro, de cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor tinha acabado de entrar na cabine, o que sem duvida deixou Sthephany sem fala, ele era o único que conseguia essa façanha... Ela só abriu uma revista qualquer que pegou na bolsa e se escondeu atrás dela.

_ALUADO! Estávamos decidindo quem seria o padre do meu casamento com a Sthephany! Você aceita o cargo?

_É mesmo! Eu vou ser a madrinha! _ disse Alice rindo

_Reminho meu amor! _disse Nataly rindo abraçando Remo e dando beijinhos na bochecha só pra Sthephany ficar roída de raiva/ciúmes.

_Nataly, sinto dizer que acho que nosso casamento esta acabado! _ disse remo entrando na brincadeira _ Pois é Sirius, sinto dizer, mais a Nataly que é sua! A Sthephany iria ser traída então prefiro não participar disso! _ Disse ele se sentando e pegando Gideão.

_Ahh, será que isso é por que a Sthephany também já tem dono? _disse alice rindo de se acabar

Sthephany saiu da cabine com a disculpa de ir ao banheiro, e não voltou até chegarem a Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.