O começo 2 (a outra tava um li
A DAMA E O VAGABUNDO
N/A: Eu to baseando essa fic no conto da disney sabe, hoje minha irmã tava vendo e eu achei tão fofo, tudo a ver com o Thiago e a Lílian... aquela outra fic eu exclui, vou mudar os personagens, tudo, hoje so vou postar o 1º capitulo ^^
Capitulo 1:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lílian Evans, uma bonita garota, de cabelos ruivos meio lisos meio ondulados e muito lindos, olhos verde esmeralda e pele branca, estava deitada na sua cama, pensando na vida, esperando uma coruja chegar com respostas. Sim, uma coruja, Lílian Evans era uma bruxa no 7º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Sua mãe estava fazendo sala para o noivo da sua irmã Petúnia, Valter Dursley, que parecia um leão marinho super alimentado.
Então ouviu batidas na janela fechada, mais ao abrir não era a coruja de Sthephany, era Arquimedes, a coruja do inconseqüente do Potter. Ela nem queria abrir de tanta raiva que tinha daquela criatura, da única vez que ela foi boba de sair com ele.
FLASHBACK
“No terceiro ano, Lílian não sabia da fama de galinha do Potter e aceitou seu convite para ir ao três vassouras. Foi tudo bem e etc. , eles se beijaram e marcaram outro encontro.
Então ouviu algumas garotas perto da mesa comentando:
_Mais uma pra lista dele.
_È... mais ele beija tão bem né?
_Pois é, quando eu fiquei com ele foi aqui tambem...
_Voces lembram da Carla e da Camila?
_As gêmeas que ele pegou juntas?
_Essas mesmas, a Carla e a Camila foram depois das 5 que ele pegou depois que acabou comigo, acho que foram a Letícia, a Maria, a Luisa, a Nataly e aquela menina da Lufa Lufa, acho que era Paloma...
Lílian não agüentou mais ouvir aquilo e saiu, desde então, o Potter vive atrás dela falando que ela era a única que ele já amou e etc. ...”
FIM DO FLASHBACK
Mais, ao ver que não tinha nada a perder abriu a carta que dizia:
“Querida Lily, meu lírio,
Como estão as férias? Mal posso acreditar que em breve nos veremos, minahs férias estão péssimas sem você, penso em você a cada minuto, cada suspiro meu é por você, eu te amo ruiv... ”
Até aquela parte foi a única coisa que Lily leu antes de amassar a carta e jogar no lixo, por que Adélia, a coruja marrom com manchas brancas de Sthephany estava na janela, dispensando Arquimedes, que apenas bateu asas já sabendo que Lílian nuna escrevia resposta.
A carta de Sthephany dizia:
“Lily,
Já se tocou que amanha é o ultimo dia de férias? Já que já compramos nosso material amanha eu vou pra sua casa dormir ai, mamãe vai viajar por trabalho.
Até amanha
Sthephany”
Coisa dela, pensou Lily, bom... vamos descrever Sthephany McKay... ela é meio ‘cheinha’ ou melhor, era, até o ano passado, agora ela tem o meu peso... pele um pouquinho bronzeada, quase nada, cabelo castanho que ela nunca, repito, nunca solta todo, olho e verde, que, sinistramente muda de acordo com a lua. Baixa, baixa em comparação a eu e as outras... ela deve ser uns 10 cm menor que a gente, alvez por que ela não sabe, ou melhor, odeia, andar de salto.
No dia seguinte, em plena madrugada, ou seja, 8 e meia da manha, Lílian acordou com um conhecido puxão de cobertas e um BOM DIA um tanto exagerado...
_STHEPHANY McKAY SUA GNOMA PSICOPATA! ASSASSINA DE SONHOS! PSICOPATA!
Esqueci de mencionar, ela tinha um gnomo de estimação, que, por incrível que pareça, nunca tentou fugir nem a mordeu, também com uma vida dessas eu também... uma casa de boneca um pouco aumentada aumentada, roupas que ela mesma costura, comida de verdade na cozinha, suíte no quarto... se ele quisesse voltar pra terra iria ser muito trouxa, aé, ela também o leva a toda aula de herbologia pra matar a saudade da antiga casa, o nome dele é Gideão...
_ACORDA SUA ERVA DANINHA DESDENTADA NUM JARDIM DE LIRIOS!
Lily se levantou, trocou de roupa e etc., ficaram fofocando, escreveram pras outras, pularam na cama, enlouqueceram petúnia, ameaçaram ela de lhe dar um rabo pra combinar com sua cara de cavalo, essas coisas que 2 bruxas um dia antes de voltar pra escola fazem...
NO PROXIMO CAPITULO (que eu acho que escrevo hoje pelo menos o inicio...)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!