há sempre um dia melhor do out
Sabe de uma coisa? Eu to mais feliz do que nunca. E tudo isso é pelo meu namoro falso com o James.
É tão perfeito ter ele do meu lado. E eu não sei como eu nunca quis. Ele é tão atencioso, sabe fingir perfeitamente, me ajuda em qualquer coisa... Ele ama quando eu mexo no cabelo dele, e os beijos dele? OMG, ainda me desnorteiam.
Só que simplesmente ficar só nesse falso cansa, por mais que esteja realmente verdadeiro, eu sinto que alguma coisa dentro de mim fala que isso tem que ser de verdade. Ainda mais agora que a escola toda sabe.
Simplesmente o Amo não me olha mais, nem nas reuniões de monitoria (isso é falta de educação), metade da população feminina me odeia (eu tenho até medo de entrar no banheiro), mas mesmo assim eu estou feliz como nunca estive.
O Jack ainda ta aqui. E agora ele e a Liz estão oficialmente juntos. A única coisa que eu tenho inveja é que ele não precisa assistir aulas, principalmente historia da magia... Mas agora ate historia da magia parece bom... Olha os bilhetinhos da aula de hoje (tudo bem que o assunto não foi dos mais agradáveis, mas tudo bem, pelo o menos eu não dormi):
James você ta acordado?
To tentando e você?
Uai, também. Será que ninguém nunca falou pro Dumbie dele?
Lily, você falou Dumbie?
Pois é James, essa é a influencia que você tem sobre mim.
Hm, você não sabe da novidade?
Que novidade?
Sua sogra quer te conhecer.
Quê? Você contou pra ela?
Não.
Então COMO que ela sabe?
Sirius.
OMG, eu só mata aquele cachorro.
E ela falou que podia ser nesse fim de semana. O Dumbie libera.
Ta, eu vou ver se minha mãe vai me deixar viajar.
Ok, te amo.
Então tocou o sinal. Graças a Merlin o sinal tocou. Porque exatamente o que eu ia falar? Eu gosto MUITO dele, mas amar? Não sei não. Ai ou eu falaria: “Obrigada” e não falaria com ele o resto do dia, ou falaria: “Eu também” e estaria mentindo pra mim mesma.
OMG, o James chegou. E está com aquele sorriso maroto derretedor de corações.
Mais tarde.
Fala serio. Meu suposto namorado não é a pessoa mais fofa que existe?
Sabe o que ele fez? Mandou uma coruja para a minha mãe e contou sobre o nosso “suposto” namoro (mas ele não citou isso na carta), e pediu pra eu ir ate a casa dele nesse fim de semana. Claro que ela ficou brava por eu não ter escrito antes, mas eu não tive tempo. E ela achou fofo isso. E disse: “Claro que eu autorizo minha filha ir, ainda mais que você é um rapaz tão educação e gentil.
Resumindo, eu vou conhecer a minha “sogrinha”. OMG, eu não acredito.
E o pior: tem dois detalhes: Eu vou ter que largar o Jack aqui e eu viajo amanha depois das aulas. OMG, que roupas que eu vou levar?
E como que vai ser lá hein? Será que eu vou ter que ser uma namorada perfeita? E se a família dele souber que é mentira? E se eles forem loucos de pedra?
A MEU DEUS, e se eles cozinharem muito bem e eu ficar gorda?
Ok, o Sirius ta vindo aqui falar comigo.
Mais tarde.
Já viu que tudo que tava estranho fica cada vez mais? O Sirius veio me falar que não vai ter aula nem segunda-feira nem terça-feira e vai todos os nossos amigos pra lá no sábado de manha.
Ai eu perguntei por que não iriam na sexta, igual a mim e o James, e ele disse que a Sra. Potter (que por acaso eu não sei o nome, mas tudo bem) queria me conhecer primeiro. E ele disse que vai ter um super baile no sábado.
Que roupa que eu vou? Será que não dava pra avisar antes?
Que p***... Eu vou ver se a Liz ou a Neli tem alguma coisa pra me emprestar, porque se não eu to ferrada.
Meu Merlinzinho lindo, você sabe que você me meteu numa furada daquelas né?
A.. Mas nem tem como a família dele saber que é mentira, porque nem foi ele que contou né? Né???
A, vou arruma essa mala antes que eu caia em uma crise de choro e desista de ir sabe?
A MINHA SALVAÇÃO CHEGOOOUUU... Acho que eu nunca fiquei tão feliz de ver as meninas... E o Jack?
Hm... Eu não vou parar e escrever. Não agora que eu estou debaixo da cama escutando o assunto. Isso é TÃO errado, mas é TÃO bom.
O Jack ta falando alguma coisa sussurrando e a Liz ta rachando. A Neli e a Jen (nova companheira de quarto) também riem. Ta, isso ta estranho.
Eu vou sair e perguntar o que ta acontecendo ali.
Ele começou a falar alto:
- Gente, será que a Lils vai gostar desse vestido que a gente comprou pra ela?
OMG, eles me compraram um vestido? Que lindo... *-*
- Mas a gente precisa dar pra ela quando ela chegar... Eu não vou sair daqui... – a Liz acabou de falar.
OMG, to ferrada... Eles vão saber que eu tava aqui em baixo.
Eu preciso pensar em alguma coisa rápido, porque eu não estou vestida apropriadamente (por mais que seja inverno, eu to só com um short e uma blusinha de alcinha VELHERRIMA) e minhas pernas adormeceram.
Tive uma idéia. Tem um pano aqui no chão. Vou botar fogo e todo mundo vai sair correndo.
Mais tarde.
Ok, eu sou a pessoa mais BURRA do universo. E ainda com o karma terrível, parece que tudo piora.
Sabe o que era pano no chão? Era o meu vestido novo.
Foi assim: eu peguei a minha varinha, falei um feitiço pro pano pegar fogo e rolei pra cama do lado. Quando eles viram a fumaça, saíram correndo e eu levantei e vi o vestido mais lindo que eu já vi com a barra queimada. Então eu apaguei o resto do fogo e sai dali correndo.
Quando eu chego na escada todo mundo me olhando, porque eu tava toda suja de cinzas. Claro que eu tinha que falar que eu tava no banheiro do quarto do lado, porque o nosso tava com o chuveiro estragado. Ai eu disse que eu apaguei fogo de um vestido que estava em cima da minha cama e eles vieram me abraçar. Todo mundo acreditou, menos o James.
Quando todo mundo me soltou ele veio falar comigo:
- Lily, o que realmente aconteceu lá em cima?
Eu com certeza fiquei roxa e comecei a falar:
- O que eu já disse.
Odeio quando as pessoas falam que eu to mentindo.
- Lily eu sempre te falei que eu sou a pessoa que mais te conhece e eu sei quando você ta mentindo.
- Quem disse que eu to mentindo?
- Sua expressão.
Han?
- Han? Não entendi.
- Você não consegue ficar me encarando, você esta vermelha e seus lábios estão menores e mais brancos.
Meu deus, quando ele falava que me conhecia, eu não sabia que era tanto assim.
- Er... Hum... Tá eu te conto, mas só porque você é meu namorado.
E eu contei tudo: contei que eu entrei em pânico por causa da viagem, que eu pensei que os pais dele soubessem que era mentira, contei que eu rolei pra debaixo da cama, escutei tudo, tava passando mal e botei fogo.
E ele só riu. E ria de uma forma muito exagerada... Como se aquilo tudo fosse MUITO engraçado.
Quando ele percebeu que eu tava séria e não tava achando nem um pouquinho de graça, ele parou de gargalhar e começou a me “medir”, do tipo que te olha da cabeça as pés, como se realmente tivesse algo de interessante. E foi ai que eu lembrei que eu tava com uma roupa SUPER curta. Que a minha bunda tava praticamente de fora e minha blusa era bem transparente.
Então eu peguei uma almofada que tinha no chão, coloquei na minha frente e sai correndo pro meu quarto.
Quando eu cheguei lá tava as meninas e o Jack com o vestido meio queimado nas mãos. Eles me entregaram, pediram um milhão de desculpas por terem queimado o meu vestido (por mais que ele nem fosse meu ainda) e me deram ele. Claro que eu finji que não sabia de nada, agradeci umas quinhentas milhões de vezes e falei que eu dava um jeito. Só não sei que jeito.
Ai eu peguei o vestido e guardei... E obriguei eles a me ajudarem arrumar tudo, porque só faltavam algumas horas pra eu sair de viajem.
Então nós acabamos eu tomei banho, me arrumei (botei as quinhentas milhões de blusas) e estou aqui no Salão Comunal, esperando o James descer pra nós sairmos de viajem.
Mais tarde, talvez de madrugada, dentro do trem.
OMG, eu não sabia que ia dar TANTO problema pra nós sairmos de Hogwarts. Eu sei que tá todo mundo preocupado com a sua segurança, ainda mais depois daquele lunático de Voldemort aparecer, mas eu não sabia que a coisa era tão séria assim.
Tava tudo marcado pra nós sairmos ate às 19 horas, tanto é que eu combinei com o James no Salão às 18h30min horas. Mas eu estou lá olhando pro nada ate que eu vejo o Sirius gritando:
- O QUE VOCÊ AINDA TA FAZENDO AQUI?
E eu do tipo:
- Por que você ta gritando? E eu estou aqui esperando o meu namorado.
Ai ele:
- Ele não te avisou que vocês deviam se encontrar uma hora mais cedo?
Nessa hora eu gelei:
- Como assim?
- É o Dumbie veio avisar isso depois do mini incêndio.
OMG, eu tava atrasada. Eu pego minha varinha, levito minha mala e saio correndo.
O Sirius grita alguma coisa que eu não entendi, porque eu já tinha alcançado uma boa velocidade.
Quando eu chego lá, o James olhava no relógio com uma cara séria e quando ele me viu ele assustou (com certeza) porque eu estava totalmente ofegante e descabelada. E ele começou a falar todo serio:
- Lily, por que você se atrasou tanto?
E eu tava com uma cara do tipo bem paisagem:
- Por que eu não sabia que tinha que chegar mais cedo? Você nem me avisou!
- Lily, a Neli não te avisou?
- Não, porque se tivesse me avisado, eu tinha chegado no horário.
Tudo bem, eu fui grossa com ele. Eu assumo isso, mas pelo amor de deus, o que custava ele me mandar uma carta avisando? Isso foi a maior sacanagem.
Mas eu acho que ele percebeu que eu tava muito nervosa e ficou quieto. Na verdade, ele pegou e me agarrou (literalmente) na frente do Dumbie.
Claro que o Dumbie ficou SUPER sem graça e começou a falar:
- Se eu não estiver interrompendo os senhores, já está na hora de irmos.
Então ele pegou na minha mão e nós saímos andando pela aquela neve, ate chegarmos às carruagens e ele começar a me beijar de novo. E isso foi a coisa mais esquisita, porque foi a primeira vez que ele pegou na minha mão daquele jeito. E foi a primeira vez que ele fazia tanta questão de mim ali.
Parece que foi a primeira vez que realmente senti quem é James Potter, e percebi que talvez ele me ame. E eu goste dele mais do que eu pensava.
Mas voltando ao assunto, claro que chegamos atrasados e tivemos que pegar trem das 22 horas.
E agora estou eu aqui, acordada, sozinha, com o James deitado no meu colo, parecendo uma criancinha e eu estou pensando no que pode acontecer amanha.
Hum, to com muito sono. Acho que vou dormir um pouquinho...
N/A: OMG... que descrenca escrever essa fic viu?? q q custa comentar?? nem que seja pra falar que tatao ruim que eu devia desistir hein??
ok, eu fiz o cap rapidinho e quando eu venho aqui me da essa descrencas..
to pensando seriamente eu apagar o cap 13 e terminar por aqui mesmo..
so comentem... por favorr..=]=]
amo voces..
Bjo
Dshi
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!