Mulher maravilha returns
Bem, eu me auto-avisei que eu vivo em uma situação critica e totalmente karmatica.
Mas ontem, estava euzinha sentada no salão comunal, escrevendo de como o meu karma é ridículo eu escuto um barulho BEM escandaloso.
To bom que nada mais na minha vida é bem escandaloso.
Mas então eu escuto alguém gritando e todo mundo indo ver. Claro que eu também fui, já que metade das coisas estranhas que acontecem nessa escola tem o meu dedo no meio (o pelo o menos o meu nome... a que seja.).
Então eu sai correndo, tropeçando em alguma coisa mole (eca) e fui ver correndo. Advinha se não tinha totalmente a ver comigo?
Quando eu vejo, só posso ver três pessoas altas e bonitas: James, Sirius e Amos. O Sirius tava com um olho roxo e no chão. O James tava olhando pro Amos como que fosse arrancar a cabeça dele só de olhar e dois garotos mais velhos seguravam o Amos, que tava espumando pela boca.
Claro que eu tinha que tentar arrumar aquela confusão, já que eu tinha quase certeza que tinha a ver comigo
Nem é metida... Imagina!
Tá, isso não é da sua conta, consciência fdp.
Continuando, eu cheguei e entrei no meio do James e do Amos. Eu entrei virada pra o James e só olhei de um jeito do tipo: Sai daqui. Ele deve ter entendi o recado porque ele saiu depois de ajudar o Sirius levantar. Então eu fui pra parte mais difícil.
Nessa hora eu vi que o Amos não sabe nada de mim, porque eu só olhei e ele ficou me olhando. Ai eu estressei feio e comecei a falar um pouco alto.
- Que você tem na cabeça hein?
- Eu? Só tava tentando de proteger.
- Por acaso você nunca se tocou que eu não sou do tipo que precisa de proteção não? Você é muito burro.
Ta bom, eu fui um pouquinho dura com ele, mas só um pouquinho.
Então, ele me olhou assustado e disse (exatamente com essas palavras):
- Mas eu sou seu namorado, minha função é te proteger.
Pois é, ele mexeu com a pessoa errada, na hora errada. Então, eu comecei a falar mais e mais alto.
- Hãn? Desde quando você é meu namorado? E mesmo se fosse, eu não sou fracote e você não estaria cumprindo a sua função. IDIOTA!
Ta bom, eu tinha estressado. Que saco viu? Falar que é meu namorado e que tinha que me proteger? Fala serio, ele precisa tomar simancol.
Então eu sai de perto, saindo fumaça pelos ouvidos e fui entrando no Salão Comunal quando eu vi o Amos gritando o meu nome.
- Lily, mas o que foi isso?
- Você não sabe? Bem eu vou tentar de explicar: você não sabe quem eu sou você não me aceita como eu sou e eu tinha uma imagem totalmente diferente de você. Você é um idiota de achar que eu ainda gostava de você, porque as aparências enganam!
-Então quer dizer que ta tudo acabado?
Nessa hora eu respirei fundo pra não dar um soco na cara dele:
- Amos, a gente não pode terminar alguma coisa que se quer começou! Nós estávamos tentando ver se dava certo, mas ficou mais do que transparente que não deu certo mesmo. E alem de tudo, você não vai conseguir nenhuma garota legal se você continuar sendo esse idiota.
Meu Merlin tem hora que eu nem acredito no que eu disse. E no que eu fiz depois disso, porque foi TOTALMENTE idiota.
Eu me aproximei dele, olhei nos seus olhos e disse:
- Quero ter um bom motivo pra me lembrar de você.
Então eu o beijei. Ta, não foi àquela maravilha, mas eu tinha que ter um bom motivo pra me lembrar dele.
Graças a Merlin o James não viu, porque ele ia da um berro comigo que eu fico ate com dó.
Só que sempre uma coisa boa tem que acontecer na minha vida, depois que alguma coisa ridícula acontece.
Ta, eu vou ter que explicar a historia inteira. É o seguinte: eu tenho um primo, o Jack, que sempre foi um tipo de irmão pra mim. E pela nossa diferença de idade ser quase mínima, minha vida inteira antes de Hogwarts eu vivia com ele. E ele foi uma das primeiras pessoas que eu contei que eu era bruxa. Nunca vou esquecer a felicidade dele.
Então há pouco tempo atrás ele me mandou uma carta dizendo que ele iria vir me visitar. Ta, eu nem dei muita moral, porque eu achava que era totalmente proibido visitas aqui em Hogwarts. E hoje eu descobri que não é.
Então eu tava lá, com o Amos, dando um bom motivo pra lembrar dele, e eu vejo alguém me chamando de docinho. (ta é meio brega, mas ele sempre me chamou assim)
Quando eu abro os olhos, lá esta o Jack, com os braços abertos, mais lindo do que nunca. Claro que na hora eu larguei o Amos e fui correndo pra abraçar meu Ursinho (isso também é brega, mas, como eu já disse, eu sempre chamei ele assim).
Acho que fazia muito tempo que eu não abraçava ninguém daquele jeito. Ele é simplesmente perfeito. Com seus braços fortes, o cabelo loiro meio cacheado, todo esvoaçante... Perfeito.
Não sei quanto tempo que a gente ficou abraçado, só sei que foi perfeito. Eu realmente sentia a falta dele. Então eu ajudei ele com a sua mala e logo nós fomos pra sala do Dumbledore, porque eu sei lá...
Cada corredor que nós passávamos, ele ficava mais encantado. Parecia uma criança pequena.
Logo nós chegamos ate o Dumbledore e ele foi super simpático (como sempre... Dumbledore é o rei da simpatia!!! UHULL) e disse que ele podia ficar o tempo que precisasse (que são exatamente 14 dias!!!!) mas teria que ficar ou no dormitório masculino da Grifinória ou no quarto do monitor chefe (que no caso era o meu quarto que eu preferi não ficar), só que é muito longe de tudo e eu acho que ele ficaria perdido. Então eu perguntei pro Dumbledore se tinha algum problema ele ficar com os marotos. E ele disse que era uma ótima idéia.
Então nós saímos de lá abraçados (outra mania) e fomos conversando. Ele quis saber quem era aquele (o Amos) e quando eu contei tudo, ele passou mal de tanto rir. E chegamos ate o Salão Comunal.
Entramos. E uma coisa super estranha aconteceu. SUPER ESTRANHA. Como ninguém sabia quem era ele, todo mundo parou (principalmente porque ele é MUITO lindo) e ficou do tipo: Han? Quem é esse? Você tão tava com o Diggory?
Então eu sinto um puxão. Claro que esse puxão tinha o nome de James Potter no meio. E quando eu vejo estava os meus três marotos preferidos com uma cara do tipo: Quem é esse?
Claro que eu fiquei bege de vergonha e comecei a falar toda sem gracinha:
- Oi gente... Tudo bem com vocês?
Ta foi idiota. Ainda mais depois que eu vi a cara deles. O Remo com aquela cara de pai conservador, o Sirius com uma cara bem do tipo dele, e o James com a cara de namorado ciumento de sempre. (Eca, não que ele seja meu namorado.)
Então o Sirius começou a falar:
- Então Lily, quem é aquele cara? E você não tava com o Diggory?
Tudo bem que eu olhei significantemente para o James, porque realmente eu percebi que ele realmente não falou nada sobre que nosso beijo e coisa e tal. E isso me assustou, porque eu achei que ele ia contar pra escola inteira.
- Bem, eu terminei com o Amos, já que ele era um brega ridículo.
- Ta, mas já ta com outro tão rápido? – perguntou o Remo com AQUELA cara.
- Com o Jack? (risada escandalosa)
- Quem é esse JACK? Ele estuda aqui por acaso? – perguntou o James.
- Gente, o Jack é meu primo-irmão. A gente sabe tudo um do outro e ele quis me visitar.
Então o Sirius e o Remo soltaram um suspiro aliviado, mas o James continuou rígido. Claro que eu tinha que fazer alguma coisa. Eu fiquei na ponta dos meus pés, dei um beijo no rosto do James, dei uma piscadela e virei às costas pra sair.
Mas quando eu estava saindo pra ficar mais tempo com o Jack, o Sirius puxa meu braço e diz com uma voz bem ameaçadora:
- Então você finalmente me ouviu e viu que sempre foi apaixonada pelo James?
- Hum, segredo.
E saio correndo.
Não só porque meu braço já tava ficando vermelho, mas porque eu não queria responder.
Na verdade agora eu escrevendo aqui eu estou REALMENTE confusa. E o Jack ta ali me esperando pra a gente passear e botar o assunto em dia.
Mais tarde
Meu Merlin, eu não sabia que os Marotos (menos o Pedro, nunca fui com a cara dele) eram tão grudentos e ciumentos.
Então, àquela hora, eu tinha ido ate o quarto colocar uma roupa mais bonitinha (já que o uniforme não é a roupa mais bonita q existe) e desci pra eu e o Jack passear por ai e falar sobre coisas fúteis.
Mas não tinha passado nem meia hora que nós estávamos em baixo daquela arvore, ele deitado no meu colo e falando bosta (como sempre) que os três marotos aparecem e numa manobra muito rápida, eles levantaram o Jack, o Sirius sento no meu colo, o James deitou em uma perna e o Remo em outra. Foi tão humilhante. Principalmente o comentário que o Jack fez depois:
- A Lily como sempre é a garota mais concorrida na escola.
Então o James perguntou num tom de curiosidade:
- Como assim?
Ai eu tive que botar meu dedo no meio, já que tudo aquilo que aconteceu eu era pequena (antes de Hogwarts).
- Hum, assuntos pra depois de um casamento.
Então o Sirius me olha e diz:
- Então quer dizer que vai ter casamento?
- Não sei de quem, mas é só um modo de dizer.
Ta bom que eu não sei de que lugar que eu tirei essa expressão, mas tudo bem.
Então eu fiz o Sirius sair de cima de mim, já que ele é bem maior e musculoso e bem mais pesado do que eu. Depois de muito esforço eu fiz os três saírem e o Jack me puxou para fora daqueles três e nós fomos andar mais um pouquinho, porque já tava ficando tarde e eu precisava dormir, porque amanha ainda era é quinta-feira e provavelmente eu vou com o Jack em Hogsmade e o James não tem que me livrar do Amos.
Meu Merlin, agora que eu me toquei que eu vou ter que cancelar com o James mesmo sem querer.
Humm, confessou que ama ele.
Cala a boca. E pelo amor de Merlin, que nada dê errado ate amanha. Bem, eu espero que não. Mas para mim, a Mulher Maravilha, tudo pode dar errado.
N/A: Ta bom, foi o pior capitulo de todos, mas eu nao queria deixar voces sem cap... eh muito triste..
mas espero que gostem
E eu compri minha promessa de ate o fim do mes..
Entao POR FAVOR comenta, porque eu nao to muito boa de criatividade nao.
Amo voces...
Bjo
Dshi
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!