Uma coisa "karmatica"
Tudo bem, por mais que tenha passado 18 horas desde a ultima vez que eu escrevi, parece que tudo que aconteceu foi a um segundo atrás. Toda hora que eu penso, meus olhos enchem de água. E o pior de tudo que a única pessoa que eu posso conversar é o James, e não seria muito normal eu ficar conversando com ele na frente de todo mundo.
Então, toda hora que eu olho pra ele, ele ta me olhando com uma cara preocupada. Eu queria ir lá e gritar qualquer coisa, mas antes de eu poder fazer isso, eu já estaria me afogando nas minhas próprias lagrimas.
Meu Merlin... O que eu fiz pra merecer isso?
E ainda por cima eu quero terminar com o Amos (alguma coisa que a gente nem começou, mas tudo bem), mas eu não tenho coragem. Ainda mais se ele for do tipo chorão... e ainda que soluça.
Ta, o James acabou de me mandar um bilhetinho:
Você tão bem? Porque você ta com uma cara de quem vai vomitar.
Hum... Eu acho que eu realmente vou vomitar daqui a pouco. Principalmente se o Amos continuar me olhando com esse olhar: tento-ser-sexy-mas-não-sou.
Meu Merlin, não sabia que você tinha um lado tão negro.
Você não me conhece como diz que conhece, senhor Potter.
Só uma perguntinha: Você quer que eu dê um jeito para isso acabar?
Depende. O que você vai fazer?
A... Isso é segredo. Se você quiser, eu faço.
Na verdade, eu prefiro tentar terminar. Mas se eu não conseguir ate sexta, você pode fazer o que quiser.
Hum... Oferta maliciosa a sua hein?
Cala a boca, seu... .
Mais tarde na diretoria
Meu Merlin... To na diretoria de novo. E por passar bilhetinho. De novo. To virando uma infratora. Agora só falta eu perder meu cargo de monitora. A não, se eles fizerem isso eu MATO (literalmente) o James.
Então, àquela hora quando eu tava escrevendo, o professor Binns puxou o pergaminho. Mas graças ao meu lindo Merlinzinho, ele não leu alto. Imagina ele lendo a parte do tento-ser-sexy-mas-não-sou? Eu tava mortinha da silva.
Mas agora eu vou pegar outra detenção com o James... Anemmm... Perai, pensando bem nem vai ser tão horrível assim não. Pelo o menos eu vou poder conversar com ele... Desabafar. Eu queria poder conversar com outra pessoa.
I... Tão chamando a gente lá dentro.
Mais tarde, Banheiro.
Meu Merlin. Ate que enfim a sorte tá do meu lado. Adivinha quem vai ser o monitor que vai ficar com a gente? Remo Lupin. Não acredito. E ainda o Sirius falou que vai dar uma passadinha por lá. OMM, vai ser tão divertido.
Mas por outro lado não vai ter como eu conversar com o James. Que triste. Mas se for divertido, vai compensar.
E eu não perdi meu cargo. Eu não acredito. To tão feliz. Mas eu só não perdi porque quando o Dumbledore foi falar com a gente o Potter ficou todo:
- Mas Dumbi, a Lily tava depressiva e eu queria animar o dia dela. Você de jeito nenhum pode tirar o cargo dela. E se você tirar eu vou fugir da escola. E bla bla bla bla...
Ai o Dumbledore esperou ele acabar de falar e caiu na risada. Eu particularmente não entendi NADA na hora. Então ele começou a falar:
- Calma Sr. Potter, eu não vou tirar o cargo da Srta. Evans, por mais que eu poderia tirar. – ai ele deu uma olhadinha e continuou – E também ela ajuda muito o Sr. Lupin na lua cheia e é uma ótima monitora.
Eu nem tava importando muito com toda essa historia, mas quando ele falou que ia me deixar no cargo, eu ate respirei fundo.
O James ficou com uma cara de alivio. E começou a sorrir pra mim. E pegar na minha mão. E eu não fiz nada.
Ta, eu sei que é muito drama, mas aquilo foi estranha, de uma forma... boa.
Mas depois disso nós saímos da sala conversando e foi só ai que eu tinha percebido que a gente ainda tava de mão dada. Eu não acreditei e dei um jeito de fingir que alguma coisa caia pra ter que separar, porque ele ia perceber que eu tava desconfortável se eu tirasse.
Ai no caminho a gente encontrou com os outros marotos e continuamos a andar (detalhe: eu era a única menina entre os quatro. E claro q estava no meio. E o Sirius e o James estavam do meu lado... eu causei inveja hoje... muauauauauauauauua)
Claro que o Sirius tinha que fazer alguma brincadeirinha pro James ficar com ciúmes. E nem foi tão assim. Ta, eu explico.
A gente tava andando no meio do corredor, conversando e rindo, ate que o Sirius tem uma idéia: Dançar valsa. E ele me chama pra dançar com ele. Claro que eu comecei a rir e perguntei por que ele não chamava o James. Ele me deu uma olhada “obvia” e me puxou pra dançar. E nós dois começamos a dançar. E o corredor tava lotado. Claro que todo mundo tava rindo, menos o James (que eu pude notar).
Então nós paramos e ele me deu um abraço, o que foi EXTREMAMENTE estranho, e me pediu um favor pra ver o quanto ele era causador de suspiros.
Ta, a idéia era estúpida, mas eu tive q aceitar. O plano é simplesmente entrar com ele no salão de mão dada. Sim, é idiota.
Então, antes de fazer isso, eu falei que vinha aqui no banheiro ficar mais linda ainda pra ele (o que fez ele rir) e to aqui ate agora.
Meu Merlin, ele deve achar que eu to com diarréia ou coisa do tipo. Tenho que ir...
Mais tarde, Salão Comunal.
Onde é que eu tava com a cabeça de me meter nessa confusão?
Ta, simplesmente, Sirius Black é o garoto mais popular e desejado da escola. E isso é comprovado.
Claro que o Sirius ficou me esperando na porta do banheiro, o lugar mais provável de ver muitas garotas. Mas, pelo que eu pude notar, ele não deu moral pra nenhuma. Pois é, eu sei que é extremamente estranho.
Então eu sai do banheiro e lá estavam os dois garotos mais bonitos de Hogwarts me esperando. O Sirius com uma cara totalmente “eu sou um máximo” e o James com uma cara nada boa. Mal eu sai do banheiro e o James já veio todo:
- Lily, se você não quiser, não precisa fazer isso. Eu juro que eu proíbo o Sirius de fazer isso.
Ta bom, isso foi tãoooo exagerado. Mas eu logo disse pra ele não preocupar com isso. Bem, agora eu me arrependo de ter dito isso, considerando meu olho (quase) roxo.
Bem, continuando, nós saímos de lá e o Sirius pediu pros meninos irem à frente e para o James continuar olhando com aquela cara feia porque iria ajudar todo o plano.
Então, eles entraram, o Sirius olhou no fundo dos meus olhos com aquele olhos do tipo que você fica TOTALMENTE perdida e disse:
- Então vamos nessa. – e pegou na minha mão.
Eu quase desisti nesse momento. Quase. Porque eu sabia da briga que ia ser, mas mesmo assim fui. Que arrependimento viu?
Então as portas se abrem (na verdade a gente que abriu). As mãos estão dadas. E a confusão está feita.
Logo que no entramos o barulho pareceu acabar do nada, e todos olharam pra nós, inclusive os professores. Mas também o Sirius queria provocar, porque ele ficava me olhando com um olhar MUITO apaixonado e eu nem tinha percebido.
Que olhar que foi aquele. Meu Merlin. Lily, você tem todos aos seus pés.
Pois é né consciência? (Ta bom, a consciência falha quase sempre, mas às vezes, BEM às vezes, acerta).
Bem, não demorou nenhum um segundo ate uma menina voar no meu cabelo e me xingar de tudo. Tudo bem que essa foi fácil de controlar, porque o Sirius a pegou e tirou de cima de mim. Mas parece que virou uma rebelião e todas vieram pro meu lado. Todas. Literalmente.
Enquanto o Sirius ficava com aquele sorrisinho de vitoria no rosto, eu estava apanhando (onde eu consegui o meu olho roxo) e o James tentava tirar aquelas loucas de cima de mim. Até que alguém me puxa de lá. E foi a ultima pessoa que eu queria no mundo: Amos.
Meu Merlin, ele falou tanta coisa. E isso porque a gente nem ta namorando nem nada. Ele disse que eu devia mais respeito a ele e que se eu quisesse alguma coisa mais seria não seria ficando com outros. Meu, me poupe.
Claro que eu tava batendo um papo com a minha consciência sobre o Sirius. (em uma coisa nós duas concordamos: ele é um pedaço de bom e de mau caminho). E ele não parava de falar. Meu Merlin, que tortura.
Então, quando ele termina, eu dou um selinho e saio de lá. Bem, o selinho foi só pra ver se ele calava a boca. É serio já tava dando dor de cabeça.
Quando eu consigo de livrar do Amos, eu vou correndo pra torre da Grifinória pra não ter o azar do Amos sair correndo atrás de mim. Só que como meu karma ama me odiar, o James estava sentando sozinho na frente da lareira. E pronto pra me dar um baita sermão.
Mal eu cheguei e o James já começou:
- Viu Lily, eu falei que você tava doida de ajudar o Sirius nessa. Eu sabia que ia dar nessa confusão e... Isso é um olho roxo? E onde você esteve todo esse tempo?
Eu não sabia que eu tava com um olho roxo. Eu sabia que tava doendo, mas não que tava roxo.
- Meu Merlin, meu olho ta roxo? Não acredito. E bem, eu tava escutando um sermão do Amos sobre como eu devia respeitar e ele e bla bla bla.
- Você ta ficando realmente com um humor negro hein? Mas eu te avisei que isso ia dar problema.
- Eu sei que você tava doido pra falar isso. Mas o que aconteceu depois que o Amos me tirou de lá?
- Bem, todas ficaram contra o Sirius e ele do nada começou a rir. E bem alto. Daí uma menina meio estranha perguntou do que ele tava rindo e ele disse que tudo era uma brincadeira e ele já tem um encontro por noite durante as próximas quatro semanas.
Ta bom, eu mereci esse “eu te avisei”.
Mas então nós dois fomos ate a enfermaria (já percebeu como eu tenho freqüentado a enfermaria ultimamente?) e pegamos gelo e uma poção pra tirar o roxo ate amanha (ufa!) e fomos pra cozinha (já que eu tinha perdido o almoço por culpa daquele pulguento).
Nós comemos ate passar mal (se eu ficar gorda, eu mato o James) e fomos pro jardim. Ate que a gente encontrou todo mundo, eu dei um chute no Sirius(literalmente) e quase dei um chute na cabeça do Amos (Meu Merlin, como ele é chato) porque ele não desgrudava.
Ate que eu dei uma desculpinha que eu tinha que fazer algumas coisas aqui no Salão (e o bobão acreditou) e vim pra cá.
E agora estou nessa paz interna.
Pelo o menos ate agora.
Já percebeu o tanto que as coisas podem mudar de um dia pro outro? Que coisa mais karmatica (nem sei se essa palavra existe). Sempre que uma coisa ruim acontece, alguma coisa boa vem por cima. Mas ai alguma coisa ruim fica por cima de novo. E de novo. E de novo.
Meu Merlin, o que é que ta acontecendo ali?
N/A: Bemmmm genteemmm.... pois eh, eu to simplesmente atolada de coisas pra faze que nao deu tempo pra escrever... SORRY...
Mas espero que voces gostem e no proximo capitulo vao ter emocoes fortes... lkjhgfsdfghjk...
Amo voces..
E proximo cap so com comentarios..
E mtoooo obg pras pessoas que comentaram... eu quase chorei.. seriooo...
Bjo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!