a volta de um ex-weasley



- Arry, Arry!
Harry procurou o local de onde vinha seu nome e viu que Fleur conversava com um casal que nunca tinha visto. Uma mulher muito bela e um homem calvo mais ainda com uma cara bem jovem.
- Arry venha ate aqui, quero te apresentar duas pessoas.
Harry se dirigiu ate Fleur e ela o apresentou ao casal.
- Arry, esses são meus pais Rachel e Mike, pais, esse é o Arry de quem falei a vocês, ele que salvou minha irmãzinha no torrneio tribruxo em hoguwarts.
- Muito prazer Sr. Harry Potter – Rachel sabia falar inglês fluentemente.
- Muito obrrigado por ter salvado nossa pequena – Agradeceu Mike.
- Não foi nada, e, por favor, eu suplico, não me chamem mais de Senhor.- disse Harry em tom de brincadeira.
- Sim Senhorr – disse Mike caindo na gargalhada.
- não podemos chegar antes para a cerimônia, mais tínhamos que vir – disse Rachel se desculpando.
- tudo bem, nos demos conta do recado direitinho, não foi Fleur... Fleur? – Fleur estava calada e harry logo percebeu que a conversa de toda a festa silenciara, ele olhou a sua volta, todos olhavam para um só canto. Ao olhar para lá viu uma pessoa que esperava nunca mais ver na A Toca, Percy, continuava magro como sempre mais com uma cara de cansando que quase o deixava irreconhecível, se não fosse pelos óculos. Ele andou ate Gui e falou:
- Que ótimo partido você arrumou em Sr. Weasley? Parabéns – dizendo isso estendeu a mão para Gui que continuou imóvel. - fiquei sabendo do casamento no ministério ai resolvi vir ate aqui.
- Ah filho – disse a Sra. Weasley já chorando e correndo para dar um abraço em Percy mais foi impedia pelo Sr. Weasley
- você sabe que não é mais bem vindo aqui! Lembre-se de tudo que fez a nós – disse ele com muita raiva.
- eu me lembrei, por isso estou aqui – disse Percy já chorando e se ajoelhando aos pés do casal – me perdoa pai, mãe... Irmãos?
- Levante-se – disse o Sr. Weasley ainda com raiva – vamos conversar.
Os dois entraram e ninguém ouviu mais nada, mais ainda permaneciam calados, ate que Fred ligou o som e pegou Gabrielle e começaram a dançar, logo todos estavam imitando Fred e Gabrielle, menos Jorge e Moody... Pensando bem, Harry e Gina também, harry dês do quarto ano em Hogwarts nunca tinha aprendido a dançar, que o estava ensinando era sua ruiva. No final ate Pichi e Edwiges se animaram. Mais tudo parou em um piscar de olhos quando o Sr. Weasley voltou junto com Percy de dento da’toca e disse ainda com uma cara desconfiada:
-Voltem a festa, Percy voltou a família!
Ouvindo isso a Sra. Weasley correu e lhe deu um abraço, e como sempre, chorando. Todos voltaram a dançar. Tonks e Fleur que estavam conversando sozinhas em um canto do jardim gritaram em forma de coro:
- Hora do Buquê!
Logo Gina, Sra. Weasley, Hermione, Máxime, Holly, Rachel e Gabrielle estavam atrás das duas que começaram a conta:
- Um, Dois, três e JÀ!
Os dois buquês voaram no Céu, o de Fleur vôo para Máxime e o de Tonks para Gina, que correu ate Harry e lhe deu um beijo, Máxime fez o mesmo com Hagrid. Gina soltou um gritinho abafado fazendo com que todos olhassem para ela, pichi havia passado como uma flecha por ela e arrancado algumas flores do buquê que agora entregava a edwiges. Harry brincou arrancando risos de todos:
- Me parece que vamos ter mais um casamento por aqui.
Quando todos haviam voltado a conversar, hermione chegou ao lado de Harry e disse:
- Harry esta e a sua chance.
Ele parou de sorrir e olhou para o canto onde Moody ate agora estava sentado, mais ele não estava la, como instinto olhou para a porta da’toca e ele estava acabando de entrar. Ele saiu disfarçadamente e o seguiu, ao chegar na sala viu Moody sentado.
-sabia que você viria atrás de mim - disse moody assim que percebeu a presença de harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.