Prólogo
Prólogo:
Todas as histórias têm um começo… Todos os mitos têm uma fonte… Todas os momentos têm um inicio.
Este conto não é sobre o começo da era do Homem, nem sobre o início de um tempo específico, nem mesmo sobre os feitos de um determinado bruxo. Não! Nesta história o tempo não deixa as suas marcas… o espaço é indeterminado… o protagonista não é um, mas vinte.
Esta história é sobre o começo de uma Era grandiosa. Uma era que não é possível localizar. Será que seria possível afirmar que esta história começou no século X? No ano de 1997? Ou mesmo no ano de 3007? Não! O que se pode dizer é que esta história tem vários começos: 20 começos! E que esses 20 começos se fundem numa única era: A era dos Magids!
Nesta história vou contar o início de tudo. Quem era um Magid antes de saber que era um… como um Magid descobre os seus poderes… como reage diante da realidade que ele é e sempre será alguém maior… alguém mais eterno… alguém que vive uma vida paralela à sua vida até àquele momento… alguém que recebe um nova casa… uma nova família.
Porque antes de sabermos quem um Magid é, é preciso saber o que ele era e como se transformou.
Assim… Asera, terra dos Magids, foi palco de uma história. Uma história proibida e grandiosa. Uma história sobre 20 feiticeiros que descobriram que eram especiais. 20 Feiticeiros que se viram senhores de um poder quase divino. 20 Feiticeiros distribuídos ao longo de todas as eras do Homem e que se encontram em Asera, para ocuparem o seu verdadeiro lugar no mundo: o lugar de Magids, os maiores feiticeiros de todos os tempos e protectores do equilíbrio.
A grande questão seria: “ Por quem começar? Com que Magid deveríamos abrir este livro… este conto?” A resposta mais óbvia seria Hengisto de Woocroft, uma vez que esse foi o primeiro a aparecer. Mas não! O início desta história é no ano de 1997. Ano em que a contagem dos 20 Magids atingiu o seu ponto médio… em que o 10º Magid despertou pela primeira vez o seu poder.
Ano de 1997… ano de Harry Potter, o Menino que Sobreviveu!
nota de autora:
AQUI ESTÁ... COMO PEDIDO.
EU SEI!! SÓ COLOQUEI O PROLOGO... MAS AMANHA OU SEXTA COLOCO O PRIMEIRO CAPITULO.ELE JÁ ESTÁ PRONTO!
QUERO DEDICAR ESTE INICIO DE FIC A TODOS OS MEUS LEITORES,PRINCIPALMENTE A TODOS OS QUE FAZIAM ANOS E EU NÃO PUDE COLOCAR UM CAPITULO DE PRESENTE.
OBRIGADA POR ESPERAREM!
E, É CLARO, AOS ELEMENTOS DA FAMILIA MAGID QUE FIZERAM ANOS.
A PRI, MINHA FILHOTA MARAVILHOSA... AQUELA QUE, MESMO SENDO UMA SLYTHERIN, EU A ADORO. AFINAL EU SOU MAMA DO SLYTHERIN MOR. :)
A LOLA, MINHA OUTRA FILHOTA FANTÁSTICA. MUITO PARABÉNS ATRASADOS PARA TI. E DESCULPA PELA IMENSA DEMORA.
AO GABRIELZINHO BUBUBU :), MEU CUNHADO FAVORITO E ÚNICO... QUE MESMO CHATO EU O ADORO. ALÉM DISSO, BUBUBU, EU JÁ COMECEI A INVENTAR AQUELA COISA QUE ME PEDISTE. JÁ COMECEI A ESCREVER UM DIÁLOGO INTEIRO COM VERBOS,PRONOMES, ETC. CULPA TUA DE ME COLOCAR ESTAS IDEIAS MALUCAS NA CABEÇA.
A Dama Mary Potter: MUITOS PARABÉNS. ESPERO QUE GOSTES DESTE PRESENTE TÃO ESPECIAL!!!!!
A DIDI, QUE SÓ FAZ ANOS SEXTA, MES FICA JÁ AQUI PARTE DO PRESENTE.
ESTE INICIO DE UMA FIC E O PROXIMO CAPITULO É PARA VÓS, ANIVERSARIANTES! AQUELES QUE EU REFERI, E TODOS QUE FIZERAM E NÃO ME AVISARAM.
MUITOS BEIJOS E PARABÉNS.
NO PRÓXIMO CAPITULO EU CANTO PARABÉNS.
ATÉ SEXTA ONDE COLOCAREI O PRIMEIRO CAPITULO OU QUINTA À MEIA NOITE!!!
MUITOS BEIJOS, Lightmagid
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!