Magids: CRÓNICAS DE ASERA * de lightmagid, autora de MAGIDS* PROLOGO E CAPITULO1 NO AR!* NÃO RESISTI E DECIDI COLOCAR HO

Magids: CRÓNICAS DE ASERA * de lightmagid, autora de MAGIDS* PROLOGO E CAPITULO1 NO AR!* NÃO RESISTI E DECIDI COLOCAR HO

Esta historia é uma colectânea de pequenas historias a cerca dos Magids. Quem já leu a minha historia " Magids" sabe de quem estou a falar. Os Magids são 20 bruxos,os mais poderosos que alguma vez existiram,e que vivem em conjunto numa ilha mágica, sem localização no tempo, chamada Asera. Vocês vão conhecer muitos dos nomes. Dentro dos Magids temos nomes conhecidos como Salazar Slytherin,Godric Gryffindor, Morgana, Merlim, Dumbledore, Hengisto de Woodcroft e,é claro, Harry Potter. Imaginem todos estes bruxos, e mais alguns, todos diferentes, uns feiticeiros das trevas, outros feiticeiros brancos, a viver em conjunto... a trabalhar em conjunto.
É uma ideia fora de comum... eu sei disso! Mas trabalhei imenso e espero que todos gostem. Tentem ler e vejam se gostam! E não se esqueçam de criticar.
Aconselho,no entanto, a ler primeiro a fic principal, "MAGIDS", para perceberem melhor as personagens. Pelo menos os primeiros capitulos.
a pedido dos meus leitores, eu decidi escrever isto.Fala do dia à dia dos Magids em Asera... como eles descobreem seus poderes... as discussões... cenas engraçadas... etc. As cronicaspassa-se antes da historia principal...

assim... peço que leiam... COMENTEM.... CRITIQUEM, sou muito boa a aceitar sugestões. SE TIVEREM DÚVIDAS PODEM CONTACTAR-ME!

E ACIMA DE TUDO... DIVIRTAM-SE!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MUNDO DOS MAIORES FEITICEIROS DE SEMPRE... SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO DOS MAGIDS...

SEJAM BEM VINDOS A ASERA!!!!

Lightmagid

Compartilhe!

anúncio

Comentários (70)

  • MarciaBS

    O que houve???? Vc desistiu das fics???? Buááááááá

    2009-09-26
  • Biank Potter

    Lightinha não posta nem Magids quanto mais Cronicas de Asera

    2009-09-12
  • W Zaoldyeck Potter

    Perdi a conta dos milenios desde o último capitulo postado.CONTINUA!?!

    2009-03-21
  • Guida Potter

    *guida pegando discretamente num megafone* MANAAAAAAAAAAAAAA *olhinhos falsamente inocentes* Agora que vais ter uma inspiração grande para esta fic (diga-se a série "Merlin" da BBC) vai fazer aquilo que eu te pedi e transformar esta fic na continuação de Magids, não vais? Vá lá.... *imitando as crianças da publicidade do ecoponto* ... eu prometo que me porto bem!!!!! Não é por mim... é por eles!

    2008-10-27
  • W Zaoldyeck Potter

    ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!

    2008-09-12
  • W Zaoldyeck Potter

    essa sua história está demais!!!!!!!!!! continua vai.............

    2008-08-26
  • Aly Black

    Ahhh. Já tem tanto tempo q o último capitulo foi postado... tou mais que ansiosa para ler a continuação, oras! Eskeceu desta fiic? Espero sinceramente que não, hein? XD Beiijo.

    2008-05-03
  • neptuno_avista

    tÃO MAS ISTO NÃO ANDA NEM DESANDA?????????

    2008-05-03
  • Biank Potter

    malditos sejam os exames...

    2007-12-19
  • Biank Potter

    nem uma nem a outra...¬¬ EU VOU CHORAR!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-11-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.