Será?!



Olhou fixamente para o pregaminho, leu, re-leu, olhou para os dois paralisados na frente dele, baixo o texto e colocou uma cara de interrogação (N/A: Se é que há xD).

-Então Mione o que diz o enigma?!-Perguntou desesperada Mione (Ron) quase agarrando o colarim do moço.

-"Por entre a guerra fria que há dentro das vossas máquinas, teram de encontrar um caminho para a paz interior e assim conseguir o vosso maior desejo"-"Vomitou" assim Ron olhando para o vazio.

Harry ficou pensando por instantes o contrário de Hermione que dava voltas ao tapete e olhava esperansosa para Ron que nem dava sinal de vida, perdeu a paciencia e se lançou para cima dele quase o esganando.

-O QUE QUER DIZER ISSO?!-Berrava Hermione a centimetros de Ron

-Tem CALMA, isto é meio esquesito (N/A: Obrigada ¬¬), aqui diz "guerra fria que há dentro das vossas máquinas", máquinas...-Repetia Ron baixo

-MÁQUINAS?! NÓS SOMOS ALGUNS ROBÔS?!-Hermione já estáva histérica.

-Porra és burro ou fazes? Isto é um enigma, é suposto pensarmos.-Ron (Mione) tentava se livrar de Mione (Ron) que estáva, praticamente, a esgana-lo.

Harry agarrou Hermione, mas ela tentava se escapar que nem uma enguia, e caíram os dois em cima de uma poltrona.
Passaram um pouco a pensar, mas desistiram e foram durmir.

Ron deitou-se na sua cama, ele tinha que descubrir aquele enigma, mas ao pensar nisso adormeceu num sono profundo, sonhou qu estáva nos balneários dos jogadores de quadribol, bem até que era meio normal já que ele ia sempre dar "boa sorte" para os amigos antes do jogo, mas desta vez era diferente, ele se dirigia para a porta donde saíam para irem jogar, quase chegava lá mas fora acordado por uma menina muito parecida com ele em tempos, logo viu que era Hermione (Ron).
Levantou-se e se vestiu (com aquele truque da varinha xD).

-----------------------------------------------------

Já no salão principal...

-Então descubris-te?- Interrogava Mione enchendo o prato de torradas com geleia e fiambre, fazendo uma sande (N/A: Até me deu vómitos >.<).

-Ainda não...-Ron tinha um ar de zoombie a olhar para a comida, nisto Hermione que já tinha comido sua sande, perguntou:

-Vais comer isso?

-Er... Não tou sem fome, vou para a biblioteca um pouco.-Dizendo isso Ron colocou-se de pé mas Hermione agarrou-o.

-Onde dais?! Dá te equexes-te que 'táx no meu "copo"?-Mione tinha difulcade em falar, pois tinha posto a comida de Ron toda na boca.

-Ok, não vou para a biblioteca, mas vou dar uma volta, com licença.-E foi para os campos.

Colocou-se em baixo de uma árvore em frente ao lago que espelháva, estáva um tempo agradável, uma leve brisa mexia as folhas nas árvores com gosto, Ron tirou o enigma de dentro do seu saco e olhou para ele.
Aquele pedaço de papel rasgado e sujo, era a sua única esperança de poder voltar ao normal, passou algum tempo a remoer na primeira frase, e aí descubriu uma coisa!

-----------------------------------------------------

Na aula de Feitiços...

-A Hermione está atrasada será que aconteceu alguma coisa?-Sussurava Harry para Mione enquanto entravam para a aula.

-Não te preocupes Harry, acho que ela já percebeu que tem parar de ser certinha enquanto estiver no meu corpo.

Passados 7 minutos Ron bateu à porta, pediu desculpas pelo atraso e entrou, largou-se na cadeira no meio de Hermione e Harry, abriu um pregaminho e começou a anotar coisas da aula. Hermione fingia escrever, e harry olhava para Ron preocupado:
-Passou-se alguma coisa? Parece que viste um fantasma (N/A: Este comentário era desnecessário ¬¬).

-Harry... Eu depois conto, eu descubri uma coisa.

-No enigma?-Perguntou Harry interessado.

-Sim... Mas não fales para o Ron, pelo menos por enquanto!-Pediu Ron, Harry concentiu com a cabeça e continuaram a aula.

Tocou para fora, Ron arrumava as suas coisas apressadamente, enquanto Hermione colocava as suas com calma, saíram e foram para História da Magia, onde lá Ron contou o que tinha descuberto a Harry, a principio parecia estúpido, mas logo fez todo o sentido, mas só para Harry.

-Mi... É normal, vocês tem aquelas brigas, quer dizer alguma coisa não?!-Explicava Harry, mas sem efeito, Ron não queria ouvir mais uma palavra sobre aquele assunto, Harry ainda tentou mandar bilhetes mas Ron incendiava-os.

Harry e Ron saíram juntos e Hermione já desconfiava os segredinhos deles, nisso puxou Ron para um corredor deserto e logo começou o "ataque das perguntas".

-Porque vocês andam com esses segredinhos?! Porque me deixam para trás? E aqueles bilhetinhos?! Não tentes fugir do assunto que eu bem vi tu a pegares fogo aos bilhetes!!

-Ron para com isso alguém nos pode ouvir...-Ron tentava acalmar Hermione.

-Quero lá saber, POR MIM PODEM OUVIR TUDO.-Hermione começou a levantar a voz.-É sobre o enigma né? RESONDE!-Nisto Hermione agarrou bem forte Ron pelo braço.

-Para com isso Ron! Estás-me a maguar...-Dizia entre dentes Ron.

-Ora ora, o casal mais lindo de Hogwarts-Dizia uma pessoa com ironia na voz.

Eles olharam para "aquela" figura de cabeça de banana, Ron (Mione) ficou em choque com aquilo que ele dissera, "Será que o Harry tem razão? Será que a tal "máquina" sente isso? Será?", pensava Ron olhando para o nada. (N/A: Bonita esta frase, "olhando para o nada" comovente T.T, xD)

-Que fazem a "miolos" Granger e o Pobretão do Weasley, aqui neste corredor sosinhos, numa tarde tão linda?-Falava a "Banana" com aquele sorriso malicioso.

-Olha Malfoy, eu não vou descer tão baixo como tu, por isso é melhor dares meia volta e saíres daqui antes que te arrependas de teres nascido.-Ameaçava Hermione enquanto Malfoy olhava para ela com desprezo.

-Calma Granger, não quero estragar o vosso momento a sós.-Fala Malfoy com aquele sorriso nojento nos lábios.

Hermione não esperou mais, puxou a varinha e aponto-a para o peito de Draco, este ficou imóvel, e quando chegaram os capangas dele, deu um largo sorriso de vitória.

Ron ainda tentou acalmar os "rapazes" mas nem deu, já se viam feitiços a voar para todos os lados, agora era um duelo, Ron e Hermione, contra: Draco, Crabe e Goyle:
-Vocês vão se arrpender do que estão a fazer.-Falava Draco entre vários feitiços.

-Podes crer que vai me dar muito gozo ver a tua fuça quebrada!-Cospia Hermione lançando um estupefaça mesmo em cheio em Goyle, o qual ficou imóvel no chão com um aspecto de terror na cara.
Draco olhava para o seu guarda-costa no chão, mas mantinha a varinha em punho, Ron lançou o feitiço furnunculos em Crabe, que ficou com a pele coberta de bolhas e saíu dali a correr, só restava Draco.

-Vo...Vocês vão pagar, tem cuidado, muito cuidado sangue-ruim.-Ouvindo isto Hermione á atacar Draco, mas Ron impediu, e ele saíu de lá a correr.

-Calma Ron, ele é um autêntico covarde, nem merece nossa atenção.-Ron tentava acalmar Hermione.

-Ele..Ele vai ver, bem...é melhor ir-mos para a sala comun (comunal).Hermione estava sem fôlego.

-Sim, vamos-Ron dava palmadinhas nas costas de Mione.

-----------------------------------------------

N/A:Então que acharam deste capitulo?!

Vou dedicalo, às pessoas que comentaram e que são minhas amigas!

Patty e Lari, amo muito vcs duas ^^

BjOs pra quem comenta e pra quem não comenta xD =***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.