O Selo



Diz-se que o selo de Godric Griffindor tem um poder especial, um poder que pode levar à troca de corpos, mas só se uma pessoa gostar muito da outra(por exemplo, amigos, irmãos, namorados) e começarem a discutir por uma coisa estúpida. Bem deixemo-nos de tretas, voces querem é a historia. Bem aqui vai então! Ah, é verdade, eles estão chateados porque mais uma vez, a Hermione embirrou com Ron, mas desta vez sobre o selo!


-Ah, Hermione, deixa-me em paz. Lê uns livros, faz mais broches para a FALE, que isso passa-te!- Disse Ron . -Oh, tu és mas é maluco da cabeça!-Disse furiosamente Hermione.
Ron revirou os olhos dizendo -Tás uma chata de 1ª!-
-Cala-te
-Seu idiota, hobo...
Hermione esta estremamente furiosa, e começou a falar coisas que nem ela percebia.- ...Hobo?-Ela repetiu confusa.
-Não tás mesmo bem!-Ron soltou uma gargalhada.
-Continuo zangada contigo.-Lembrou-lhe Hermione.
-E eu farto de ti!-Resmungou Ron
-Está bem.-Cuspiu Hermione,
Ron crusou os braços e respondeu-Está bem!
-ESTÁ BEM!-Disse mais uma vez Hermione, e Ron fez uma careta ao ver a fúria de Hermione.
-Tem cuidado Ron...-Disse Hermione maldosamente-ou escrevo uma carta á tua mãe.-
-T...tu não o farias!-Disse Ron a gaguejar.

Aparentemente, ela não o faria, porque passados minutos, Ron encontrou-se no dormitório dos rapazes parecendo e sentindo-se estremamente cansado. E outra vez, o que ele sentiu foi o poder do selo de Godric Grinffindor. Mal ele sabe que dentro de pouco tempo a vida dele mudaria...

--------------------------------------------------------«---------------------------------------------------------------

De manhã...

-Hermione! Acorda!

Dentro da sua cama de dosel, por baixo dos cobertores, via-se a silhueta de Hermione. Lavender Brown destapou Hermione derrepente, descobrindo o corpo de Hermione.

-Desaparece!-Esta fala não é própria de Hermione Granger. Mas sim de outra pessoa. De facto esta pessoa estava agora deitada na cama de Hermione, e esta pessoa era particularmente muito parecida com a Hermione Granger, mas quem ler isto logo se vai aperceber que não é ela de todo.

Lavender, uma rapariga loira que vivia só de fofocas, falou mais uma vez mais. Ela virou-se para o outro lado, e resmungou qualquer coisa baixo. Lavender já estava irritada e exclamou-Vamos atrasar-nos para poções. O professor Snape tá sempre a torturar o Ron e o Harry por eles chegarem atrasados. Queres aturar o seu mau feitio por andar por aí depois do toque?-
-Eu não sou um pygmy puff Ginny!-Um bocado de voz doce saiu dos lábios de Ronald Weasley, olhando pra ele próprio atordoado. Excepto, bem, lá está isso. Ele não era ele próprio, e estava a ser observado estupidamente pela Lavender.

-O que estás tu aqui a fazer?-Perguntou-lhe a ela, parecendo um bocado confuso.
-Estou a tentar acordar-te.- disse Lavender- Agora, sai da cama já. Lá por seres a mais esperta do nosso ano não quer dizer que podes chegar atrasada as aulas, agora veste-te!- Lavender virou-se de costas pra Hermione e foi-se embora, a sua pequena figura desapareceu pela porta, era obvio que Ron estava confuso, o que estaria Lavender ali a fazer no dormitório dos rapazes?

Outra rapariga no dormitório dos rapazes! Ron pensou pra si próprio enquanto saía da sua cama (que neste caso era a da Hermione), Hermione já abusou demais, e agora temos mulheres a entrar e a sair daqui como se fosse um centro comercial!

Mas, enquanto Ron se dirigia para o seu armário, ele começou a notar algumas coisas particulares onde estava. Uma, porque onde eles(os rapazes) iam faziam mais desarrumação do que limpezas. Este quarto, como sempre, parecia organizado para a perfeição. Livros estavam empilhados, camas estavam feitas, não havia nem um sinal de sujidade. Mas quando tudo parecia estranho, havia uma pior, em cima do seu armário estava um soutien.

Esperem. Um soutien?! O.O""

Então Ron apercebeu-se. Aquele não era o seu dormitório! O que estava ele a fazer ali?!

-Ron, será que te embebedas-te?- Pensou ele alto. E aí reparou mais numa coisa esquisita. A voz dele parecia muito, muito, mas muito como a duma pessoa. De facto, se ele não conhecesse tão bem essa pessoa, teria dito que era igual à da ... -Hermione!-Gaita!-Ron desatou logo a correr pra um espelho das raparigas, e quando se viu não queria acreditar, ele estava perdido numa onde de choque!

-Oh meu deus!- Sussurrou ele.

Procurando a sua cabeleira ruiva, notou que ela era agora substituída por uma de castanho encaracolado quase a passar plos ombros, os seus olhos azuis agora mudados um para castanho achocolatado. A figura de Ron particularmente masculina era agora uma figura de 17 anos feminina.- Não, eu não posso ser! Isto deve ser um grande pesadelo!- Exclamou ele. Passou a mão dele pela cara dele forçadamente, e agora via claramente que era nada mais nada menos que ... Hermione Jane Granger.

-HERMIONE!-Ron gritou, saindo á pressa do dormitório das raparigas com o pijama cor-de-rosa de Hermione.-HERMIONE!-
De repente todas as cabeças que estavam ali viraram-se para a figura de Hermione descendo do respectivo quarto, literalmente gritando o seu próprio nome procurando alguém, que na realidade era ela (ele dentro dela).-HERMIONE O QUE FIZES-TE?! SUA MALUCA FILHA DA ----(N/A:Para maiores de 18 xD)
Saindo do dormitório dos rapazes, viu Ron a descer apresadamente.- O que tu fizeste Hermione?- Ron, quer dizer Hermione onde ela se encontrava no corpo de Ron, apercebeu-se logo da situação.- Ron queres falar mais baixo? Se não toda a gente nos vai ouvir. O que andas-te a fazer Ronald?- Não fiz nada- Disse ele.- Só acordei e eu era a tua figura. Como é que eu era capaz de fazer isto?!

Hermione apontou um dedo a ele- Nem penses andar por aí a envergonhar-me. Não quero parecer-me contigo!-
Ron fez um sorriso sinistro, mas com os lábios de Hermione, o que ficava esquisito- Ou?? Vais andar por aí fazer-me parecer gay, será que consigo fazer-te passar pior?-

-Não!- Respondeu instantaneamente Hermione.- Não é tempo de andar a brincar Ronald! Tamos em diferentes corpos. Isto é sério!-
-Ai sim? Então diz-me sobre isto.- Ron colocou a sua mão sobre o seu peito, -Eu tenho mamas!-
Hermione andou pra frente e bateu na mão do Ron, afastando-a, bem..., das suas partes intimas.- Não toques nisso!
- Está bem!- Respondeu ele deslocando a mão dele pra fora das partes.- Também não são nada de especial, de qualquer forma.-
-Oh, importas de te calar?- Disse furiosamente Hermione; passado alguns segundos, ela olhou para ele, de alto a baixo.- Bem não temos muita escolha...-

-Muita escolha sobre o que?- Perguntou Ron, o seu tom de voz fina pareceu muito ele a falar na realidade.- O professor Dumbledor não vai estar todo o dia.- Esclareceu-lhe Hermione- Por isso não temos muita hipótese de voltar para os nossos corpos antes de ele voltar!

-Então? Não podemos ir ter com a McGonagall?- Perguntou-lhe Ron
-Hm..É vamos ter com a McGonagall, ela talvés nos ajudará, mas primeiro temos que nos vestir, e tu nem penses que vais ver certas partes do meu corpo!-Falava Mione
-Então génio, como é que eu vou me vestir? Ah e eu também não quero que vejas certas coisas que não são tuas.-Ripostou Ron.
-Simples, troca as roupas com um feitiço (u.u)-Ron ficou simplesmente com cara de (Duh), foi no dormitório das raparigas, pegou a varinha da Hermione e trocou de roupa.
Quando chegou à sala comum Ron (Hermione no corpo de Ron) já estava pronto, saíram pelo buraco do retrato da Dama Gorda, e foram a caminho da sala da Profª McGonagall.


N/A: É o meu primeiro cap, espero que gostem dele, acho que está interessante ;D
Ah... comentem muito tah? Digam o que acham, essas coisas, etc ^^

Quero agradecer a Doroty Mckeane pelo comentario e pela força ^-^

BjOs =***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.