A VITÓRIA
Fui me deitar eram 3:00 da manhã, mas só pude dormir 2 horas, porque 5:00 Angelina nos acordou, pois nosso jogo de quadribol seria no dia seguinte. Depois do treino, fomos almoçar, e quando acabou o almoço, fui falar com Hermione, na biblioteca.
- Oi Hermione.
- Olá Kath. Como está?
- Ótima e você?
- Também. Kath, estou precisando te contar uns segredos sabe?
- Ah, eu também. Até que enfim achamos um lugar pra conversarmos a sós.
- É- e deu uma risadinha- Sabe Kath, eu acho que estou me apaixonando pelo Viktor Krum. Cada dia que passa nós estamos ficando mais íntimos, e ele é tão carinhoso...
- Mas.. Mas você não gosta do Rony?
- Com o Rony é diferente. Eu o amo muito, mas ele não toma uma atitude sabe? Enquanto o Viktor é totalmente diferente. Ele demonstra os sentimentos. E agora eu estou ficando meio dividida entre os dois.
- Ah, situação difícil a sua amiga. Mas, eu acho que você deve namorar com o Viktor, até porque, se o Rony sentir ciúmes, você vê se ele acorda e se toca que você gosta dele.
- É. pode ser... Mas, me diga, o que você quer me contar?
- Ah Hermione. É tão embaraçoso. Se eu te contar promete que não fica brava comigo?
- Só se não tiver algo a ver comigo...
- Ok então. Ah que vergonha...
- FALA! estou ficando curiosa!
- Eu estou apaixonada Mione!!!
- JURAAAAA? me conta, por quem???
- Dra..Dra..Draco Malfoy!!
- HAHAHA, pare com essa brincadeira, me contaa!!
- Eu não estou de brincadeira! é sério.
- Você está me dizendo? Você+Malfoy? Não pode ser!
- Ah Hermione, ele é tão simpático comigo nas detenções, você pode pensar o contrário, mas ele é muito legal! E.. ele é tão lindo!- meus olhos começaram a brilhar.
- Ah amiga.. Acho que você está ficando maluca! Aquele sonserino idiota! Mas, me diga, ele sente o mesmo?
- Não. Esse é o pior- na hora, meu rosto se entristeceu. - ele me disse que está apaixonado por outra.
- Não acredito! Ah, que pena, que pena mesmo.
- É. - então eu dei um abraço bem forte em Hermione. - Bom, vou indo, vou deixar você estudando. Obrigado por me ouvir Hermione.
- Tchau!
Então, quando estava saindo da biblioteca, encontrei a pessoa que eu menos esperava ver, mais que ao mesmo tempo, a que eu mais queria ver: DRACO!
- Draco? o que está fazendo aqui?
- Ahn.. Fui, procurar um livro de Feitiços.
-Ah, ok então.
- Ah...Kath, boa sorte no jogo amanhã.
- Obrigada!! Você vai assistir?
- Não sei ainda.
- Vá! por mim Draco! por favor?
- Ok, se é por você eu vou!
Nesse momento eu dei um abraço bem forte e bem apertado nele. E, pelo menos, ele retribuiu o abraço. Eu fiquei muito feliz, e, à noite, sonhei com anjinhos. Mas acordei no outro dia, com os gritos da Angelina.
- ACOOOOOOOORDA! ACOOOORDA! SE VISTA PARA O JOGO! PEGUE SUA VASSOURA!
- Ahhhh. Tá bem Angelina, estou indo.
- É BOM MESMO!
Quando cheguei ao campo, ele estava lotado de gente, e senti o mesmo friozinho na barriga de todas as partidas de quadribol. Então, finalmente, pudemos entrar. E Draco, Draco estava lá, ele ia me ver jogar! Subi na minha vassoura, e me posicionei. Quando a partida começou, a bola estava com Cátia Bell. Então ela passou pra Angelina, que passou pra mim, que devolvi pra Angelina. 10x0 Grifinória. Os jogadores da Lufa-Lufa estavam com a posse da bola, passaram passaram, e quando iam mirar o gol, um balaço o atingiu. Fred tinha batido certeiramente. Então, Cátia pegou a bola, que passou pra mim, e eu fui voando para o gol. 20x0 Grifinória. A bola estava de novo com os Lufa-lufas, e dessa vez eles acertaram o gol. 20x10 Grifinória. Agora a bola estava na nossa posse, Angelina voou, e passou a bola para Cátia, então um balaço acertou a cabeça dela, e ela estava fora do jogo, bola da Lufa-lufa, mas eu consegui rouba-la, e passei para Angelina, que repassou pra mim, ufa, quase que um balaço me acerta. 30x10 Grifinória. Então, quando a bola estava na posse dos lufa-lufas, Harry, comrçou a voar atrás do pomo de ouro e...GANHAMOS!! Grifinória 180x10 Lufa-Lufa!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!