Mudanças
Nono capitulo – mudanças.
- É um infortúnio lhes afirmar que, absolutamente todos, os banheiros ou lavatórios da Casa de Grifinória perecem ter sido “enfeitiçados”. Ainda não tomamos conhecimento do feitiço usado, mas faremos o possível para que sejam consertados o quanto antes. No entanto, infelizmente isso não será possível, pelo menos, até à noite deste dia. – Minerva Mcgonagall parecia abatida e, obviamente, não parecia ter lavado o rosto aquela manhã. O alvoroço foi enorme. Os alunos, apertados dentro do salão comunal, receberam a noticia com o esperado alarde.
- Isso é uma loucura! Onde iremos tomar banho?? – Gritou Rony para a professora e diretora da casa. Cabia a ela arranjar uma solução.
- É! Não acha que vamos estudar estando assim, sujos, não é?! – Simas foi mais ousado.
Minerva fechou os olhos, pedindo paciência, e respondeu às perguntas.
- O prof. Snape, diretor da Sonserina, concordou em dividir os lavatórios da casa, somente hoje, aos grifinórios. – Não é preciso descrever as feições surpresas dos pobres alunos sujos, ao receber tal noticia. Alguns com medo, alguns excitados com a idéia de conhecer as entranhas da Casa mais sombria de Hogwarts. - Um ato admirável, devo acrescentar. – concluiu Mcgonagall.
Seguiu-se um enorme burburinho. Inevitável, até. Muitos alunos sentiam excessiva curiosidade, mas outros sentiam repulsa. Como era o caso de, respectivamente, Gina e Harry.
- QUE MÁÁÁXIMOOO!!!!!! – Conversavam.
- Só se for máxima frustração. Dá-me nojo, a perspectiva de adentrar nesta parte de Hogwarts. Já basta o que passei no primeiro e segundo ano, aqui.
- Ah, Harry, relaxa, irmão! – Gina falou meio enrolada.
- Como?? Gina, onde você anda aprendendo essas gírias trouxas? – Harry sorria, encantador. Gina não conseguiu deixa de esboçar, também, um sorriso.
- E então? Vamos?? – Perguntou ela dando o braço a ele. Harry, por sua vez, ofereceu-lhe o seu e, após o aceite da ruiva, rumaram às masmorras.
Ainda puderam ouvir alguém a perguntar:
- Alguém aqui viu a Hermione??
*
- Isso só pode ser uma brincadeira!! – Draco estava muito mais que irritado enquanto via filas de Grifinórios adentrando na SUA ala de Hogwarts. – O que esses Grifinórios estúpidos estão fazendo aqui???? – Não conseguia acreditar.
- Segundo falam, alguém enfeitiçou todos os banheiros e lavatórios da Grifinória. Que infortúnio. – Disse Goyle, azul, ao se encontrar esbarrando-se em pencas de Grifinórios.
- Para nós. – Disse Draco com desprezo.
*
- Oh, por todos os basiliscos de Hogwarts!! – Exclamou Cassandra sorrindo, encantadora, ao ver os alunos grifinórios infestando as masmorras. Por um segundo, Hermione, ao seu lado, se perguntou quantos basiliscos ela pensava que Hogwarts abrigava. Mas não era hora pra isso, e sim, para descobrir por que diabos seus colegas de equipe estavam ali.
Será que essa é a Semana Internacional de o Grifinório Conhecer a Sonserina?? SIGCS. Sigla impressionante.
Cassie puxou um primeiranista pelo pescoço e, dentro de segundos, tomou conhecimento de todo o ocorrido. Nunca havia acorrido tal fato em Hogwarts. Cassie adorou.
- Hermione!! – Disse uma voz atrás de si. Conheceu-a imediatamente. Era Gina.
- Gina!!
- Onde você passou a noite, mocinha?? – Disse Gina com as mãos na cintura, mas sem evitar sorrir. Hermione a acompanhou.
- Terei bastante tempo pra lhe contar.
- Não creio que ela lembre-se de tudo, mas, nisso, posso vos ajudar! – Intrometeu-se cassie, de bom humor. Riram.
- Eu sou Gina. Você é a aluna nova, certo?
- Isso. Cassie.
- Na verdade o nome é Cassandra – provocou Hermione.
- Não, não, essa palavra foi apenas um erro cometido por meus pais enquanto procuravam o cérebro esquecido na encarnação passada. – Cassie repreendeu-a com o olhar.
- Certo, certo, Cassie. – Riram ainda mais. Naquele momento viram os outros amigos, exclusive Christopher, que parecia ter tomado cinco banhos aquela manhã.
- Oh, não, temos de sair daqui!! – Hermione surtou e principiou a puxar as amigas para o corredor que levava aos banheiros masculinos.
- Hey, garotona!! Queres ver alguns gajos nus a tomar banho, é isso?? – Cassie brincou, mas estava, praticamente, à frente de Hermione.
- Preciso mesmo responder, Cassandra?
- Ok, sem conflito de interesses – Gina tentou apaziguar.
- Vamos, ou não, entrar nessa bodega de lavatório masculino?? – Cassie parou à entrada. Entreolharam-se e decidiram prontamente.
*
É difícil descrever a carranca que apossou-se de todas as feições de Draco, ao dividir uma ala de lavatório com VARIOS grifinórios. Era um ultraje. E.....
O que diabos está acontecendo aqui?? - Aquilo que acabara de ser jogado sobre sua cabeça era MESMO uma calcinha?? Fio dental????
E.... Uma lingerie, preta de lacinho rosa??? Aquilo era um ataque à sua sanidade sexual ou era impressão sua??
Foi neste momento que começou a ouvir vozes FEMININAS entoarem uma canção incrivelmente sensual e percebeu que estavam na cabine de lavatório ao lado da sua.
Sorte ou azar???
*
You can dress me up in diamonds
Você pode me vestir com diamantes
You can dress me up in dirt.
Você pode me vestir na sujeira
Hermione, Cassie e Gina cantavam (separadamente) cada estrofe até chegar ao refão. Imediatamente, por feitiço de Cassie, puderam ouvir o som dos vários instrumentos musicais que compunham a musica. Não se pode dizer que cantavam mal. Bem... Ou era isso ou o fato de estarem semi-nuas (Cassie e Gina estavam, apenas, com a fio dental. Hermione com as duas peças. Eram minúsculas, mas continuavam lá.) no banheiro masculino da Sonserina, o fato que chamava a atenção naquele instante.
You can throw me like a lineman
Você pode me atirar como um lineman
I like it better when it hurts
Eu gosto mais quando machuca.
Cassie, atrevida, Principiou a espalhar espuma nas cabines que ficam ao lado da sua. Pode ouvir alguns sons que podiam ser confundidos com gemidos. Ou desagrado.
Oooh I have waited here for you
Oooh eu tenho esperado por você
I have waited
Tenho esperado.
You make me wanna La La
Você me faz querer.. Lala
In the kitchen on the floor
Na cozinha, no chão
I'll be your French maid
Eu serei sua empregadinha francesa
Mais sons que pareciam-se com gemidos. Podiam ouvir alguns rapazes a baterem na porta e a gritarem: - Uh uh uh Vem ser minha empregadinha!!
Ou: - No chão do banheiro é melhor, o que acham??
Apenas riam e continuavam a entoar sua canção. Se é que se pode chamar isso de canção.
Where I will meet you at the door
Onde eu irei te a tender na porta
I'm like an alley cat drinking milk up I want more
Eu sou como uma gatinha faminta. Bebo leite, quero mais
You make me wanna, you make me wanna
Você me faz querer, você me faz querer…
Scream.
Gritar.
Neste momento váááários rapazes gritaram e bateram palmas. Alguns dançavam e atiçavam a dança sensual das garotas, que divertiam-se a beça.
Cassie murmurou um feitiço desconhecido e, para a surpresa das companheiras de cabine, as paredes desapareceram e elas foram cobertas por uma neblina estranha. Era como se o que as separassem dos rapazes era, apenas, um vidro embaçado. Isso os fez delirar.
You can meet me on an airplane
Você pode me colocar em avião
Or in the back of the bus
Ou na traseira de um ônibus
You can throw me like a boomerang
Você pode me atirar como um boomerang
I'll come back and beat you up
Eu voltarei e vou bater em você
Isso as atiçou a dançar mais volúpia e devassidão ainda. (desculpem a palavra. Se você tiver menos que 14 anos, não faça isso!)
Hermione jamais imaginou que acabaria no banheiro masculino da casa que mais odiava, mas.... Até que estava gostando bastante. Descobriu o quão satisfatório é sentir-se desejada, ansiada. Cantava com vontade e jogava espuma nos rapazes que enlouqueciam atrás do suposto “vidro embaçado” que as encobria.
Gina também parecia divertir-se bastante, mas nada comparado a cassie, que enlouquecia jogando os longos cabelos para cima e para baixo, e mexendo as nádegas e os seios.
Ohhh I have waited here for you
Ohhh Eu tenho esperado por você
Don't keep me waiting
Não me deixe esperando.
I feel safe with you
Me sinto segura com você
I can be myself tonight
Eu posso ser eu mesma hoje a noite
it's alright, with you
Está tudo bem com voce
'Cause you hold my secret side
Pois você segura meus segredos bem apertado.
Neste momento, Cassie fez, novamente, algo inesperado. A Cortina embaçada que as separava dos rapazes afoitos, sumiu. Sim, e para surpresa de todos, Cassie saiu da cabine e principiou a dançar com os Sonserinos. Parecia se divertir, portanto, as duas que sobraram, fizeram o mesmo.
Hermione pode sentir mãos a apalpando. Não estava a gostar e afastou-se um bocado. A musica parecia mais alta e envolvente. Continuava a surpreender-se. Cassie e Gina, como que por encanto, já tinham suas lingeries completas. (ela precisava, mesmo, de umas dicas de Cassie, para feitiços formidáveis.) De repente a sua timidez a deixou e, para finalizar a musica, justou-se à todos na “brincadeira”. Estavam todos molhados e cheios de espuma.
You do..You do..
Voce faz.. Você faz..
You make me wanna la la la la la la la la la la la la la
Você me faz querer la la la la la la la la la la
You make me wanna la la la la la la la la la lala la la la la
Voce me faz querer la la la la la la la la la la
Não pensaram que tanto fossem divertir-se. Aquilo estava mesmo divertido, Mas.... Como todo relato interessante, este também possui um fim.
*
- Diretor Damblodery, que tem de mal em dançar e divertir-se? Pois era isso que fazíamos. De certa forma, obviamente, já que não estávamos em nosso estado normal, por assim dizer. Aliás, deverias castigar aos miúdos que impeliram-nos a fazer o que fizemos! Não estou a mencionar a imperius, mas, com certeza, sabes que existem inúmeros outros feitiços que efeito aproximado. Não que eu os use, óbvio, mas já pensou que muitos dos gajos desta escola não são tão virginais como aparentam ser? – Putz, ela é mesmo muito persuasiva. Ponto pra nós.
Hermione era, apenas, capaz de pensar. Nada mais. Sempre tivera respostas prontas pra qualquer duelo verbal. Ou até mesmo simples palavras que convenciam qualquer um. Mas aquele caso era uma, definitiva, exceção. Ser flagrada semi-nua, por um batalhão de professores (incluindo os diretores das casas) e alunos foi, definitivamente, humilhante. Bem... se estivessem, ao menos, opondo-se à cena pornográfica que se desenrolava no banheiro, seria bastante melhor. Mas colaborando de tal forma com os rapazes..... Certo, estavam, mesmo, apenas dançando. O erro foi colaborar com os atiços dos jovens. Ao chegarem à “cena do crime” o que veio à mente dos “telespectadores” foi uma orgia desenfreada. Obviamente não é para tanto, mas.... Abra o seu prisma de interpretação e imagine toda a cena se desenvolver. Não foi nada bonito, não é mesmo??
- E não adianta negar, diretor Damblodery, sei que vosso conhecimento com relação a seus aprendizes é vasto. Também sei que és uma pessoa que raciocina enormemente bem pra deduzir que estou correta! Pense bem, não é uma horrível maldade impelir três lindas jovens a realizar fantasias sexuais secretas?? – Cassie afirmava com “cara de anjo” em frente à mesa de Dumbledore. Gina sentava ao seu lado esquerdo e Hermione ao direito. Ao contrario dela, as duas permaneceram caladas desde o flagra. Foram lhe emprestados apenas três mantos para cobrir-se.
Snape, ao lado do Diretor, encarava Cassie com uma mistura de indignação, ódio, repulsa e adoração.
-Creio que poucas gotas de Veritasserum resolveriam este assunto, diretor. – Afirmou tentando ficar impassível mediante à sua ótima visão das avantajosas pernas da morena imponente e orgulhosa.
- Não acho que iremos precisar deste método, Snape. Obrigado pela observação, mas está dispensado. E vocês, srtas Granger e Weasley também podem retirar-se. – Damblodery... oops, DUMBLEDORE desviou a atenção do professor e empenhou-se em pegar algo dentro de sua gaveta. Cassie, aproveitando-se da oportunidade “abriu sua mente” e endereçou um pitoresco pensamento ao professor de poções.
E então? Como vai o passarinho? - Foi muito mais do que satisfatório ver a surpresa de Snape, que engasgou-se, mas que, rapidamente, retomou a pose e lhe respondeu a altura.
Melhor do que você imagina. – Cassie fez questão de não esconder seu sorriso (que não era dos mais pudicos) e argumentou:
Será isto um convite?? - Desta vez foi difícil manter a compostura. O Homem engasgou-se novamente. Fingiu tossir, levando as mãos aos lábios para disfarçar.
Não ouve tempo para responder ( bom pra ele), pois Damblodery... DUMBLEDORE já havia catado o que quer que seja dentro da gaveta e o olhava com curiosidade. Snape lembrou que deveria sair e, num segundo, já não estava mais na sala.
- A resposta é SIM. Senhorita Moseley. Conheço os meus “aprendizes” e quero que saiba que, somente desta vez, passará imune a algum castigo realmente merecido.
- Mas...
- Tenho aqui três cartas que me foram endereçadas antes mesmo de a srta. chegar aqui. Como pode perceber, uma delas é de seus pais. Confesso que foi uma surpresa tê-los aqui em Hogwarts a esta época do ano. Na realidade ficaria surpreso de qualquer forma. O que importa é que não é normal o fato de haverem sido transferidos para cá. Possui alguma informação ou suspeita sobre a causa, srta. Moseley?
Cassie franziu o nariz e maneou a cabeça, negando. Havia apreciado de tal modo, sua estadia em Hogwarts, que parara de preocupar-se com os caprichos dos pais.
- Não, diretor. Não faço odeia. Meus pais sempre foram meio grogues da cabeça. Não sei o porquê da mudança fatídica. – Dumbledore pensou que a partir daquele momento já sabia de quem Cassie herdara a desestrutura da mente. Riu.
- não, não. – Cassie também sorria. – Na verdade eu herdei este temperamento anormal de minha tia-avó Mary. Ela era 100% americana. Fugiu para o Brasil com um índio gostoso de morrer. – Dumbledore pareceu embasbacado. A habilidade de Cassie em legilimância era admirável. E também o fato de citar a Tia avó, obviamente. – Fazer o que? Ela tinha um bom gosto. AH, e também tinha enormes habilidades com a legilimância.
Como dumbledore permanecia particularmente aluado, Cassie apanhou as cartas de sua mão e saiu apressada da antiga sala. Teria bastante tempo pra descobrir por que diabos teve a sorte de livrar-se de Beauxbatons.
*
Hermione
Uau.... Eu jamais imaginei que fosse me sentir tão bem depois de uma repreensão da diretoria em um dia de ressaca. Estou aqui, na mesa da Sonserina, Cassie do lado direito e Gina do lado esquerdo. Parece não ser tão ruim ser sonserina. Não que eu queira, claro, mas..... Eu não cortaria meus pulsos se fosse selecionada para essa casa. E você não imagina o quão bom é olhar para o rostinho estupefato de Draco, aqui à minha frente, pondo um pouco mais de suco de abóbora no meu copo e servindo-me de um pouco mais te torta de chocolate branco. Eu AMO torta de chocolate branco.
Digamos que a minha vingança tenha começado. Não há UM amiguinho do Malfoy aqui por perto. Melhor pra mim. Pior pra ele. Vou cobrar caro pelo que me fez ontem. Não que eu esteja com ciúmes. OBVIAMENTE não, quando odeio ele. Mas ele parece ter gostado tanto de se agarrar com a “caricata” (Foi o apelido que eu pus na Jéssica) que penso ter a obrigação de faze-lo esquecer qualquer passado “bom” enquanto me torturava. Eu NÃO estou com ciúmes, KARALHO!! Daqui a pouco piora ainda mais pra ele a melhora ainda mais pra mim. Certo, o caso é o seguinte: Foi Draco quem contou da nossa “baderna” no banheiro. Que cretino. Não sei por que demônios o Damblodery, opa, Dumbledore, não deu nenhuma detenção pra nós. Vale a pena lembrar que eu já tenho uma dada pelo Snape, pelo fato de ter ficado bêbada e quase matado o passarinho dele. Haha, admirável, não?
- Hummmmm, essa torta está uma maravilha. – Não consigo deixar de falar, saboreando a mesma. Hum... Está mesmo boa.... Hummmm.......
*
Draco
Aff.... Estão vendo?? É com você mesmo leitor com quem converso. Ou melhor, desabafo. Mas vejam a Hermione.....
Contarei-lhes uma coisa. Logo após de ter me “vingado” dela, ontem a noite, foi direto para o meu dormitório. É, não fiquei me agarrando com ninguém não. Por que a pergunta, hein?? Certo, continuando..... Fui direto para a cama. A minha consciência começou a pesar trezentas toneladas. Sem brincadeira. A perspectiva de imaginar Hermione tão sozinha, indefesa...... TRISTE naquela sala.... Uau, foi surpreendente como isso mexeu comigo. Por várias vezes levantei-me para ir solta-la, dizer-lhe que toda aquela porra de beijo tinha sido, na verdade, uma encenação e abraçar-lhe até que não houvesse mais nenhuma lágrima . Mas simplesmente não consegui. Não podia. Não posso.
E agora, neste exato momento, em vez de estar carente, precisando de colo, ou tentando cortar os próprios pulsos por estar na mesa da Sonserina, essa peste cabeluda de uma figa, está mais feliz do que.... do que.... Eu, quando me vinguei dela. Vale a pena mencionar que não resisti em “avisar” ao Snape da “ceninha” promiscua do trio sexy-parada-dura. O que foi? Eu impedi que três crianças crescessem com mães solteiras!! Aff... O copo da Granger já está seco? Mais suco...
Puta merda, ela tem uma droga de expressão de deleite na face que é, absolutamente, adorável... digo... absolutamente, horrenda. Eu ODEIO torta de chocolate branco. Ok, eu VENERO, mas nem toquei na que está aqui à minha frente. Hermione já a pestificou. Aliás, está pegando outro pedaço. O ultimo! Espero que ela se engasgue e fique sem ar até morrer.
*
Cassandra
Um..... interessante. BRINCADEIRINHA, não há absolutamente NADA interessante nessas cartas inúteis que o Bamblodery deu-me. Umas besteiras da Maximus, outras do Karkarof..... Quanta inutilidade. Acho que terei de usar meus próprios meios para conseguir pistas sobre a causa de minha estadia aqui.
Ah! E está a ser TÃÃÃÃO divertido ouvir os pensamente de Hermione/Draco que não consigo demorar-me nesta questão. Eles ficariam perfeitos juntos. Não é isso o que nenhum parece querer. Muito pelo contrário. Se eu achasse mais interessante fazer pazes em vez de vingar-me, até que poderia junta-los. Mas como adoro uma virada de jogo..... haha..... A propósito, deixá-los-ei (vocês) a par de tudo. Hermione tem cinco mechas alaranjadas no cabelo. Em vez de saia, uma calça de uniforme (assim como eu), Maquiagem um pouco mais carregada e MUITO gloss. Drago levou um susto ao ver Hermione. Adoramos isso. Na realidade, TODOS levaram um susto ao vê-la. Especialmente vê-la sentada na minha mesa (a da sonserina).
Chris, da sua (Grifinória), não cessa de enviar-me olhares reprovativos. Por um momento descuidei-me e deixei-o que entrasse em minha mente. Tomou conhecimento de tooooodo o ocorrido. Mais tarde, provavelmente, tê-lo-ei que enfrentar, mas, por enquanto, sua careta (que na verdade não deixa de ser linda de morrer / aprendeu com a irmã), já é o bastante.
*
Christopher
Ó deuses do olimpo!! Que fiz eu pra merecer uma irmã mais velha que só faz asneiras?? Digam-me ó poderosos!! ...Aff... Ok, sem dramas.
Estou fervilhando. Que droga de cena foi aquela no banheiro, mérlin? Olhe aqui... Você que está apenas a ler, não faz IDÉIA da loucura que lá sucedeu-se. A não ser que a sua mente seje uma viajem e você seje muito mais desequilibrado que a Cassie. O que eu não duvido.
A mudar de assunto...
Tenho plena consciência do que está a “rolar” aqui nesta “parada” (As palavras “cultas” que se danem, daqui por diante). Sei que o Malfoy está com uma divida com a Mione. Muito bom pra ele. Quero dizer, muito mal. Explico: Bom porque ficará em tempo integral na presença dela. Ruim pelo facto de ela fazer gato e sapato dele . Em fim, é complexo. Só tenho de arrumar um jeito de ficar mais tempo em sua presença. Sem o Malfoy. Isso, obviamente não será, em demasia, difícil. Só tenho de usar meu charme por alguns momentos. Hey! Nada de convencido. Não sou convencido. Apenas gostoso. Duvida? Quer provar???
*
Harry
Será que Hermione já “conversou” com Gina? As vezes fico extremamente ansioso. Mas há vezes que, realmente, não espero saber. Já não sei, realmente, o que sinto por ela. Por Gina. Ou melhor SEI. Eu estou apaixonado. Quero dizer... não é isso. Na verdade é sim... Bem... não tanto....
Está vendo?? Eu não sei!!
Sei, somente, que não aprovo o encontro de Gina com o aluno novo.
Mas disso.... Disso eu cuido. Afinal, já consegui dar cabo de Voldemort, certo??
*
Gina
Que roupa eu uso?? Preto? Vermelho sexy??
Falando em sexy.... Ah... o Chris parece estar, particularmente, gostoso, hoje. Ele fica completamente sexy neste uniforme. Uh... está quente aqui.... Ainda mais com um sex-appeal aqui na minha mesa... ... ... (Hey, invejosa!!)
Hey... aquilo na testa do Harry é uma espinha?? Eca.
*
França, Paris. Mansão dos Steel.
- Devem estar a enlouquecer!! Isso, simplesmente, não é normal!! Loucura, eu não entro naquele ninho de caipiras nem se isso dependesse de minha vida!!!! – Belisa Steel estava muito mãos que contrariada; falava em choramingos. A conversa já estendia-se por mais de quarenta e cinco minutos.
- Filhinha, entenda. Isso será melhor para você, lindinha. – Uma bonita loura, que parecia-se muito com Belisa, tentava acalma-la. Era sua mãe.
- NÃO!! NÃO DEIXAREI QUE CAIA SOBRE MIM QUALQUER CONSCEQUENCIA DE ALGUM ATO ESTUPIDO VOSSO!!!
- Não altere a voz, Belisa! Está a prosar com seus pais e não com uma das alunas de cabeça vazia com quem estudas!! Já disse-te que vai para Hogwarts e não me contraries nem mais uma vez! – O pai, alto e loiro, falava com ditadura. Ninguém ousava contradize-lo.
Belisa caiu em uma crise incontrolável que choro típico da garota mimada que era, enquanto sua mãe fazia carinho em seus brilhantes cabelos loiros. O pai não cedeu:
- Amanhã pela manhã irá embarcar para a Inglaterra. Arrume vossos pertences. – Pela voz de Richard, percebia-se que era mesmo definitivo.
_______________________________________________________________
N/a:
Ok, pessoal, GOSTARAM???? Não foi um dos melhores, neah?? Tudo bem, tudo bem... Passei bastante tempo sem inspiração, mas quando ela veio, foi de uma vez! Rsrsrs E, sim, foi proposital esse finalzinho. Ficaram na curiosidade, neah?? Uhuhu Esperem pelo próximo cap., portanto!
Ah, a música do capitulo é da Ashlee Simpson e se chama "Lala"... que não conheçe baixe! é muuuito legal. Seria melhor ainda se lessem o capitulo ouvindo a musica.
Bem, aqui está o link para a capa do Chris e da Cassie. Se a imagem não aparecer, é facil: Colem os links abaixo no seu navegador e veja.
Cassie:
http://i222.photobucket.com/albums/dd143/blackfoy/cassye.jpg
Chris:
http://i222.photobucket.com/albums/dd143/blackfoy/chris.jpg
Viu??
Que me dizem?? Bonitinhos, neah?? Rsrsrs O Chris mandou-me dizer-vos que não está tão bonito porque estava com luzes nos cabelos. Rsrs quanto modéstia, não acham?? Não pode vir hoje, mas, em compensação, eu trouxe outra convidada.
Oi miúdas!!
Oi Cassie! Vamos responder aos comentários das leitoras??
Leitoras?? Fogo! Não há nenhum HOMEM a ler esta bodega de fic??
É infelizmente não.. Eu adoraria que houvesse, mas não.
&*%$#@
Snowqueen - Uhummmm Obrigada, snow!!
Gostei do apelido, snow. Gostas mesmo de gelo??
Pode deixar que o Chris vai receber teu beijo!
Não por nós, obviamente. Digo... eu não vou beijar meu proprio irmão. isso seria incesto, mas pode deixar que falaremos de voce pra ele!
Rsrsrs..... Kisses, Snow
Fay - É, fay... não sou o que chamam de garota muito quietinha...... Então você também não, neah??
Então você é das minhas, Fay!
Obrigada pela força, minina! Espero que gastastes do novo capitulo! Matou a curiosidade??
Thays - Oi Thays!! Obrigada! Bem, então, que achastes??
E eu tabmém adorei o fato de a Granger quase haver congelado os Tin-tins do Severo! E tu nem vistes a cara que ele fez!
Bem, o troco ainda não veio (tecnicamente) mas no próximo capitulo a Hermione vai mostrar pra ele um pouco do que é isso.
E eu vou ensinar, obvio.
Beijões pra você Thays! ! Espero que tenhas gostado de ver a Cassie a enlouquecer o snape mais um tiquinho.
Como é a parada??? *sonora gargalhada*
Lola - Hum.... porque será q o Draco II não pode ser como o meu Draco?? Rsrsrs
Hey, Lola... o Draco da Dahi é um encanto de Bad Boy, não??
Tsc tsc......
Beijõõõões lolaaa.... morreeendo de saudades!! A propósito, já terminei o capitulo da Red poise! Tah óóótimo. Você vai adorar. Te mando um e-mail depois!.
Lylee - Obrigada!! E aih?? Gostou da capa do Chris?? Estava para me enlouquecer, viu??
Rsrsrs
Kisses, girl!! Gostou do novo capitulo???
Ok, ok..... espero suas opiniões logo, logo, viu, lindas!! Comenteeeeemmmmm!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!