Simplesmente



É engraçado como a vida pode nos levar a lugares em que nunca imaginamos estar. Tudo muda como em um passe de mágica e, incrivelmente, às vezes pode ser isso mesmo que acontece, um passe de mágica. Só temos que saber como fazê-la e quais seus resultados para dar certo, e mesmo o que dá errado sempre se concerta.
A história contada aqui, não é sobre guerras, não é sobre concorrência, não é sobre discussões. É sobre como tudo que pode parecer algo ruim inicialmente pode se tornar algo melhor do que imaginamos e de como tudo que acontece a nós faz parte de um destino, que sempre esteve escrito em nós. E finalmente, após compreendermos isso, descobrimos que tudo é:

SIMPLESMENTE MAGIA




Mesmo as portas do Ministério da Magia ainda estando fechadas, todos os jornalistas e fotógrafos de Londres estavam às suas portas esperando a chegada do novo Ministro da Magia. Como já havia sido anunciado no outro dia, em todos os jornais bruxos da cidade, o Ministro escolhido tomaria posse de seus escritórios naquela manhã e tanto os fotógrafos querendo fotos, quanto os jornalistas torcendo por entrevistas quanto os fãs esperavam sua chegada.
Hermione Granger, já dentro do Ministério também esperava a chegada do novo Ministro, como seu primeiro dia de assessora ela não pode esperar para chegar junto com o Ministro mas sim, antes, e esperar pelo amigo que já devia estar a caminho.
Às nove horas da manhã em ponto, ouviu-se aquele estalo já conhecido e lá apareceu Harry Potter, coberto por fotógrafos e jornalistas da cabeça aos pés tentando tirar fotos ou entrevistá-lo.
- Ministro, por favor! Alguma frase para nossos leitores. – a conhecida voz saía de Rita Skeeter.
- Por enquanto só posso dizer que farei tudo para agradar a todos os queridos leitores e a todos que vivem em nossa comunidade bruxa. – disse Harry sorrindo, fechando os olhos por causa dos vários flashes.
A porta se abriu e Harry viu Hermione, ela estava ao ledo de vários funcionários do ministério com uma cara muito séria. Harry se aproximou – Não vai nem ao menos me dar parabéns?
- Oh Harry! – disse a mulher sorriente e abraçou o amigo que não via há muitos anos – Que saudades!
- Já são dez anos desde que você partiu para a França não é?
- Isso, mas eu tive que voltar, não agüentava aquelas francesas com cara feia: “Não é Mobilicorpus é Mobilicorrrpús!” – disse ela imitando francesa e com cara de nojo – Se eu quiser falar Mobilicorpus eu falo Mobilicorpus sua francesa de merda! Ah, não acredito que falei merda! De novo!
- Mione, calma, mais do que seu chefe, eu sou seu amigo. Você ta livre para falar merda o quanto quiser. – disse Harry rindo.
- Mas desculpa mesmo assim. Bom, vamos continuar? Bom, como você já trabalhava aqui, já conhecia os funcionários, só quero te apresentar a Michael Bellbun, chefe do departamento de Mistérios – Michael, um homem careca de aparência estranha apertou a mão de Harry sem falar uma palavra – e Lauren Kadleen, sua nova secretária.
- Prazer em conhecê-lo Ministro. – Lauren deu um sorriso e apertou a mão de Harry.
Hermione levou Harry até seu gabinete e Lauren o trouxe um chá.
- Bom, qual é minha primeira tarefa? – ele perguntou sentando na cadeira.
- Ah, você deve ir se apresentar ao Ministro dos Trouxas... Ah, se prepare para ter uma longa conversa porque depois da queda de Voldemort, Scrimgeour nunca mais o visitou e pelo que foi me passado, já é outro ministro em posse.
- Certo.
- Depois eu vou avisar a Lauren sobre a papelada que precisa ser assinada por você para a chegada do Ministro da Suécia. – disse ela, com cara de ansiosa – E Harry, eu queria saber, se, como esses são todos os compromissos de hoje, se eu posso sair mais cedo, preciso ir a um casamento, eu sei que é muito a pedir, mas, posso?
- Claro que sim, é só deixar tudo avisado a Lauren e qualquer coisa isso aqui me ajudará. - disse apontando para a varinha.
- Você é quem pensa. – disse Hermione sorrindo. – Bom, vou indo então – Ela deu um beijo na bochecha de Harry e saiu.




Rony não conseguia parar quieto, desde aquela manhã só conseguia pensar no seu casamento, finalmente iria se casar com a mulher que amava. Não conseguia parar de olhar para a porta do salão, e por lá entrou Hermione e por mais estranho que parecesse, o vestido roxo usado pelas damas de honra parecia muito mais bonito nela do que nas outras. Rony ficou olhando-a andar junto às outras em sua direção ouvindo a música que a orquestra tocava e pela porta entrou Mina, toda de branco e veio caminhando em direção a Rony.
O juiz de paz estava parado à frente dos dois e assim o casamento foi realizado, quando disse “Sim”, Rony sentiu aquele frio na barriga vindo do comprometimento. Trocou as alianças com sua agora esposa e segurando sua mão começou a seguir o caminho para fora do salão. Então viu Hermione levantar sua varinha e com um aceno fez sinal para que as várias Veelas que esperavam em meio aos convidados levantassem e começassem a cantar uma linda canção e jogar pétalas de flores nos noivos.
Rony viu o sorriso de satisfação de Hermione e olhou para todos os seus familiares que estavam sentados. Sua mão chorava quase aos berros e sorria para ele, orgulhosa.
- Eu sabia que você iria aprontar alguma Mione! – ele disse baixinho para ela.
- Não pude me conter. – disse ela sorrindo, deixando-se levar pela bela canção.

A festa do casamento começou logo depois da cerimônia, estava cheia de alunos de Hogwarts. Alguns que Rony não via faz tempo mas mesmo assim fez questão de convidar. Hermione estava sentada em uma das cadeiras assistindo às pessoas que dançavam quando sentiu um cutucão em suas costas, era Neville Longbotton, havia mudado muito desde Hogwarts mas mesmo assim ainda tinha aquela cara de atrapalhado de sempre.
- Hermione, quanto tempo! – disse ele sorridente, parecia que finalmente tinha encontrado alguém de quem se podia considerar ao menos velho amigo naquela festa.
- Neville! Como vai? – disse ela se levantando e abraçando o rapaz.
- Bem, bem. E você, ainda muito ocupada? A última vez que te vi no jornal você estava trabalhando naquela grande empresa na França. Chique né?!
- Hehe, mas estou muito, muito feliz de ter voltado, não agüentava mais aquelas mulheres...
- Como assim?
- Ah... Deixa pra lá. E você, como vai? – disse mudando de assunto, já estava cansada de ter de explicar porque tinha voltado.
- To bem também, to trabalhando na Boticarium Exportações, é uma empresa virada para a exportação de plantas e criaturas mágicas para outros países. – disse parecendo orgulhoso de si.
- Que bom, parece mesmo que você conseguiu o que queria não é!
- Hermione, eu estava procurando pelo Harry mas parece que ele não veio não é?
- Não, ele e Rony brigaram há anos por causa de uma garota... Coisa de vocês. – Mione fez um gesto de nojo e disse que tinha que ir ao banheiro.
Neville ficou parado, pensando em algo pra fazer. Já havia covidado três garotas para dançar mas nenhuma havia aceitado. Como era de se esperar, há tempos não conseguia um encontro, mas já havia se conformado, é claro que não parou de tentar, mas se conformou.
- Neville, você quer dançar? – perguntou Hermione que havia acabado de voltar do banheiro.
- E...Eu?! – perguntou espantado, não era tão facilmente que conseguia alguém assim, mas se o destino estava dando a mão, tinha que agarrá-la.
- É, eu vi que estava observando o resto do pessoal dançar.




A porta do apartamento abriu com força, Hermione e Neville vinham se beijando desde a saída do elevador. Agora seguiam diretamente para o quarto, os dois tentando desajeitadamente se livrar das roupas. Foi quando Hermione ao levantar o vestido caiu com força no chão, e bateu o pé na perna de Neville que caiu com tudo na cama.
- Bom, nós claramente não temos jeito para isso não é mesmo?!
- Ou é falta de prática ou você que me fez ficar tonto com beijos tão bons – disse ele rindo.
- Não... é falta de prática... – disse ela sorrindo.
- Ou...
- Se contente! Nem eu nem você beijamos bem ou somos bons nisso! – disse ela fingindo estar brava.
- Mas... Fazer o que?! – e voltou a beijar Hermione que já se levantara e com a varinha tinha tirado toda a roupa ficando só com as roupas de baixo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.