Discussoes e Revelaçoes
Gina o olhou e em seu olhar permaneceu um olhar indecifrável. Ela queria o bater por causa da atitude dele para com ela, mas também queria admirá-lo, pois Draco Malfoy era dono de uma beleza encantadora, apesar de seu olhar quase sempre frio e superior, talvez isso o deixasse mais belo, embora Gina o odiasse pela sua frieza e superioridade em relação aos outros.
- ãhhn... Desculpe-me não tive intenção em esbarrar em você e cair no chão - falou Gina um tanto agressiva, se levantando e limpando suas vestes.
- Humm... – disse Draco analisando-a - tudo bem, mas não me espantaria se estivesse feito de propósito, afinal, todas querem se esbarrar em mim.
-Todas nada- respondeu Gina incrédula- Eu nao! e tenho certeza que Hermione também não!- continuou Gina desta vez com rispidez aproximando de Draco ameaçadoramente.
-Traidoras do sangue e sangue ruins não contam- as palavras de Draco escaparam de sua boca, fazendo se arrepender instantaneamente –ãh... Não quis... Dizer... –falou ele sinceramente parecendo muito desconcertado.
-Quis sim! Acusou Gina - mas não importa tudo que sai dessa sua boca imunda não me atinge! -E dizendo isso deu as costas a Draco que ficou ali, absorto em pensamentos.
Ele não sabe ao certo quanto tempo ficou ali, pensando porque não quis realmente ofender Gina, já que sempre fizera e nunca se arrependera, e também porque em nenhum momento passou pela cabeça de Gina que ele falou sinceramente quando tentou se desculpar, “talvez pelo mesmo motivo que as ofensas saíram de sua boca”, disse uma voz na cabeça de Draco. O que era verdade, de fato, acostumaram-se a se odiar e desprezarem.
Ao despertar de seus devaneios, percebeu que ainda se encontrava no mesmo corredor. Então deu meia volta para retornar ao Salão Comunal da Sonserina, sem antes perceber no chão, um brilho dourado. Pegou e viu que era um medalhão em forma de coração que se abria.
Dentro de um lado havia uma foto de Gina, do outro lado, a letra “D”.
-Dino –concluiu Draco –só pode.
************************************************
-Então, por onde esteve Gina? –perguntou Harry sem muita preocupação a Rony e a Hermione na aula de poções.
- Hum... Disse que estava sem fome então resolveu ficar no dormitório - respondeu Hermione ajudando Rony com os ingredientes certos para a poção do amor.
- Nossa! Minha poção esta ficando da cor exata! Muito obrigado pela ajuda Hermione, será a primeira vez que acerto! –agradeceu Rony radiante –nossa, que cheiro que bom que ela tem...
-Ela deve ter o cheiro da sua pessoa amada –disse Harry distraidamente que sentia um perfume de ervas doce saindo de sua poção, “o cheiro da Cho”, pensou ele.
-... A minha esta com um perfume leve, doce, suave, parecido com rosas,... Hei, esse perfume é... É... –e Rony se calou, corando.
-É meu! Completou Hermione.
*****************************************
-Cara, que bom que a aula acabou logo –disse Rony a Harry a caminho do pátio da escola, Hermione tinha ido se encontrar com Gina no Salão Comunal da Grifinória –não ia conseguir explicar aquilo que falei... Não quero que ela veja as coisas com outros olhos, sabe cara...
-Sei, claro que sei –disse Harry em tom de quem estava se divertindo com a situação – mas pelo visto VOCÊ acabou vendo as coisas com outros olhos, não? –indagou Harry, curioso.
- N-Não... –respondeu Rony muito nervoso que agora estava com o rosto da cor dos cabelos – pelo visto VOCÊ também não entendeu nada –disse ele olhando para o nada, fazendo de tudo para não encarar o amigo –é... Você não entendeu nada –completou ele um pouco mais seguro,mas ainda muito nervoso.
- Ok, ok. Certo então - disse Harry ficando um pouco mais sério agora – mas bem que eu queria que a Cho visse as coisas com outros olhos novamente em relação a mim –completou ele tristemente.
Rony estranhou um pouco, Harry nunca falara de Cho para ele.
- A Cho cara?
- Eu?!
*****************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!