Uma noite perturbada
No salão comunal da Grifinória:
-Estúpido, é isso que você é Ronald – gritou Hermione furiosa, subindo as escadas para o dormitório das meninas.
Gina que estava entrando no salão comunal da Grifinória não pode deixar de ouvir os gritos de sua amiga e subiu correndo a escada para ver se conseguia alcança – lá
-O que aconteceu Hermione? Eu ouvi você gritan... - mas antes de Gina terminar a frase Hermione desabou em lágrimas - olha Hermione eu não sei o que meu irmão fez dessa vez, mas sabe, acho que tudo seria melhor se ele soubesse de seus sentimentos por ele e... - Hermione interrompeu-a novamente, mas dessa vez não voltou a chorar e sim, levantou seus olhos e encontrou um olhar carinhoso de Gina para com ela.
-Você entendeu tudo errado Gina - respondeu Hermione tentando parecer mais natural do que nunca - eu e seu irmão somos só amigos-e enfatizou a última palavra, mesmo sabendo que essa era uma realidade que ela mesma tentava mudar todos os dias e apesar de Gina ser sua melhor amiga, não conseguia admitir a verdade a ninguém.
************************
No salão comunal da Sonserina:
- Ah calem a boca seus idiotas! Vocês não sabem do que estão falando ok?! Se eu disse isso dormindo foi por que... Por que deveria ter sido um... Um pesadelo! –respondeu Draco um tanto agressivo com seus colegas de casa Crabe e Goyle que não paravam de zoar com a cara dele por ter acordado de um cochilo chamando por Gina.
Mas isso era estranho mesmo, o próprio Draco ultimamente não estava acreditando em si mesmo por estar pensando em Gina, aquela traidora do sangue, pobre, a qual ele sempre teve nojo, ele achava ela muito idiota por ter namorado Harry, seu maior inimigo, mas também, alguém como Harry- pensou ele- não podia ter arranjado coisa melhor. Mesmo já tento passado tudo isso por sua mente, agora ele via ela com outros olhos e, ela realmente havia mudado, sim, agora ela se tornava mulher, mas não importa , sendo isso o que quer que fosse, tinha que parar, e logo, pois já havia gente notando um comportamento estranho dele.
E com esses pensamentos voltou a adormecer, já estava tarde e no dia seguinte todos teriam aula bem cedo.
**********************
No salão comunal da Corvinal:
-Até hoje não entendo por que você e Harry não estão mais juntos... Vocês formavam um casal tão lindo apesar de terem ficado pouco tempo juntos. – indagou uma colega de quarto de Cho Chang para ela.
Cho Chang era uma ex namorada de Harry, uma garota com ar doce, simpática, bonita, de longos cabelos lisos e negros. Teve mesmo um relacionamento curto como disse sua colega, mas ela sabia que ate hoje o amava muito, só não saberia dizer se ele sabia disso. Na verdade nem ela sabia ao certo porque o relacionamento dos dois não deu certo e, o que mais queria no momento, era uma oportunidade para conversar com ele agora que todos sabem que o relacionamento de Harry Potter com Gina Weasley chegou ao fim.
-É... Eu também não entendo. - respondeu ela pensativa. - E com essas palavras, Cho e sua colega foram dormir para quando acordarem no dia seguinte, usufruir um novo ano em Hogwarts.
***********************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!